sábado, 9 de janeiro de 2010

Guitarra do Guitar Hero

Fala galera da PC e Consoles! Blz pessoal? Postarei um video hoje pois o lucas esqueceu de tirar o video dele do privado. Mas tambem pra manter a rotina ai blz pessoal? Espero que gostem ai vlw

4 comentários:

BieeeUh disse...

Muito legal o video
Deve ser bem melhor jogar GH numa guitarra dessa
Flw

viniciussp disse...

eu tenho uma guitarrinha paraguai a original é bem melhor :)
Os botoes funcionam rsrsrsrsr

leandrolandowski disse...

Tipo professor pardal hahahaha
Show , nada que desmontar e amontoar não resolva , eu faço a mesma coisa :)
Falou Matheus .

ph.sonic disse...

kkk vc eh corajoso qria te uma guitarra dessa a minha eh de botao T.T