segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Little Big Planet - Playstation 3

Tudo beleza gente? Trago agora para vocês dois vídeos de um maravilhoso jogo de aventura e plataforma exclusivo para Playstation 3, cujo nome é Little Big Planet.
Um detalhe interessante que esqueci de mencionar nos vídeos, é que se pode alterar certas expreções no Sac Boy (personagem), simplismente pressionando os botões do direcional digital.
Para cima = o Sac Boy fica feliz
Para baixo = o Sac Boy fica triste
Para esquerda = o Sac Boy fica assustado
Para direita = o Sac Boy fica bravo
Agora divirtam-se com os vídeos

Parte 1

Parte 2

20 comentários:

Pedro disse...

Deve ser muito bom o jogo. Ótimo vídeo.

leandrolandowski disse...

Para mim o melhor e mais criativo jogo de plataforma que já fizeram .
Gráficos maravilhosos , a física adaptada ao jogo simplêsmente fabulosa , a movimentação do sackboy é muito agradavél , extremamente carismático .
Um jogos de opções quase que infintas , você pode criar , elaborar e adaptar muitas coisas , eu diria que Litlle Big Planet agrada gregos e troianos .
ZÈH muito show , você melhora e se aperfeçoa a cada dia , parabéns mesmo :)
Abraços a todos .

Luciano disse...

Cara como eu amo esse jogo *.*
huhasuhausua

Eu vou comprar o pse só por causa desse jogo e do God of war 3 =)

Bom, video zèh é dificil um video de ps3 ficar ruim também xD

Luciano disse...

*ps3

Vinicius_BR disse...

kkkk eu q colei os fantasmas...

muito bom o video Zéh!!!

Diogo Ruben disse...

zeh o seu video e otmo nota 10 o video esta show eu vou comprar little big planet

Unknown disse...

Perfeito o video.

Para mim LBP junto com metal gear, gta4, killzone e uncharted e o melhor esclusivo do meu tao querido ps3

Unknown disse...

Perfeito o video.

Para mim LBP junto com metal gear, gta4, killzone e uncharted e o melhor esclusivo do meu tao querido ps3

Patrick disse...

Muito bom o Vídeo Zéh, nota > 10

Washington - PC e Consoles disse...

"Gta4" é exclusivo? dessa eu não sabia!

• ZÈH faz um vídeo de um jogo novo e multiplataforma! Plis!

ZEH disse...

Obrigado pelos comentários pessoal.

Leandro, você disse tudo, eu concordo plenamente.

Luciano, estou só esperando você comprar seu PS3 para nós jogarmos online. :)
E tenho uma coisa interessante para falar pra você por e-mail...rsrs

Vinicius_BR, haha então foi você né^^, acho que foi quando minha irmã estava jogando online com você, pois eu fui jogar depois e notei os fantasminhas ali...xD

grand-lipe, espero que você crie fases bem bacanas pra mim jogar...rsrsrs :P

Washington, seu pedido foi anotado^^

(estou ficando com medo da lista de pedidos, ela ta crescendo! \õ/)

Eu agradeço muito pelos elogios, valeu mesmo gente.

=D

Diogo Ruben disse...

ta eu prometo que qundo tiver o little big planet e o ps3 eu fasso uma faze ai para pc e consoles zeh vc vai ter o uncharted 2 quando

ZÈH!™ disse...

grand-lipe, faça a fase se você quiser, não precisa levar tão à sério^^

Quanto ao Uncharted 2, devo ter ele em mãos até a próxima semana. :)

Diogo Ruben disse...

zeh tanho um duvida vale a pena comprar o socom confrotation eu sovou comprar o socom porque o head set

Iago Armelin disse...

MUITO bom o vídeo ZÈH!
Assistindo a ele me faz lembrar do meu PS3 que eu também tinha o Little Big Planet!

Mas depois de zerado esse jogo, você só deixará ele guardado!
A única alternativa seria jogar Online, qua a interatividade é enorme!
Obrigado mais uma vez!

ZEH disse...

grand-lipe, se for apenas pelo Head Set, eu recomendo comprar um separado, se não me engano qualquer Head Set bluethooth deve funcionar.

Iago Armelin, muito bem lembrado, Little Big Planet é recomando para os que gostam de jogar online.
Apesar do multiplayer ser bom tanto offline como online, LBP não é a mesma coisa se não poder compartilhar as fases criadas.

Shelovers2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shelovers2 disse...

ZÈH vo comprar o ps3 nessa semana ou na outra, dai nois joga online ;)

ZEH disse...

Beleza Shelovers, ai é só me adicionar e dizer que viu meu ID no blog.

:)

PTRV disse...

so exclusivos do ps3 ja valem o preço !!!

vo compra o meu ps3 !!!!!