domingo, 8 de novembro de 2009

Entrevistando os Blogueiros - 4Play

Olá pessoal da PC e Consoles. Hoje tenho a felicidade de postar uma entrevista que fiz com o Gabriel Bojuka do Blog 4Play (Isso mesmo a 4Play!) espero que gostem e não deixem de comentar!

Obs. Perguntas em vermelho e respostas em azul.

P: Olá! Primeiramente gostaria de agradecer por participar dessa entrevista e também gostaria de fazer uma pergunta, como surgiu o Blog 4Play?
R: Bom, o Blog 4play surgiu depois do Wesley e o Lucas não conseguirem ter a liberdade para falar do que eles quisessem no blog PC´s e jogos Brasil, blog que era filiado ao CJ Brasil. Então resolveram criar um novo, para poder falar de todos os tipos de games em geral. Daí nasceu a 4play!

P: 4Play um nome no mínimo criativo, como veio à ideia de colocar esse nome no seu Blog? Conte para a gente!
R: Muitos podem pensar que ele é relacionado aquela gíria americana do tipo "Friends 4 ever", mas não. Ele é derivado de Left 4 Play, alusão ao jogo Left 4 Dead que seria o nome do blog.

P: Como você conheceu o Wesley, Ademir, Lucas Gabriel e o Edvaldo?
R: Primeiramente eu conheci o Lucas através do Orkut. Adicionei-o no MSN e nós tivemos a ideia de fazermos podcasts para o PC´s e jogos Brasil. Eu conheci o Wesley de surpresa, quando fui fazer a primeira edição da podcast e vi que ele iria participar. E adicionei-o no MSN. Conheci o Edvaldo por um vídeo que ele fez para um blog. Quando fui ver, ele tinha o blog dele (Rock´n´Games) e o Wesley resolveu chamá-lo para fazer vídeos, já que ele comentava bem e fazia vídeos bem feitos. Já o Ademir foi pelo "Espaço 4Player" do nosso blog.

P: Gabriel quando começou a 4Play você espera esse sucesso? E agora o que você espera a mais da 4Play?           
R: Claro que esperava! Sou ambicioso e espero até dominar o mundo! kkkk Brincadeiras a parte, eu não esperava que o blog cresceria tanto. O que eu espero para a 4play é que ela cresça mais e mais e, talvez, se torne um site de games renomado.

P: Gabriel trocando um pouquinho de assunto, qual foi o primeiro jogo que você teve?
R: Agora você me pegou, o primeiro jogo que eu joguei foi Doom 1, no PS1 do meu pai. Mas o primeiro game que era só meu foi um do Spyro do PS1, como eu amava aquele jogo!

P: Se você fosse escolher um jogo como “melhor jogo do ano de 2009” qual seria?
R: Realmente dificil... Eu adorei vários lançamentos deste ano como Killzone 2, Resident Evil 5 e Uncharted 2, sem contar no Modern Warfare 2 e Assassin´s Creed II que ainda vão lançar. Realmente não sei decidir um "ganhador".

P: Essa pergunta vai ser difícil! E se fosse ao contrario “pior jogo do ano de 2009” qual seria?
R: Agora fui pego de surpresa... Eu não sei te dizer na verdade...

P: Qual o jogo que fez você para e dizer “Esse é o jogo!”?
Tem muitos jogos que me fazem dizer isso. Se eu tivesse de escolher um eu diria Uncharted 2 ou God of War 3.

P: Para encerar eu gostaria de perguntar quais consoles você tem e quais acessórios você possui?
R: Eu possuo um Playstation 3 e um Playstation 2. Para o PS3, eu tenho um Headset bluetooth e um teclado USB para ele. Para o PS2 eu tenho um controle sem fio e uma Guitarra do Guitar Hero.

6 comentários:

ZEH disse...

Ótima entrevista.
Gabriel se estiver vendo esta postagem, me adicione na PSN.

ID: ZEHONLINE

Washington - PC e Consoles disse...

Gabriel é muito gente boa! Rachei de rir com algumas respostas, Rsrsrsrs

ZEH disse...

É verdade, eu vi alguns videos dele, parese um cara bem legal mesmo.

:)

Iago Armelin disse...

Muito boa essa entrevista!

Anônimo disse...

Muito boa a entrevista.
Vai servir muito pra os autores do Blog pegar uma experiência a mais.

Bojuka disse...

Valeus pelos comentários! E Washington... Cadê o meu pagamento? Vou ter que cobrar direitos autorais? kkkkk Muito legal ser entrevistado.