domingo, 15 de novembro de 2009

Call of Duty Modern Warfare 2 - Parte 2 e 3

Olá amigos da PC e Consoles, depois de muita espera e ansiedade, finalmente eu estou trazendo para vocês como prometido, a segunda parte do meu vídeo comentado sobre o Call of Duty Modern Warfare 2, mas com um pedido de desculpas, de prêmio, além da segunda parte, eu fiz uma terceira, que seria somente a continuação da fase do Rio de Janeiro, que para não deixa-los na curiosidade, resolvi terminar a fase fazendo um outro vídeo bem curto!

Lembrando que o jogo está disponível no mercado desde o dia 10/11/09, para o PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Espero que vocês gostem do meu vídeo, atenção para Quinta-feira para uma Gameplay do jogo Guitar Hero: Metallica.

Parte 2




Parte 3



PS: Desculpem mais uma vez pela demora dos vídeos!



12 comentários:

Washington - PC e Consoles disse...

Ótimo!
Muito bom a fase do Rio de Janeiro está "SUPINPA!" Rsrsrs

Anônimo disse...

Muito bom os 2 Videos.
A fase do Rio está muito bonita mesmo.

ZEH disse...

Iago, com certeza seus dois videos devem estar ótimos.(como foram todos os outros :D)

Mas me perdoe por não assistir, é que estou prestes à comprar o meu para PS3 e quero ver a fase do Rio de Janeiro jogando nela...rsrs

:)

Bieeeuh disse...

Nossa velho
Mt foda essa fase no RJ minha cidade
e muito bom video
foi o melhor que eu vi sobre cod mw2 por enquanto
falow

Iago Armelin disse...

Obrigado pelos comentários galera!!!

ZÈH!
Que isso cara, eu até acho melhor não assistirem para quem irá comprar ainda, pois perde a graça, mas eu te recomendo esse jogo, tenho certeza que você irá gostar bastante!
Obrigado pelo coemntário!

=D

Abraços galera!

André Alves de Souza disse...

Quando tu entra na favela ali pela cerca quebrada,eles falam "Este lugar no és seguro!" 0o

Meio doido, mas o vídeo ta de nota dez.Vo compra o meu pra PS3. =)

Luciano disse...

Foi mal mais até hj ainda não terminei de assistir nenhum video do modern warfare 2 pq eu quero pega pro PS3.Se eu ficar vendo os videos(que é uma grande tentação) quando eu for jogar eu já vou saber o q vai acontecer...xD

Alex \,,/ disse...

pow show pákas mais a fis a mesma coisa que o luciano =/ mais achei massa pakas a campanha comentar nao faz cair os dedos vo ta comentando sempre que possivel esse blog ta muito show

Unknown disse...

Exelente vídeo!
parabéns

Unknown disse...

Olá, o blog True Gamer Revolution aceita a parceria com seu blog, mas peço por gentileza que comente nas notícias do blog, também serei bem ativo no seu. :)
Seu blog já está na lista de parceiros.

Abraços e mais uma vez parabéns!

Felipe S. Gallo disse...

Muito fóda seu blog cara,COD Modern Warfare 2 promete muita ação em seu novo FPS, fiquei sabendo que no modo online tem um modo 3°pessoa. Muito fóda seu blog cara, parabéns, um belo post!

visite meu blog:
http://gamerphoenix.blogspot.com/

João victor XD disse...

poxa e mesmo muito bom o video muito loko mesmo parabens