sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Já que o namorado não deu atenção...

...ela resolveu DESTRUIR o Xbox dele!
Assista do começo ao fim, sem pular partes...xD
Recebi esse vídeo através de um e-mail enviado pelo meu amigo José Lucas S. da Silveira (Palhoça-SC), o mesmo que enviou a poesia do Xbox 360.
Agora, não dar atenção para uma gata dessas por causa de um videogame? Ou o cara estava extremamente viciado, ou era um trouxa mesmo...rsrs.
Jogar videogame é bom, mas, que não seja em excesso...

19 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

o cara e truxa...!

lievi disse...

bom q ele n vai ser banido +. hehe

Samuka disse...

ashuashuashuashuahsuaua

Patrick disse...

kkkkkkkkkk bem doido

Anônimo disse...

Eu assisti esse vídeo chorando... XD
O cara também é muito Burro !!

leandrolandowski disse...

Essa com certeza perdeu o namorado rsrs
A propósito minha esposa me disse que vai pedir divórcio (só por causa do ps3) :)
Imagina se ele trai ela com outra .

Caique Aquino disse...

Eu fico p da vida

"VOCÊ QUEBROU UM VIDEO-GAME DE MIL REAIS, TÁ LOCA MUIÉ? O-O"

Unknown disse...

Nossa, que mulher infeliz essa. XD
Eu de fato enlouquesceria, do jeito que consoles andam ficando caros ultimamente... XD

B13L disse...

Com uma mina dessas eu esquecia o videogame, mas teria o que comer o dia inteiro se é que me entendem

Alex \,,/ disse...

veio ja que nao tenho mais video game vo quere joga com ela o dia todo ( o cara só pode se boiola pra nao da atençao pra essa lora ) ele deve se funckeiro ou pagodeiro pq rockeiro ia ta com ela no colo e jogando ao mesmo tempo uhuuuu rock and rollll é noissssssss ac dc hj \,,/

Marcelo disse...

alex
isso msm rock na veia metal no coraçao funk e pagode no lixao




esse cara eh debilmental msm

Anônimo disse...

Oi Washington a moça é maluca da cabeça se eu fosse elel fazia ela comprar um novo mas lá do negócio do Lockerz o meu e-mail e esse:
giovanni.10.martins@gmail.com

XMGAME disse...

Ola pessoal eu achei a vingança assista http://www.youtube.com/watch?v=DgsqQdxp488

GabrielSoares disse...

Descupa a demora, é que faz um tempo que estava sem internet. Mas voces poderia me mandas um convite para o lockerz?? denovo peço desculpa por nao ter postado no post do lockerz mas achei que voces nao iriam ver...

meu email: gabriel.d.soares@gmail.com

leandrolandowski disse...

XMGAME

Show o cara se vingou e com o mesmo taco de golfe hahaha

ZEH disse...

XMGAME, muito obrigado pelo link do vídeo, o cara deu o troco com a mesma moead hein. (deu até pena da loira...rsrs)

GabrielSoares, não se preocupe, nós lemos todos os comentários, pois eles são moderados nas postagens passadas.

GabrielSoares disse...

opa... brigado pela resposta na procima vez que eu tiver que postar algo de outro post, eu posto no original.

ZEH disse...

Beleza então GabrielSoares, e obrigado pela participação nos comentários.

:)

£eLiPe disse...

Nossa
q Pu** LOka
o cara teve a maior parte da culpa
Mas ela tb deve ser chata pra ele não dar atenção !!!
srrsrsr
Loko o video
deu voltade de matar ela e ele ao mesmo tempo rsrsrsrs