quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sony confirma data de God of War 3



Fala pessoal do bombástico Blog PC e Consoles , após um longo periodo afastado das postagem , devido a problemas de força maior maior que eu é claro tive um pouco de dor de cabeça com a minha amada internet , eis que estou de volta e trago um boa notícia ;

Segundo o Blog da Sony Computer Entertainment , temos uma data oficial para o tão mais tão esperado god of war 3 , já sabiamos que seria em março só a data era um mistério , agora temos a data oficial que será dia 16 .



God of War III , o game deve trazer mais uma aventura que deve finalizar a história do brutamontes Kratos. E com isso, o game também ganhará uma edição chamada God of War III Ultimate Edition, a edição de colecionador.



A novidade é que esta versão virá , com o jogo completo e um livro sobre o game, um documentário sobre o personagem Kratos , se pude ler correto a caixa terá a forma da famosa caixa de pandóra , vista no primeiro god of war .

E pra finalizar como se não bastasse god of war Collection que trazia os dois primeiros jogos originais do PS2 para o PS3 vai ser vendido pela bagatela de US$ 29,99 (US$ 10 a menos do que o preço original),

Galera com certeza imperdivél para os donos de um console PS3 .


Ps : Parabéns ao Patrick , ele sempre é muito útil e essencial ao blog , só me desculpe não ter feito nenhuma pergunta pois como já disse estava com problemas na minha internet .

10 comentários:

viniciussp disse...

que pena nao tenho meu ps3 :( E se eu for comprar um sera so no fim do ano( se eu tiver grana rsrsrssrsrs)
Ainda mais agora que a produçao do ps3 fat parou :( agora so o slim (lixo) kkkkkk Fazer o que tera que ser um slim ou um ps3 fat usado ^^ Ai ZEH quer me vender o seu rsrssrsrsrsrsrs

viniciussp disse...

fui o primeiro kkkkkk

Patrick disse...

hehe vlaew leandro, muito bom vc devolta,Parabens ai plea volta,não nos deixe mais na Mão

Patrick disse...

Legal..

ZÈH!™ disse...

Agora eu já sei em qual dia eu posso ir na loja comprar...risos...

Que bom que está de volta Leandro.

viniciussp, o meu PS3 eu não vendo tão cedo...xD

viniciussp disse...

kkkk eu tava zuando ^^ quando for comprar o meu pretendo comprar um grandao nao gosto mto do slim!!!!

viniciussp disse...

galera acabei de ver uma imagem da caixa !!! ficou bacana so achei a caixa meio grande!!
Um novo trailer so sera divulgado dia 11 de fevereiro mostrando as novas atualizaçoes do game!!

Pena que nao vou poder comprar a minha kkkk se nao ela vai ficar guardada pras traças rsrsrrsrsrsrsrsrss

Washington - PC e Consoles disse...

Que show! O segundo melhor game de 2010 já tem sua data!

leandrolandowski disse...

Galera valeu pelos comentários .
Estou mais ansioso por heavy rain do que por god of war 3 .
valeu .

Fernandinho disse...

na boa ? essa parada da caixa de pandora ja foi falada a bastante tempo em...fora isso , ótimo.