terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Coleção do Dragon Ball

Fala galera da PC e Consoles! O vídeo de hoje é uma unbox que fiz da minha coleção do Dragon Ball. Não ficou muito boa, mas a coleção é 1000... Espero que gostem e valeu. O próximo vídeo será mais uma unbox, e será o ultimo video com minha antiga máquina.



14 comentários:

By Rafael - Hannibal Gamer disse...

Eita vicio KKKKKKK

samuka disse...

o loko meu vc vai assitir isso tudo ?

leonardo disse...

Eita vicio KKKKKKK [2]

Fabio Henrique disse...

onde vc comprou? quanto foi? é que estou interesado em comprar tambem, é que sou super fã de Dragon Ball.

se puder me responder ficarei muito agradecido

Fabio Henrique disse...

maluko eu entrei no cite e vi os preços, vc pagou R$369,99. maluko isso que é gosta de dragon ball

Yuri disse...

voce e maluco Matheus,carai,gasta tanto dinheiro em uma porcaria de episodios do dragon ball,se quiser assisti tem na TV globinho kkkkkkk mais quem é fã nao se discute ne?so quero ver assistir tudo isso

VitU xD disse...

Muito bom!
Também sou muito fã dessa série :).
PS¹: No seu texto, vi que a palavra "muito" estava escrita incorretamente. Pois bem, a corrija :D
PS²: No texto estava escrito "maquina", na qual faltou o acento ^^

Falou

ZÈH!™ disse...

Como eu gostaria de ter uma coleção dessas, mas no momento o dinheiro não é abundante pra mim ^^

Meus parabéns Matheus, agora você sempre vai ter algo para assistir por alguns anos...risos....

xD

Luiz Alfredo disse...

Putz, queria uma coleção dessa, cheguei a ver no site, a coleção ta com um preço meio salgado =P (meio?) mas vale a pena é um ótimo anime

Matheus disse...

Acho que alguns de vcs não fizeram as contas. sao 38 dvds e o presco está 370. Pois bem, se vcs fizerem as contas certeas poderão ver que sai menos de 10 reais por dvd. Pois bem acho q sou o unico que pensou na conta. E sim vou assistir todo. Não sou aqueles que compram e ficam com ela parada na prateleira. Se acham que sou trouxa por comprar, então vão ao raio que os parta. ( Desculpe a ignorância mas tenho que tratar algumas pessoas desse jeito ).

Vitu xD - Obrigado por me ajudar, pq estou com um pc com teclas diferentes, e ainda não me acustumei com ele, mas valeu pqlo toque.

Matheus disse...

Acho que alguns de vcs não fizeram as contas. sao 38 dvds e o presco está 370. Pois bem, se vcs fizerem as contas certeas poderão ver que sai menos de 10 reais por dvd. Pois bem acho q sou o unico que pensou na conta. E sim vou assistir todo. Não sou aqueles que compram e ficam com ela parada na prateleira. Se acham que sou trouxa por comprar, então vão ao raio que os parta. ( Desculpe a ignorância mas tenho que tratar algumas pessoas desse jeito ).

Vitu xD - Obrigado por me ajudar, pq estou com um pc com teclas diferentes, e ainda não me acustumei com ele, mas valeu pqlo toque.

Matheus disse...

E acho tambem, que poucos perceberam que a colecao é em HD Digital em 720p. Com todas as capas a laser e a impressão de midia tambem. Putz acho que vcs precisam ler mais. ( estou me dirigindo aos que se dirigiram mal a minha pessoa )

ph.sonic disse...

nossa cara sou mto fã do dragon ball mas ta mto caro xD
mas vale mto apena ;D
flw abraços

viniciussp disse...

bem legal essa coleçao mas nao sou muito fã ^^ prefiro seriados como lost ou sobrenatural ^^
mas deve ser bem massa ter esses dvd's na estante e talz eu adoro coleçoes!!
E nao ta caro como o mateus disse sai 10 reais cada dvd e tem uma qualidade boa!!