segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Como usar controles de PSOne e PS2 no PS3

O titulo diz tudo...rsrs. Aproveitem o vídeo galera.

Crysis Warhead (Parte 2) - Pc

Atendendo pedidos, confiram agora a segunda parte do meu vídeo sobre o jogo Crysis Warhead, exclusivo para Pc. (Acho que o som da minha voz ficou um pouco baixo, mas no próximo ajustarei isso melhor)

Ps: logo mais farei outra postagem.

domingo, 29 de novembro de 2009

Espaço do Gamer - Assassin's Creed Bloodlines

Fala pessoal depois de um Assassin’s Creed para Xbox 360, também teremos um Espaço do Gamer com o Assassin’s Creed Bloodlines para PSP o vídeo foi feito pelo nosso amigo B. Magalhães.

Espaço do Gamer - Assassin's Creed 2

O Espaço do Gamer desse domingo é do meu grande amigo Robson Luiz Galdino (Meu vizinho...rsrs), de Palhoça-SC. Ele fez um vídeo sobre o jogo Assassin's Creed 2 para Xbox 360, que também possui versões para Pc e Playstation 3.

sábado, 28 de novembro de 2009

Prévia - Max Payne 3

Max Payne 3
Fabricante: Rockstar Games
Distribuidor: Rockstar/Take-Two

Esse é o Max Payne ?

Para quem jogou Max Payne 2 deve estar impressionado com a mudança no visual do Max, isso se deve por que Max Payne 3 se passa 12 anos depois do 2° jogo da serie e agora Max esta viciado nos remédios chamados de “PainKillers” que era usado para aliviar as suas dores, lembrando que o jogo será lançado no inicio do ano que vem!

Meter bala nos bandidos paulistas!

Além dos aspectos físicos terem mudado o cenário também muda agora Max sai de Nova York e vem para São Paulo, ele trabalhara para uma família rica que morra em São Paulo Só pode ser políticos, ou os próprios traficantes,pela imagem dá para se notar que o jogo terá um bom sistema de cobertura.

Ainda mais violento!

A Rockstar afirma que o jogo manterá varias características do Max Payne 1 e 2 entre elas o Bullet Time, os temas adultos e seus monólogos(discursos). Uma coisa que não foi anunciado ainda foi a dublagem já que o jogo se passara em São Paulo então nada melhor do que uma dublagem em português imagina o Max falando Cadê o Baiano!
Veja o Teaser do Max Payne 3

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Já que o namorado não deu atenção...

...ela resolveu DESTRUIR o Xbox dele!
Assista do começo ao fim, sem pular partes...xD
Recebi esse vídeo através de um e-mail enviado pelo meu amigo José Lucas S. da Silveira (Palhoça-SC), o mesmo que enviou a poesia do Xbox 360.
Agora, não dar atenção para uma gata dessas por causa de um videogame? Ou o cara estava extremamente viciado, ou era um trouxa mesmo...rsrs.
Jogar videogame é bom, mas, que não seja em excesso...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Afro Samurai (demo ps3)

Fala galerá da Pc e Consoles hoje estou postando um vídeo sobre o game afro samurai , minha estréia no blog .
Meu compromisso será nas quintas-feiras , peço desculpas pela baixa qualidade do vídeo relativo a imformações , essa semana meu tempo foi bem curto .
Prometo estar melhorando gradativamente .

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Envio Convites para o Lockerz

Olá amigos da PC e Consoles, hoje eu estou aqui para mostrarem para vocês essa nova febre virtual que é o Lockerz.

Lockerz.com é a nova mania da internet, um site em formato de rede social que distribui pontos, chamados de PTZ, por todo tipo de atividade que você faz no site. Um lugar para assistir a vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar os jogos mais quentes, interagir com seus amigos e o melhor de tudo: ser recompensados por praticamente tudo que você faz no site.

Antes do lançamento oficial do Lockerz, para fazer parte da comunidade é preciso ser convidado, preencher um cadastro simples e começar a acumular pontos.

Bom demais para ser verdade. Por que eles estão fazendo isso?
Para construir uma grande comunidade formada por gente que gosta de ganhar prêmios

COMO FUNCIONA?

Veja aqui como funciona o Lockerz.

Após receber seu convite para o Lockerz e fazer parte da comunidade, você começa a acumular PTZs, a moeda virtual do site. PTZ é a maneira de controlar tudo oque você faz no site. Toda atividade no Lockerz gera uma certa quantidade de PTZ que vão sendo acumulados na sua conta.

Algumas das atividades que geram PTZ:

- Na seção Dailies, você encontra diariamente alguma atividade, uma pergunta que oferece pontos. Ao realizar a atividade você ganha 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo).

- Fazendo o login uma vez ao dia você também ganha 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo).

- Convide quantos amigos você desejar, via orkut, msn e etc. Cada convidado seu que se cadastrar gera 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo). Não existe limites, quantos mais amigos indicados mais PTZ na sua conta.

- Após conseguir 20 indicados que de cadastrarem no site, você se torna um membro VIP denominado Z-List. Ao fazer parte desse grupo, todos os PTZ ganhos são dobrados. E você ainda recebe em sua casa uma camiseta e um adesivo do Lockerz.

- Você ainda poderá acumular PTZ ouvindo músicas, assistindo a vídeos, jogando e, se desejar, fazendo compras no site.

Estes PTZs acumulados podem ser trocados por prêmios sensacionais.

Veja abaixo, algumas imagens dos internautas que receberam seus devidos prêmios do Lockerz com seus PTZs.









ATUALIZADO


Para quem quer segui-los no Twitter:
http://twitter.com/Lockerz

Comunidade oficial no Orkut do Lockerz com fotos sobre os prêmios e etc..
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12875778

FAQ PARA QUEM ESTÁ EM DÚVIDAS SOBRE O LOCKERZ:

1. O que é Lockerz?

Lockerz é uma comunidade criada para conectar membros, assistir vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar games, se conectar com amigos, e ser recompensado por isso. Quanto mais vezes você visitar, mais oportunidades você tem que ganhar PTZ (ou “POINTZ”). Lockerz foi fundado em março de 2009.

2. Que tipos de produtos podem ser comprados em Lockerz?

Os membros serão capazes de adquirir uma vasta gama de produtos de vestuário, acessórios, eletrônicos, jogos, material esportivo e outros de centenas de marcas famosas. Os membros também serão capazez de comprar bens digitais como músicas, vídeos, arte e decalques.

3. Lockerz é uma fraude:?

Lockerz é uma empresa real. Financiada pela Liberty Media, uma das maiores empresas de mídia em dos Estados Unidos. O chefe-executivo da Lockerz é Kathy Savitt, um ex-executivo da Amazon.com e da American Eagle Outfitters.

4. Porque Lockerz distribui tantos prêmios?

Primeiro, Lockerz quer apenas agradecer os membros que fizerem parte da comunidade logo no início. Além disso, você estará ajudando a construir o mais legal do grupo de formadores de opinião cada vez que você convidar amigos para o Lockerz. E, finalmente, Lockerz quer que você experimente os diferentes níveis de PTZ para ter uma ideia de como tudo vai funcionar. Esta versão de PTZ é um teste, para descobrir do que você gosta e como juntos podemos fazer Lockerz um lugar inacreditável.

6. Por que só é possível fazer parte de Lockerz com convite?

No momento o Lockerz não possui capacidade de enviar convites via e-mail por estar numa fase beta. Aumentando a sua capacidade a cada dia. Você será capaz de enviar e receber convites com êxito. Você ainda não pode ser capaz de convidar amigos diretamente através do Facebook. Em breve isso estará disponível.

7. Lockerz enviará prêmios para outros países fora os Estados Unidos?

Sim, Lockerz enviará para vários países fora os Estados Unidos, inclusive o Brasil. Isso ocorrerá a partir de 15 de outubro de 2009.

9. Quantas contas eu posso ter?

Os membros têm direito a uma conta por pessoa. Cada pessoa dentro de uma casa pode ter sua própria conta.

Para quem quiser participar da comunidade virtual do Lockers e receber seus PTZs para depois trocarem por diversos prêmios sem pagar NADA, enviem seus e-mail nos comentários que rapidamente, eu irei envia-los os convites nos e-mails correspondentes!
Qualquer dúvida, não esqueçam de perguntar nos comentários!
Eu uso o Lockerz e aprovo!

P.S.: O e-mail talvez demore para chegar devido aos congestionamentos do site, mas não se preocupem, VOCÊS IRÃO RECEBER!
P.S.2.: Para não ocorrer futuros problemas, uma conta no Gmail é mais recomendada, é simples e rápido de ser criada!

Resistance 2 (Parte 1) - Playstation 3

Atendendo alguns pedidos, confiram hoje a primeira parte do meu vídeo sobre o jogo Resistance 2, um excelente jogo exclusivo para Playstation 3.


terça-feira, 24 de novembro de 2009

Guitar Hero - ZUERA

Fala galera da pc e consoles! O video comentado de hoje será um brincadeira minha e do gabriel jogando guitar hero. Eu iria colocar outro video porem o youtube está de sacanagem comigo e não me deixa colocar os video. Espero que gostem.

James Cameron's Avatar: The Game (Demo) - Pc

E ai rapaziada do blog Pc e Consoles, recentemente eu estava lendo algumas noticias na internet, e ao acaso encontrei uma versão Demo recem lançada, do jogo James Cameron's Avatar: The Game, e meu Pc já está pronto mais uma vez para eu fazer vídeos de jogos para Pc (futuramente atenderei os pedidos). Então decidi aproveitar e já testar a Demo fazendo um vídeo. O jogo terá versões para Xbox 360, Playstation 3, Wii, Pc, DS, PSP, e o imortal Playstation 2! Aproveitem o vídeo pessoal!


Trailer


Quem quiser baixar a Demo para Pc, basta clicar aqui.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TEKKEN 6 - Playstation 3

Lançado dia 27 de outubro, TEKKEN 6 trouxe a boa e velha jogabilidade que já é marca registrada da série, mas com aprimoramentos e é claro, ótimos gráficos também. Se destacando entre os melhores do genero, o jogo ganhou versões para Xbox 360, Playstation 3 e PSP (a versão do portatil da sony será lançada nessa semana). Confiram os vídeos conforme a sequencia.

Parte 1

Parte 2

Promoção e Vídeo da versão Beta de Battlefield: Bad Company 2 - Playstation 3

Vamos direto ao ponto, Battlefield: bad Company 2 será lançado em março de 2010 para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Uma versão Beta já foi disponibilizada, e felizmente eu tenho ela e pude fazer um vídeo para vocês (por favor perdoem minhas falhas e principalmente por eu ficar só morrendo...rsrs), confiram o video.



Para ter acesso ao download é necessário um código promocional, e é agora que entra nossa promoção da versão Beta para o Playstation 3.



Para ter o código é simples, basta participar da nossa promoção enviando um vídeo para blogpceconsoles@hotmail.com com o assunto "Promoção BC2 Beta".

Segue abaixo os tipos de vídeos que aceitaremos na promoção:

Vídeos musicais
Vídeos na forma de top 10, top 20, top 30, quantos top o autor do video quiser...rsrs
Vídeos na forma de um especial de uma série ou um unico jogo (como o do Ninja Gaiden)
Também aceitaremos vídeos comentados como os que fazemos no blog, mas torça para que os outros tipos de vídeos não sejam bons...xD (é claro que os vídeos devem ser relacionados a jogos, consoles, pc, e coisas do genero)

Quem for usar musicas nos vídeos, favor tomar cuidado com os direitos autorais, pois podem deixar seu video inteiro sem audio e com isso não terá muitas chances na promoção.

Estaremos aceitando os e-mails até sábado, dia 28.
O vencedor receberá o código no domingo, dia 29, no mesmo e-mail utilizado para enviar o vídeo.
O vídeo vencedor será postado na próxima segunda-feira, dia 30.

Os vídeos restantes irão para o Espaço do Gamer.
É importante ressaltar que o código desta promoção é para a PSN, ou seja, somente para os donos de Playstation 3!
A versão Beta irá expirar no dia 28 de fevereiro, portanto o vencedor terá 3 meses de jogatina...rsrs
Os critérios de avaliação serão:
Duração do vídeo (tente não fazer um vídeo muito curto)
Edição (dependendo do tipo de vídeo obviamente)
Qualidade da imagem
Narração (novamente dependendo do tipo de vídeo
Capricho em geral
Agradecimentos ao Rafael Silva Ramos, de pernambuco, que conseguiu um código para mim, e outro para essa promoção.

domingo, 22 de novembro de 2009

Campeonato de CS!

1° Campeonato de Counter-Strike na PC e Consoles!

Pessoal hoje vem anunciar o esperado Campeonato de Counter-Strike! Para você que é aquele viciado jogador sensacional e quer testar suas habilidades, então nada melhor que um Campeonato de Counter-Strike, E ai vai encarar?


O campeonato irá funcionar da seguinte forma:
Será feito por disputas entre equipes no melhor estilo DeathMatch, vou dar um exemplo.
4 equipes de 4 quatro membros cada, se enfrentarão em 1x1 até restar 2 equipes, as equipes que sobraram se enfrentaram fazendo uma final por equipe a equipe que ganhar recebera o premio de ganhadora. Depois a equipa ganhadora será divida e se enfrentara até sobrar só 1 jogador que será o ganhador solo.

Regras:
Não ofender.
Sair do serve após perder.
Não usar cheats.
Caso faça algo assim será expulso do serve e será desclassificado e poderá prejudicar a própria equipe.
Para participar:
Isso é fácil, para participar basta deixar o seu Nick(que será usado durante o jogo) nos comentários e esperar a próxima postagem, que vai revelar o nome e senha do serve criado para o Campeonato.

P.S: O C.S utilizado é o 1.6 sem Steam.

Espaço do Gamer - Call of Duty 4

Fala galera mais animada da NET! Hoje temos um Espaço do Gamer com nosso amigo Pedro Ele de novo ? Rsrsrsrs. Então vejam o vídeo e comentem, Só lembrando que em breve teremos uma noticia sobre o Campeonato de Counter Strike !

Só para dar uma força ao amigo Pedro gostaria de deixar aqui o link do Blog dele, quem quiser acessar eu recomendo!

sábado, 21 de novembro de 2009

Atualização 3.10 do Playstation 3

Boa tarde amigos da Pc e Consoles, hoje mostrarei para vocês o que a nova atualização 3.10 do Playstation 3 trouxe de novo para o sitema operacional do console. Confiram no vídeo abaixo.


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Espaço do Gamer - Brutal Legend

Fala pessoal da PC e Consoles. Hoje nosso Espaço do Gamer vai para o Pedro que fez um vídeo do jogo Brutal Legend para o Xbox 360, espero que gostem! E não se esqueçam de também enviar seus vídeos por que se a qualidade for boa você poderá ser até autor do Blog.


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Matéria: Evolução gráfica dos jogos

A evolução gráfica dos jogos
Matéria especial!

Hoje estava vendo umas imagens de Call of Duty: Modern Warfare 2, e logicamente fiquei impressionado com aqueles gráficos, e depois fiquei refletindo sobre a evolução dos jogos que em pouco tempo se tornaram espetaculares, Lembro eu de quando tinha meu Super Nintendo.


“O jogo Mario é um bom exemplo dessa evolução”
                                                                                                                          
Então resolvi separar um vídeo que mostra bem essa evolução, o vídeo é da serie Need for Speed e mostra de 1995 até 2008


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Prévia - Alan Wake:

Alan Wake        
Fabricante: Remedy Entertainment
Distribuidor: Microsoft Game Studios
 
“Sua lanterna pode ser sua maior arma!”


O jogo Alan Wake contará a historia do escrito famoso chamado Alan Wake que escreve em seu livro os seus piores pesadelos. Só que acontece que seus maiores pesadelos viram realidade e o único jeito de acabar com isso é usando luz, já que o mesmo afeta os monstros

“Imagine você enfrentando seus piores pesadelos!”


A proposta do jogo conta com cenários amplos e com belos efeitos de iluminação, a física do jogo pode se assemelhar a Resident Evil ou Silent Hill. O jogo está previsto para ser lançado em março de 2010 e será exclusivo para Xbox 360 e talvez para PC

“Alan Wake promete!”

Vídeo mostrando um pouco do jogo:

“Fiquei de queixo caído após ver esse vídeo!”

Dragon Ball Raging Blast - XBox 360

Fala galera da pc e console! No video de hoje vou estar mostrando o novo Dragon Ball, para XBox 360. Esperam que curtam. vlw


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ninja Gaiden Sigma - Playstation 3

E aí povo supimpa da Pc e Consoles...rsrs. Para começar a semana vou mostrar para vocês o sensacional remake do jogo Ninja Gaiden Black (Xbox original), que alías é mais que um simples remake, entitulado de Ninja Gaiden Sigma, teve seu lançamento em 2007 com exclusividade para o Playstation 3.

Confiram agora o Especial Ninja Gaiden que eu fiz (para complementar o vídeo acima)

Obs: esse segundo vídeo eu fiz como um teste, não sei se vocês vão gostar. E se gostarem, não esperem que eu faça muitos videos assim, pois é preciso mais tempo...xD

domingo, 15 de novembro de 2009

Call of Duty Modern Warfare 2 - Parte 2 e 3

Olá amigos da PC e Consoles, depois de muita espera e ansiedade, finalmente eu estou trazendo para vocês como prometido, a segunda parte do meu vídeo comentado sobre o Call of Duty Modern Warfare 2, mas com um pedido de desculpas, de prêmio, além da segunda parte, eu fiz uma terceira, que seria somente a continuação da fase do Rio de Janeiro, que para não deixa-los na curiosidade, resolvi terminar a fase fazendo um outro vídeo bem curto!

Lembrando que o jogo está disponível no mercado desde o dia 10/11/09, para o PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Espero que vocês gostem do meu vídeo, atenção para Quinta-feira para uma Gameplay do jogo Guitar Hero: Metallica.

Parte 2




Parte 3



PS: Desculpem mais uma vez pela demora dos vídeos!



Explicações importantes do ZÈH!™ para os internautas

E ai galera. Eu não costumo postar aos domingos, mas hoje é algo importante. Peço que assistam o video abaixo e deixem suas opiniões nos comentários.



sábado, 14 de novembro de 2009

Comparação Gráfica - Modern Warfare 2: PC x Xbox 360 x Playstation 3

Olá amigos da PC e Consoles, como o movimento sobre Modern Warfare 2, (o novo Call of Duty) está grande essa semana no Blog, não posso deixar escapar esse vídeo feito pela GameTrailers, sobre uma comparação gráfica entre PC, Xbox 360 e Playstation 3!
Óbviamente, como já é de se esperar, a versão para PC, está melhor do que a de Consoles, mas nada de se preocupar, e entre os Consoles, consequentemente não vi nenhuma diferença, somente diferenças de Brilho e Contraste, que podem ser feitas manualmente na sua TV, devido ao seu gosto preferencial!

Lembrando que a intenção desse vídeo não é para criar Console Wars, e sim, para têrmos discussões sadias nos comentários!

PS: Não esqueçam de acessar o Blog apartir de amanhã cedo, pois a continuação do meu vídeo sobre o Modern Warfare 2 estará disponível!

Modern Warfare 2 - PC

Fala galera, hoje estou aqui postando duas partes do jogo mais esperado do ano o Call of Duty: Modern Warfare 2 para PC, espero que assistam e comentem!
Parte 1

Parte 2

P.S :  Minha voz está meio ruim porque eu estou gripado.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Liberado requisitos de Dirt 2 PC

Fala galera da PC e Consoles, bom ai em baixo vai os requisitos mínimos e recomendados de Dirt 2 para PC.


Requisitos Mínimos 
Processador: Intel Pentium 4 3.0Ghz, AMD Athlon 64 3400+
Memória RAM: 1GB (2GB para o Windows Vista)
Placa de Vídeo: ATI Radeon X1500, NVIDIA GeForce 6800
Disco Rígido: 10GB de espaço
Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista ou Windows 7
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core i7 or AMD Phenom II
Memória RAM: 3GB
Placa de Vídeo: ATi Radeon HD 5700 Series
Disco Rígido: 10GB de espaço
Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista ou Windows 7 (Suporte ao DirectX 11)

P.S: Nossa CPU I7,Nossa acho isso um exagero, lembrando que esse jogo vai ser lançado pra PC dia 1º de Dezembro.

Espaço do Gamer - Burnout 3: TakeDown

E ai galera! Hoje temos um Espaço do Gamer com o nosso amigo Yuri, que fez um vídeo sobre um ótimo jogo o Burnout 3: TakeDown para o PS2!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Call of Duty Modern Warfare 2 - Parte 1

Olá amigos da PC e Consoles, é com grande felicidade com que venho anunciar o meu vídeo comentado do jogo Call of Duty Modern Warfare 2, que com sorte será eleito o melhor jogo do ano! Esse vídeo é a parte 1, á parte 2 será nada menos do que a fase do Rio de Janeiro que muita gente esta esperando para ver como ela está.

P.S 1: Desculpem pela demora.
P.S 2: Essa parte contem cenas bastantes violentas.

Espaço do Gamer - Batman Arkham Asylum

E ai pessoal! Hoje novamente nos teremos um vídeo do Pedro para o Espaço do Gamer e hoje é sobre Batman Arkham Asylum para Xbox 360

Não deixem de participar do Espaço do Gamer, envie já seu vídeo!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Espaço do Gamer - Assassin's Creed

Olá pessoal. Hoje teremos um Espaço do Gamer com o nosso amigo Pedro Lemgruber que fez um vídeo sobre Assassin’s Creed para Xbox 360, para quem quiser comprar o Assassin’s Creed 2 é bom ver o vídeo.

Para mandar seu vídeo é só ler ali na barra lateral!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Banimento na live e Forza 3

Fala galera da pc e consoles! Tudo bom pessoal? Bom não sei se posso dizer o mesmo de mim, porem acontecera uma desgraça comigo. E aproveito e mostro um video comentado sobre o Forza 3 , um jogo exclusivo pra XBox 360. O video foi, feito em baixo astral, porem espero que gostem. Abraço.




segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Little Big Planet - Playstation 3

Tudo beleza gente? Trago agora para vocês dois vídeos de um maravilhoso jogo de aventura e plataforma exclusivo para Playstation 3, cujo nome é Little Big Planet.
Um detalhe interessante que esqueci de mencionar nos vídeos, é que se pode alterar certas expreções no Sac Boy (personagem), simplismente pressionando os botões do direcional digital.
Para cima = o Sac Boy fica feliz
Para baixo = o Sac Boy fica triste
Para esquerda = o Sac Boy fica assustado
Para direita = o Sac Boy fica bravo
Agora divirtam-se com os vídeos

Parte 1

Parte 2

domingo, 8 de novembro de 2009

Entrevistando os Blogueiros - 4Play

Olá pessoal da PC e Consoles. Hoje tenho a felicidade de postar uma entrevista que fiz com o Gabriel Bojuka do Blog 4Play (Isso mesmo a 4Play!) espero que gostem e não deixem de comentar!

Obs. Perguntas em vermelho e respostas em azul.

P: Olá! Primeiramente gostaria de agradecer por participar dessa entrevista e também gostaria de fazer uma pergunta, como surgiu o Blog 4Play?
R: Bom, o Blog 4play surgiu depois do Wesley e o Lucas não conseguirem ter a liberdade para falar do que eles quisessem no blog PC´s e jogos Brasil, blog que era filiado ao CJ Brasil. Então resolveram criar um novo, para poder falar de todos os tipos de games em geral. Daí nasceu a 4play!

P: 4Play um nome no mínimo criativo, como veio à ideia de colocar esse nome no seu Blog? Conte para a gente!
R: Muitos podem pensar que ele é relacionado aquela gíria americana do tipo "Friends 4 ever", mas não. Ele é derivado de Left 4 Play, alusão ao jogo Left 4 Dead que seria o nome do blog.

P: Como você conheceu o Wesley, Ademir, Lucas Gabriel e o Edvaldo?
R: Primeiramente eu conheci o Lucas através do Orkut. Adicionei-o no MSN e nós tivemos a ideia de fazermos podcasts para o PC´s e jogos Brasil. Eu conheci o Wesley de surpresa, quando fui fazer a primeira edição da podcast e vi que ele iria participar. E adicionei-o no MSN. Conheci o Edvaldo por um vídeo que ele fez para um blog. Quando fui ver, ele tinha o blog dele (Rock´n´Games) e o Wesley resolveu chamá-lo para fazer vídeos, já que ele comentava bem e fazia vídeos bem feitos. Já o Ademir foi pelo "Espaço 4Player" do nosso blog.

P: Gabriel quando começou a 4Play você espera esse sucesso? E agora o que você espera a mais da 4Play?           
R: Claro que esperava! Sou ambicioso e espero até dominar o mundo! kkkk Brincadeiras a parte, eu não esperava que o blog cresceria tanto. O que eu espero para a 4play é que ela cresça mais e mais e, talvez, se torne um site de games renomado.

P: Gabriel trocando um pouquinho de assunto, qual foi o primeiro jogo que você teve?
R: Agora você me pegou, o primeiro jogo que eu joguei foi Doom 1, no PS1 do meu pai. Mas o primeiro game que era só meu foi um do Spyro do PS1, como eu amava aquele jogo!

P: Se você fosse escolher um jogo como “melhor jogo do ano de 2009” qual seria?
R: Realmente dificil... Eu adorei vários lançamentos deste ano como Killzone 2, Resident Evil 5 e Uncharted 2, sem contar no Modern Warfare 2 e Assassin´s Creed II que ainda vão lançar. Realmente não sei decidir um "ganhador".

P: Essa pergunta vai ser difícil! E se fosse ao contrario “pior jogo do ano de 2009” qual seria?
R: Agora fui pego de surpresa... Eu não sei te dizer na verdade...

P: Qual o jogo que fez você para e dizer “Esse é o jogo!”?
Tem muitos jogos que me fazem dizer isso. Se eu tivesse de escolher um eu diria Uncharted 2 ou God of War 3.

P: Para encerar eu gostaria de perguntar quais consoles você tem e quais acessórios você possui?
R: Eu possuo um Playstation 3 e um Playstation 2. Para o PS3, eu tenho um Headset bluetooth e um teclado USB para ele. Para o PS2 eu tenho um controle sem fio e uma Guitarra do Guitar Hero.

sábado, 7 de novembro de 2009

Left 4 Dead 2 - Versão de Demonstração

Olá amigos do Blog PC e Consoles, o vídeo comentado de hoje é uma primeira impressão em primeira mão do tão esperado jogo Left 4 Dead 2 disponível para Xbox 360 e PC!
A versão de demonstração está disponível na LIVE desde o dia 04/11/09 para quem possui uma conta GOLD!

Confiram o vídeo abaixo:

P.S.: Desculpem-me por ter demorado a postar o vídeo!
P.S.2: A LIVE anda banindo o pessoal que usa jogos alternativos, e eu como sou um deles, fui banido, então fiquem alerta!