domingo, 17 de janeiro de 2010

Melhores de 2009 - 1° Entrevista (ZÈH!™)

Boa tarde pessoal. É com grande satisfação que venho hoje mostrar a vocês a entrevista, na qual foram selecionadas 20 perguntas entre as feitas por vocês no devido tópico da comunidade no orkut. Espero que gostem das respostas, eu tentei ser o mais justo possível na seleção das perguntas.


Você que foi o melhor de 2009 em alguma categoria, se quiser participar, basta enviar seu e-mail. Assim você poderá ter seu nome e/ou foto no blog, ou até mesmo fazer uma entrevista semelhante a essa.

22 comentários:

By Rafael - Hannibal Gamer disse...

Muito bom o video

samuka disse...

muito legal essa entrevista!!!

Patrick disse...

ô-Ô nossa bato palmas pra vc, ficou muito bom, muito bem Explicado,Parabens

Leopoldo disse...

Excelente a entrevista, e excepcional a trilha sonora, muito bom mesmo.

B. Magalhães disse...

Nossa, excelente entrevista Zéh!!
Explicou muito bem, realmente, merece uma salva de palmas. rs
Trilha sonora realmente muito boa. hehe

E eu concordo com você Zéh, também prefiro o Sonic como personagem apesar dos jogos dele não estarem tão bons como eram à um tempo atrás.

Abraços

player4 disse...

zeh obrigado por ter me escolhido é pra mim uma grande honra

Victor disse...

Cara, somente 2 palavras pra vocÊ "TU É FODA !"

BieeeUh disse...

Minha pergunta foi escolida aee vlw ZÈH
@ Victor
Foi tres palavras

@ZÈH Pena que agora eu fiquei meio confuso,pq ja estava quase comprando um pc

Patrick disse...

Bieuh concerteza um PC é Bom,mas o Consoles é Mais Pratico :)

マーカス( Marcus ) disse...

Ae respondeu minha pergunta, Sonic novo em 2D to ancioso por ele também.

Blog tá cada vez melhor. :D

òtimo vídeo!

viniciussp disse...

A melhor entrevista que eu ja assisti xD ; Que bom que ele escolheu umas perguntas minhas :) !!
E a resposta dele era o que eu esperava!! Muito show mesmo!! Melhor do que muita entrevista de games que eu ja vi!! Serve para um programa de tv rsrsrsrsrs

Parabens ZEH otimo video !!!!!

ZÈH!™ disse...

Estou muito feliz com os comentários de vocês pessoal. Muito obrigado mesmo, e que todos tenham uma ótima semana.

P.S.: nessa semana postarei alguns vídeos que me foram pedidos há algum tempo, espero que gostem.

:)

Matheus disse...

ótimo video zèh, mas uma vez surpreendendo. Abração e parabéns pelas ótimas explicações!

Luiz Alfredo disse...

O video ficou muito bom mesmo

Lucas disse...

ZÈH Cara eu ainda tenho o meu bom e velho dreamcast lembro que passei muito tempo para chegar na ultima fase do Sonic Adventure o Perfect Chaos para mim foi meio dificil.Valeu por ter escolhido minha pergunta

ZÈH!™ disse...

Lucas, que legal que você ainda tem um dreancast, o dia que eu achar um em boas condições eu compro com certeza. Esse console vale ouro pra mim.

E eu ainda tenho guardado dois jogos de Dreancast, são SONIC ADVENTURE e SONIC ADVENTURE 2....risos.

Valeu por tudo galera.

Victor disse...

@Bieeuh, "é" nao eh palavra é letra !

BieeeUh disse...

@Victor agora eu tbm fiquei em duvida qual o certo kkkkk

MatheusPS3 disse...

Otimo video em zeh! parabens e e uma onrra vc ter escolhido minha pergunta ( Matheus Rogerio )

João Paulo disse...

ZÉH!vc é mto foda!!quando eu ganhar meu ps3 vo joga online mw2 com vc pode ser?

ZÈH!™ disse...

Claro que poderemos jogar online João Paulo.

:)

Arthur Br disse...

show de bola!!!
abrass