domingo, 15 de novembro de 2009

Explicações importantes do ZÈH!™ para os internautas

E ai galera. Eu não costumo postar aos domingos, mas hoje é algo importante. Peço que assistam o video abaixo e deixem suas opiniões nos comentários.



19 comentários:

Unknown disse...

Zeh eu entendo.

Mas sobre o assunto do ps2 nao precisa cara eu acho que quem nao tem ps2 e porque nao quer entao cara na minha opiniao nao tem necessidade. FALOU.

Anônimo disse...

Bom "vídeo".
Em relação ao PlayStation 2 eu apoio,
Seria bem legal ter um espaço só para o Playstation 2 e o Ps1.

Nick disse...

seria bem legal um espaço pra relembrar os grandes titulos de antigamente. e foi mal ai zeh por não ter entrado mais na PSN pois meu controle de ps3 estrago e tentei jogar com um de ps2 via usb com ee mas não deu certo então resolvi não liga-lo ate q eu comprasse um novo. flw

MuTu disse...

Seria bacana ter um espaço para Ps2, afinal conheço muita gente que ainda jogam Ps2, só que Ps1 eu já acho que há necessidade.

Ethieny disse...

ZEH, qual sua PSN ID? Agora que fui banido da Live vou virar sonysta.

Ei qual seu MSN? Pra gente conversar e etc.

Fabrica de Herois disse...

Desnecessário.

Na minha opinião vídeos de jogos para PS2 serão desnecessários pois muitas pessoas possuem o PS3,Xbox 360 e Wii, e o PS2 os jogos são fáceis de achar, ou seja praticamente todo mundo já jogou God of War no PS2 então para que um vídeo sobre o mesmo, já que muitas pessoas conhecem e já desfrutaram desse e de vários outros jogos. Eu particularmente vejo os vídeos do meu console para me ajudar a comprar os jogos, não para me relembrar.

Vamos ver no que isso vai dar!

Samuka disse...

eu concordo em relaçao de voces posta videos de ps2 e ps1 seria bem legal

ZEH disse...

Vinicius, entendo sua opinião. Mas a ideia não é mostrar que o PS2 merece ser comprado, o que eu gostaria de mostrar é que para os que tem PS2 e ainda não podem comprar um novo console, é que o PS2 ainda está no mercado e tem muitos jogos que valem a pena.

Davico, obrigado por dar sua opinião.

Nick, agradeço também por mostra sua opnião, e em relação ao controle de PS2 no PS3, aqui deu certo. Isso até me deu uma ideia de video, eu poderia fazer um video mostrando como eu faço, o que acha? (Favor informar qual seu ID da PSN pois eu não lembro...rsrs)

MuTu, obrigado, estou vendo que videos de jogos para PS2 parece mesmo uma ideia legal.

Ethieny, vai ali na barra lateral e clica no marcador "Playstation network", lá você verá o meu ID e mais outros da galera. O msn eu não vou mandar por aqui, depois eu passo ele pra você.

Fabrica de Herois, muito obrigado pelo comentário e opinião. Eu concordo com você sobre videos de jogos como God of War e outros sucessos, pois praticamente todos já jogaram, eu expliquei algo assim quando o Patrick pediu o video do GoW 2.
Mas a ideia de um espaço para o PS2 e PSOne é para mostrar aqueles jogos bons que por algum motivo não se tornaram populares e nem muito conhecidos, e é claro que quando eventualmente sair algum jogo bom para PS2 eu também poderia mostrar aqui no blog.

samuka, eu agradeço por passar sua opinião.

Pessoal, se essa ideia vier à tona, é claro que não será feito postagens tão frequentes como é com outros consoles, pois é algo "extra", para dar maior variedade ao blog e também agradar aos inumeros donos de PS2.

Obrigado gente, pelos comentários e participação. É com as opiniões, sugestões e criticas de vocês que o blog cresce cada vez mais.

=D

Bieeeuh disse...

Na minha opnião acho que nao teria muita necessidade mas eu nao tenho certeza meio que nao tenho opniao formada sobre isso

e sobre Wii ZÈH eu entendo ae
falow irmao

leandrolandowski disse...

ZÈH :

Meu amigo não tem problema , não precisava nem se preocupar com isso .

Quanto ao espaço do ps2 e ps1 , eu sou bem a favor , pois a proposta tua e boa , mostrar jogos bons que são pouco conhecido , afinal nem todos tem um console de setima geração , na verdade são poucos , aqui onde eu morro só conheço 2 pessoas que tem o ps3 e 1 com o wii , resumindo tenho certeza que a maioria dos brasileiros tem um ps2 .

Um abraço a todos , e fui .

Luciano disse...

Ah é uma boa ideia relembrar jogos antigos.Por mim tudo bem, seria legal relembrar jogos q já joguei e jogos q eu nunca ouvi falar.

MarceloSouzaF disse...

Seria ÓTIMO um espaço para videos de PlayStation 2. Aí o Blog ficaria completo.
Parabéns pelo blog...

ZEH disse...

Obrigado pessoal.

Leandro, eu disse que ia fazero video, ai por não poder mais fazer eu me senti na obrigação de explicar o por que.

:)

Gustavo disse...

eu apoio os jogos de ps2 e se quiser eu ajudo

João victor XD disse...

um espaço pro play 2 seria bom sim ZEH pq como o nosso amigo ai disse a muita gente que tem ps2 e nau tem como comprar um novo cosole e tanbem seria bom mostrar os bom jogos de ps2 pra galera se eu pudesse faria os videos pq tenho jogos de ps2 muito bons (na minha opnião) mas como vc deve se recordar nau consigo enviar videos em wmv para o youtube nau sei pq mas se solbesse ja teria colocado alguns =) abraços ass: vitor

ZEH disse...

jp, muito obrigado por compartilhar conosco a sua opinião, eu pretendo criar um espaço para vídeos de PSOne e PS2, mas por enquanto estou um pouco enrolado, mas as férias estão chegando, e então poderei organizar isso.

:)

João victor XD disse...

ZEH o jp era eu

pq vc sumiu do msn ?

João victor XD disse...

ZEH O jp era eu ... pq vc sumiu do msn?

ZEH disse...

VITOR, eu não sumi não, é que tenho entrado menos no msn por que estou muito ocupado, mas as férias estão chegando e logo logo darei mais atenção para o pessoal, tanto no blog como na comunidade no orkut e no chat do msn.

:)