sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Liberado requisitos de Dirt 2 PC

Fala galera da PC e Consoles, bom ai em baixo vai os requisitos mínimos e recomendados de Dirt 2 para PC.


Requisitos Mínimos 
Processador: Intel Pentium 4 3.0Ghz, AMD Athlon 64 3400+
Memória RAM: 1GB (2GB para o Windows Vista)
Placa de Vídeo: ATI Radeon X1500, NVIDIA GeForce 6800
Disco Rígido: 10GB de espaço
Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista ou Windows 7
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core i7 or AMD Phenom II
Memória RAM: 3GB
Placa de Vídeo: ATi Radeon HD 5700 Series
Disco Rígido: 10GB de espaço
Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista ou Windows 7 (Suporte ao DirectX 11)

P.S: Nossa CPU I7,Nossa acho isso um exagero, lembrando que esse jogo vai ser lançado pra PC dia 1º de Dezembro.

13 comentários:

julio disse...

nooooofffaaaa, bom mas de qualquer maneira, pega no meu pc, mas achei um exagero também!!!

Unknown disse...

nossa esse jogo deve ter os graficos espetaculares para essa requisitos quando lançar vou ver.

Washington - PC e Consoles disse...

* Requisitos ou requerimentos?
* A palavra vídeo está com um link para a pagina da GameVicio.

Anônimo disse...

Nossa meu. Esse jogo deve ter os gráficos mais espetaculares do mundo!
Ele tá muito pesado, podia dar uma manerada né ^^

ZÈH!™ disse...

De repente meu pc pareseu tão fraco.

õ.Ô'

leandrolandowski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leandrolandowski disse...

Ainda bem que não utilizo o pc para jogar , não rodaria nem a pau .
Patrick um abraço fui .

Bieeeuh disse...

A explicação mais logica que eu achei pra isso é de que o Directx 11 seja capaz de usar todos os 8 nucleos do i7

Patrick disse...

Washington deixei o link,pois foi de Onde eu tirei!xD

Washington - PC e Consoles disse...

Patrick, o link só no vídeo? xD

Washington - PC e Consoles disse...

O jogo deve estar com gráficos excelentes. Porque os requisitos estão maiores do que Crysis e jogos assim, além do jogo utilizar a tecnologia DirectX11, que se não me engano é o primeiro jogo a usar!

Bieeeuh disse...

washigton roubou minha explicação
hahaha
brincadeira

Anônimo disse...

Opa galera!
Estão interessados em uma parceria?
Procurei um lugar para entrar em contato que não fosse através de comentário mas não encontrei.
segue link do meu blog (tosco)
http://pcpwnage.wordpress.com

Abraços e aguardo resposta (mesmo que seja um não em caixa alta e negrito).