sábado, 14 de novembro de 2009

Comparação Gráfica - Modern Warfare 2: PC x Xbox 360 x Playstation 3

Olá amigos da PC e Consoles, como o movimento sobre Modern Warfare 2, (o novo Call of Duty) está grande essa semana no Blog, não posso deixar escapar esse vídeo feito pela GameTrailers, sobre uma comparação gráfica entre PC, Xbox 360 e Playstation 3!
Óbviamente, como já é de se esperar, a versão para PC, está melhor do que a de Consoles, mas nada de se preocupar, e entre os Consoles, consequentemente não vi nenhuma diferença, somente diferenças de Brilho e Contraste, que podem ser feitas manualmente na sua TV, devido ao seu gosto preferencial!

Lembrando que a intenção desse vídeo não é para criar Console Wars, e sim, para têrmos discussões sadias nos comentários!

PS: Não esqueçam de acessar o Blog apartir de amanhã cedo, pois a continuação do meu vídeo sobre o Modern Warfare 2 estará disponível!

10 comentários:

Anônimo disse...

A diferença é muito pequena.
Mesmo assim gostei mais dos gráficos do Xbox 360 e do PC. O do PlayStation 3 estava um pouco escuro.(Não sei se é a configuração da TV mas tudo bem).

Thai disse...

olá, vc estaria afim de abrir parceira com nos (pc esta sem ponto de interrogação faça de conta que tem um ali) fico na aguardo de sua resposta.

Games & Dicas, o seu portal dos games.

Patrick disse...

@Thai

não entnedi o PC sem Ponto rrsrs,Sinto Muito cara,mas as parcerias estão Fechadas,que sabe outra vez né,espero que entenda,

Washington - PC e Consoles disse...

Thai. Parceria somente por E-mail!

Washington - PC e Consoles disse...

Com certeza existe uma diferença mais essa diferença não influencia na jogatina!

ZEH disse...

Nos consoles está praticamente a mesma coisa, no pc por outro lado as texturas parecem mais nitidas.
Quem tiver uma boa maquina, com certeza é aproveitará excelentes graficos na versão Pc.

Observem a parte que mostra uns caras saindo de uma van, no PS3 o cara ta sem boina, e no Xbox 360 ele tem uma boina.
E vejam quando começam à atirar logo em seguida, no Xbox 360 a bonequinha dentro do carro cai deitada, e no PS3 ela cai com tudo no chão kkkkkkkkkkkk

Os caras que fazem o jogo ainda tem paciencia pra elaborar essas pequenas mudanças entre as versões...é pra rir mesmo hein...rsrs

Iago Armelin disse...

Eu percebi a da bonequinha no carro, hehehehe, mas acho que isso é somente physic dos gráficos, as vezes, essa boneca cai no chão mesmo, como se fosse a física do jogo!

Mas como falaram , nada que atrapalhe a jogabilidade, e se houver ALGUMA diferença, essa é mínima!

ZEH disse...

Concordo com você Iago.

xD

Felipe S. Gallo disse...

Muito fóda o video, muito fóda o post, muito fóda o BLOG, parabéns caras continuem sempre assim que o blog de voceis é fóda

visitem meu blog:
http://www.gamerphoenix.blogspot.com/

Ademir999 disse...

Putz na parte que aparece o cara mirando com zoom olha a versão PC parece uma pessoa de verdade sem mais velho, o de PS3 parece um boneco aff. PC é foda de mais.