segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

inFamous (Demo) - Playstation 3

Boa tarde a todos vocês que fazem o blog ser o que é. Confiram meu vídeo sobre a versão de demonstração do jogo inFamous, cuja demonstração é provavelmente a mais longa que eu já joguei. Esse jogo é exclusivo para Playstation 3.


Este é o trailer mostrado ao finalizar a versão de demonstração

19 comentários:

Unknown disse...

Primeiro!
Vídeo muito bom Zéh, esse jogo parece ser excelente, uma pena ser exclusivo... hehe

Abraços

Patrick disse...

uma Pena Ser Exclusivo mesmo,mas talvez se fosse Multiplataforma não seria tão bom!xD

Matheus disse...

oyimo video zeh

Patrick disse...

Nossa 1 Hora de Demo caranba uma Hora de Diversão Gratis hehe,mas falando nisso quanto essa Demo pesa para baixar e depois de instalado pesa quanto?,Abraços a todos

Patrick disse...

e Zéh o Jogo pelo que pesquisei Dura em Média 15 Horas.

Patrick disse...

complemetando: Em adição ás 35 histórias no jogo, temos 100 missões secundárias, e temos uma grande quantidade de coleccionáveis para apanhar. Se fizeres todas essas coisas, ficamos com 20-25 horas, talvez."

Alex \,,/ disse...

infamous é un jogo muito bom veio mais prefiro compra um fps que eu gosto mais =P ow uma pergunta como vc mora aki perto aonde vc compro akele adaptador de ps3 pra entrada de controle de ps 2???

vinicius disse...

Legal ZÈH parabens

Bieeeuh disse...

Nossa quantos videos ZÈH
Infamous parece ser bem legal mesmo
e pelo o que eu sei ele nao é muito curto nao
Ótimo video :D
Flw

B13L disse...

Ótimo vídeo Zeh.

Impressão minha ou é só o Zeh que está postando. Cadê os outros autores. Dos ultimos 5 vídeos de autores do blog 4 foram do Zeh

Patrick disse...

@B13L

Hoje é dia do Zeh Postar, e depois ele quis postar todos esses Vídeos por que quis,pois ele tme Varios pedidos de Vídeo...

consoles jogos xbox 360 wii ps3 disse...

patrick
ele me prometeu que ia fazer um video sobre o mw2 online comigo pra min ganhar dele umas trezentas vezes
inFAMOUS é bem legal eu tenho ele mto bom msmo e nada de curto levei 15 dias so pra zerar a fase 1
psn zhaphirus

Leopoldo disse...

Otimo vídeo ZÉH, muito bom mesmo.

Otimo jogo, para quem gosta do estilo super heroi para fazer o que quiser na cidade é um jogo imperdível. Como você disse eu acho bem estilo prototype mesmo, só que com menos sangue.

Parabens!

ZEH disse...

B. Magalhães, eu entendo sua opinião, mas veja bem, não precisamos nem falar da capacidade de cada console. Simplesmente é um jogo que precisaria de uns 3 DVD's se fosse inteiramente idendico em outras versões para PC e Xbox 360, tornando caro de mais a fabricação das unidades, e isso refletiria nos preços. Outro detalhe, geralmente são os jogos exclusivos que conseguem aproveitar melhor o potencial do console (seja o console que for), por exemplo o jogo Prototype está longe de mostrar a capacidade dos consoles, enquanto que o inFamous impressiona mais graficamente do que o Prototype, pois foi feito com base nas capacidades do hardware de um unico console.

Um exemplo que você conhece bem, é o Super Mario Galaxy, que até hoje está entre os melhores graficos do Wii, pois foi feito especialmente para apenas esse console.

E o HALO 3 no Xbox 360? Que bom que ele é exclusivo, pois foi o jogo exclusivo mais vendido para o console da Microsoft, se não fosse esse joguinho...provavelmente as vendas do Xbox 360 não teriam sido muito boas uns tempos atraz.

Desculpe o discurso, mas é um assunto que eu me preocupo em mostrar certas coisas.

Patrick. a Demo tem 1.18GB, e obrigado pelas informações do jogo.

Alex, comprei na loja desse site.

www.floripagames.com.br

(é um adaptador para Pc, mas o PS3 reconhece também)

B13L, sábado é dia de vídeos referentes ao PS2 e PSOne, são vídeos que só eu faço, mas se algum outro autor quiser ajudar com isso, ficarei grato.

Domingo o Washington não pode postar os vídeos do terceiro candidato, então postei meu vídeo spoiler com permição dele, pois não era meu dia de postar, então escolhi um vídeo diferente, só pra não passar um dia sem postagem.

E hoje é meu dia de postagem, e como de custume, postei vídeos de Wii e PS3.

zhaphirus meu colega de jogatinas na PSN, me desculpe por isso, mas quando eu fui fazer o vídeo no horario que eu havia dito, você não estava online, e sabe como é, a cachorrada aqui em casa só para quieta de noite, que é geralmente o horario que eu faço meus vídeos.

Talvez no próximo se você estiver online no horario combinado, irei aceitar sua participação no vídeo com todo prazer.

Obrigado pelos comentários e elogios pessoal. Até mais.

=D

Nick disse...

zéh otimo video! e respondendo a tua pergunta ele tem umas 10 a 13 horas de jogo se for so em missao principal com todas as missoes deve ter umas 18 a 20 horas

consoles jogos xbox 360 wii ps3 disse...

VLW ZEH
TBM TENHO MTO PRAZER EIM FAZER PARTE DE SER SEU COLEGA NA PSN
EH CLARO COMO VC NÃO POSTOU O VIDEO DO MODERN WARFARE 2 NO SABADO DE NOITE (BEM DE NOITE UMAS 10:00 E A GENTE PODE FAZER ESSE VIDEO NO DIA 09/01/2010) CLARO SE VC E O MITLES QUISEREM UM PEDIDO DE JOGO, THE SABOTHEUR É MTO BOM ESSE JOGO
E UM RECADO AO MATHEUS VENDA O SEU XBOX 360 BANIDO E COMPRE UM PS3 E SEJA FELIZ A SUA UNBOX MATHEUS DO SEU XBOX 360 FOI TO BOA PENA QUE A LIVE TE BANIU ASSIM COMO ME BANIU

ABRAÇO A TODOS

ZEH disse...

Olha não posso garantir nada, pois o vídeo já está pronto, e eu não quero perder tempo fazendo o mesmo vídeo novamente, quando poderia fazer um vídeo diferente. Mas talvez nós poderemos fazer de algum modo de jogo especifico ou de outro jogo.

Até mais.

consoles jogos xbox 360 wii ps3 disse...

mto bem como vc quiser
escolha o jogo eu tenho
socom confratation,codmw2,fifa 10
wwe smack down vs raw 2009 que se a gente fazer o video do socom

ZEH disse...

Então se formos fazer, será de algum modo de jogo do MW2, pois além dele, nós temos em comum apenas o SOCOM Confrontation, mas esse jogo já está bem demonstrado nos vídeos aqui do blog.