sábado, 9 de janeiro de 2010

Skullmonkeys - PSOne

Hoje veremos mais uma grande obra que infelizmente foi um fracasso de vendas e nunca foi muito conhecida, estou falando do excepcional jogo, Skullmonkeys, exclusivo para PSOne.




Um grande diferencial desse jogo, são as cenas que aparecem depois de determinadas fases, as cenas são sempre bem malucas e engraçadas. Vejam uma delas abaixo.




Como dito no vídeo, a trilha sonora do jogo é impecavel. Escutem uma delas a seguir.




P.S.: pesquisei, e posso afirmar com certeza, que os graficos das cenas e também in-game são totalmente feitos com massinha! Esse é um jogo antigo que você não pode deixar de jogar, mesmo que seja apenas por curiosidade!

12 comentários:

vinicius disse...

primeiro

Patrick disse...

kkkkk,que Jogo doidão kkkkkkkkk Ri Muito,Bom Vídeo Zéh hehehe

Matheus disse...

Segundo. Otimo video ZÈH! Eu nunca tinha ouvido falar desse jogo. E fazia tempo que naum escutava essa musik do playOne. Muito louco. ZÈH depois eu quero conversa contigo blz? Abração

Matheus disse...

po patrick foi primeiro que eu !!! kkkk

Patrick disse...

kkkkkkk,quase na mesma hora kkkkkkkkkkk

ZEH disse...

Beleza Matheus, nesse final de semana vou entrar no msn, provavelmente durante a noite de sábado para domingo. Abraço.

viniciussp disse...

nossa ZEH otimo video como sempre!!! Esse jogo é muito bom, vou tentar baixar e jogar no ps2!!!
ZEH vc poderia me responder qual é o dia do espaço do gamer?? Preciso de uma rsposta mais exata, dos integrantes :) Eu enviei um video terça feira, de um jogo para ps2! quando puderem me respondam :) Brevemente estarei enviando mais um, so falta mandar para o youtube!!!
Ate mais galera !!!
Otimo video ZEH!!!!

Unknown disse...

Excelente vídeo Zéh, também nunca ouvi falar desse jogo, parece ser bem bacana pelo vídeo e pelo seu comentário! :)

Abraços

ZEH disse...

viniciussp, geralmente o espaço do gamer é aos domingos, mas quando tem muitos vídeos em espera, nós postamos em mais dias da semana também.

Obrigado pelos comentários gente, esse jogo é incrivel, a procura dele é muito compensadora para os fãs de jogos de aventura em 2D.

:D

viniciussp disse...

valew ZEH assim sei o dia que mandar videos a vcs:)
Novamente dizendo esse jogo é muito bom!!!!

leandrolandowski disse...

HAHAHAHA jogo muito legal , nunca vi e nem ouvi falar , é uma pena o pouco destaque que o jogo teve .
ZÈH tem um game que usa o mesmo esquema da massinha CLAY FIGHTER , esse e de luta .

Bieeeuh disse...

Nossa que manerinho esse jogo kkk
Otimo video ae
Acho que eu vou procurar a rom aqui para baixar
Flw