segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ninja Gaiden Sigma - Playstation 3

E aí povo supimpa da Pc e Consoles...rsrs. Para começar a semana vou mostrar para vocês o sensacional remake do jogo Ninja Gaiden Black (Xbox original), que alías é mais que um simples remake, entitulado de Ninja Gaiden Sigma, teve seu lançamento em 2007 com exclusividade para o Playstation 3.

Confiram agora o Especial Ninja Gaiden que eu fiz (para complementar o vídeo acima)

Obs: esse segundo vídeo eu fiz como um teste, não sei se vocês vão gostar. E se gostarem, não esperem que eu faça muitos videos assim, pois é preciso mais tempo...xD

20 comentários:

Unknown disse...

E ae zeh otimo video.

Mas mudando um pouco de assunto eu queria saber se jogos com gta4 crysis rodam no windows vista de 64bits. Porque eu estou querendo mudar. Valeu.

leandrolandowski disse...

Fala ZÈH , muito bom mais um vídeo de qualidade , parabéns pelo trabalho na pc e consoles .

Falando sobre o game , ele parece ser repleto de ação do começo ao fim , isso é bom , pois não se torna monótono ou enjoativo e até mesmo cansativo , muito pelo contrário dando sempre vontade de joga-lo novamente , para quem gosta do gênero vale a pena , não possuo o ninja gaiden sigma por enquanto , mas o jogo me agrada no estilo e na diversão , pretendo comprar esse game , depois do uncharted 2 e claro .

Comentando sobre o elemento água , a minha opinião é que o visual da água está no cenário apenas para complemento , nada mais do que isso , por isso não houve nenhuma preocupação em qualidade gráfica.

Quanto ao segundo vídeo , achei realmente muito bom , acho que deveria fazer este estilo de vídeo somado ao vídeo de games que você julgar que tenha destaque , por exemplo : faz um vídeo de metal gear , e um outro conta a história dos games da seria resumidamente , acho que fica bem legal .

Valeu ZÈH :)

Patrick disse...

Muito bom o V[ideo,heheeh,ideia boa o segundo Vídeo!

Washington - PC e Consoles disse...

Muito bom os vídeos, mais você falou sobre o Ninja Gaiden Black do Xbox poderia ter falado dos outros Ninja Gaiden como o Ninja Gaiden 2

Luciano disse...

aheuhaueauhe ZÈH o segundo video ta parecendo da UOL jogos ahuehuehuaheuae.
Eu joguei esse jogo quando fui ai na verdade só joguei a demo do 2 é é muito bom ta na minha listinha aqui ehuaea
O segundo video ficou em um formato legal :)

Washington - PC e Consoles disse...

Luciano os vídeos da UOL são analises, o do ZÈH foi mais um especial mesmo!

MarceloSouzaF disse...

Exelentes vídeos...
Parabéns pelo blog...

Anônimo disse...

O vídeo foi ótima, mas eu não gosto desses tipos de jogos.

PS: A segunda parte eu gostei bastante, poderia fazer mais desses ZÉH.

esportes e games disse...

ZEH. Mt massa o vidio eu gosto dese tipo de jogo e mt bom
PS: Faz mais igual da segunda parte

kkk disse...

Ae ZÉH me indica 4 jogos para playstation 3 para eu comprar junto com meu console essa semana responda ae, flw abraço bom video!

Yuri disse...

Os videos da UOL mostra so um jogo,o do ZÈH mostrou a história do Ninja Gaiden do começo ate agora

Bieeeuh disse...

Muito bom video mano
como o Yuri disse vc mostrou a historia do Ninja Gaiden do começo até agora
muito bom
falow

Iago Armelin disse...

Ótimo vídeo ZÈH!
Sem palavras!

MUITO bem explicativo, apesar de não gostar muito do jogo!

Mas você está de parabéns!
=)

Unknown disse...

AH so uma correçao ele nao roda em 1080P nao, ele roda em 720P. Falou

Washington - PC e Consoles disse...

"Os videos da UOL mostra so um jogo,o do ZÈH mostrou a história do Ninja Gaiden do começo ate agora"

O do ZÈH mostrou a historia do Ninja Gaiden do começo até o Sigma. Pois existe Ninja Gaiden para Xbox 360. Rsrsrsrs

ZEH disse...

Galera obrigado pelos comentários, e estou muito feliz que tenham gostado dos dois videos.

Leandro, concordo com quase tudo que você disse, mas sobre a água, ela esta a mesma coisa até nas partes em que jogamos pela água, seja nadando ou correndo sobre ela(o cara é ninja mesmo! õ/), mas como eu disse no video, naquela parte a água está assim, em outras partes também, mas tem lugares que ela está melhor feita. Talvez por ser um remaker eles podem não ter mudado alguns detalhes.

Vinicius, por favor informe onde você viu essa informação de que ele roda em 720P, pois aqui na caixa do jogo diz 1080P. :)

Washington, como você mesmo disse nos comentários, eu mostrei a história do começo até o Sigma.
O unico Ninja Gaiden para Xbox 360 é o Ninja Gaiden 2, que foi lançado bem depois do Sigma, sendo assim não faria sentido eu falar dele em um "especial" que como o titulo já diz é "Das Origens ao Sigma"

É mais provavel que quando eu fizer um video do Sigma 2 eu cite algo do Ninja Gaiden 2, pois eles tem muito em comum e ao mesmo tempo muitas diferenças.

Matheus, não sei como é seu gosto para games, mas os que eu recomendaria que eu acho que agrada a maioria, são os seguintes.
(Tentei variar bem nos generos)

4 exclusivos de peso:
Uncharted 2
Little Big Planet
Resistance 2
MotorStorm Pacif Rift

2 multiplataforma que eu particularmente prefiro no PS3:
Call of Duty Modern Warfare 2
Tekken 6

Tem muitos outros é claro, mas para comprar junto com o console eu acho que esses estão entre os melhores para se recomendar.

Sobre eu fazer mais como o segundo video, é possivel^^, mas se eu for fazer mais, será pouco frequente, pois é preciso conseguir imagens de qualidade na internet(não tenho placa de captura), sendo que quase sempre é preciso converter para poder editar, é necessário muitas veses dar uma pesquisada sobre o jogo em questão, enfim, exije mais tempo como eu já expliquei na postagem. Mas quando possivel eu acho que farei(E quando a preguiça não atrapalhar...rsrs)

Renam_Maximus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renam_Maximus disse...

bom video ótimo game !!

gostaria de uma parceria com o meu
blog ??

lolgamesbrasil.blogspot.com

apartir de amanha ele tera vídeos comentados .
abç

Washington - PC e Consoles disse...

André - LGB
Pedidos de parceria por Email, Vlw!

Matheus disse...

Otimo video zeh