quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Metal Gear Online (MGS4) - Playstation 3

E ai galerinha do blog PC e Consoles, na postagem de hoje irei atender ao pedido de nosso companheiro Gustavo, que semana passada disse que gostaria de um video do jogo Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots. Eu optei por mostar para vocês o multiplayer online do jogo, pois videos da história principal com o Snake tem aos montes na internet, e praticamente todos tem ao menos uma noção dessa parte do jogo. E é claro que um grande exclussivo do Playstation 3 como esse merece ter um video aqui no blog. Aproveitem o video gente.




Trailer

13 comentários:

Washington - PC e Consoles disse...

Levou uma surra! RSrsrsrsrs...

Mais o jogo parece ser maneiro apesar de eu preferir FPS como Call of Duty 4 e jogos assim!

Mateus disse...

Ótimo vídeo Zéh !

Anônimo disse...

Ótimo video.
Como o Washington disso eu tbm prefiro o Call of Duty.
Mas o jogo parece ser bom.

Unknown disse...

otimo video zeh, parabens.

Depois voce faz um video do LBP?

Bieeeuh disse...

Muito bom Video ZÈH
MGS4 parece ser muito bom mesmo
mas vou ter um X-360
parabens

Luciano disse...

Como vc já sabe ZÈH eu sou fã da série Call Of Duty então prefiro o Cod.

Só lamento de não poder comprar o Ps3 e não poder jogar Litlle Big Planet e God Of War, o resto nem faz mal.

Salomão disse...

ae Zeh , te add na PSN ! Cara , ri d+ quando apareceu

" ZEHONLINE está off line , e depois ZEHONLINE está on line " ahuahuahuah muito comédia !

Em breve meu Metal Gear 4 irá chegar e vou ganhar de vc ;x

Fiquem com Deus té + !

leandrolandowski disse...

Excelente vídeo , metal gear solid é com certeza um dos melhores no gênero (isso na minha opinião)
Modo multiplayer , tá muito bom , isso falando do que eu vi no vídeo , sem dúvidas um game que vale a pena .

ZÈH , você trocou a tv ? a imagem tá bem legal e sem listras horizontais .

ZEH disse...

Washington, realmente eu não sou aquele jogador exemplar...rsrs Mas também tem cada gringo viciado que chega a deixar o cara doido^^
Call of Duty 4 é realmente um ótimo FPS, to louco esperando o Modern Warfare 2.
Mas não se pode comparar, pois Metal Gear é jogo de ação e tatica, e apesar dos tiroteios, tá longe de ser "FPS".

Maateus, muito obrigado pelo elogio e por comentar. ;]

Davico, obrigado também, o jogo é excepcional, pode acreditar.

vinicius. você não é o primeiro que me pede um video desse jogo, já anotei aqui, eu vou fazendo conforme a seguencia dos pedidos, então o seu ainda pode levar um tempinho, pois já tem alguns na frente. Traqnuilo?

BieeeUh, ja que você terá um Xbox360, fique atento pois Hideo Kojima está trabalhando em um novo Metal Gear, chamado Metal Gear Rising, que terá versões para Xbox 360, Playstation 3 e Pc. =D

Luciano meu amigo, gosto é gosto, mas novamente vejo comparações de jogos totalmente diferentes. MGS não é FPS...E já vou deixar claro que gosto muito de Call of Duty.
E você pode jogar Little Big Planet e God of War(quando lançar), é só combinar uma jogatina aqui em casa...rsrs

Salomão, ae me fala qual é seu ID, não sei quem é você lá...rsrs
A intenção nã era bem essa quando criei meu ID, mas ficou legal quando eu fico on ou off hein^^
E claro que vamos jogar online, não apenas Metal Gear, mas o que você tiver ai que eu também tenha, ai nós marcamos algumas partidas hehe.

Leandro, concordo plenamente com você, Metal Gear Solid é um dos melhores do genero, e também um dos melhores do PS3. O multiplayer nem precisava de tão bem feito que é o jogo, mas está lá, para divertir por um bom tempo.
A respeito da TV, é a mesma de sempre(tela plana 21"), é que depende do contraste e cores para a imagem ficar com ou sem as linhas orizontais, por isso alguns videos ficam melhores e outros piores. Mas se tudo der certo ainda esse mês terei minha Full HD. Uhull!! :)

Um abraço a todos pessoal.

Luciano disse...

Zèh,

Não tive a intenção em comparar CoD com Mgs4 mais é q se eu fosse gastar 200 reais em um jogo e tivesse q decidir entre eles seria o CoD foi essa a minha intenção ao comentar ali em cima...

p.s: Zèh to pra arranja um empregoo :)
Talvez dezembro venha o PS3 pra gente ter umas jogatinas online junto.Reza ai pra mim conseguir xD

Gustavo disse...

ZÉH valeu por atender o meu pedido

grandlipe disse...

zhe vc pode fazer video de gta 4 online zhe vc e muito show continue a fazer videos

ZEH disse...

Opa Luciando já vou providenciar uma resa braba aqui pra você conseguir seu Ps3...rsrs e ai nós vamosse "matar" online hehe

Gustavo, que bom que gostou. :)

grandlipe, fiquei muito feliz com seu elogio, muito obrigado mesmo hein. E seu pedido já está anotado...rsrs