domingo, 24 de janeiro de 2010

Espaço do Gamer (28)

O Espaço do Gamer de hoje é um oferecimento de Rafael Costa, que fez um vídeo muito bom sobre o jogo Naruto: The Broken Bond. Exclusivo para Xbox 360.

10 comentários:

Patrick disse...

Car o Vídeo ficou mUITO BOM, O jOGO É Ridiculo, pra quem sabe do Anime os Movimentos do Rock lee nem é daquele Jeito, os Graficos parecem de Jogo de WII, foi uma sorte dos donos do 360 que a Bandai vai fazer o Naruto Ultimate Ninja Storm 2 pra 360 senão pros Fans isso ia dá um Raiva, Naruto Ultimate Ninja Storm Reina, ótimo Vídeo.

Nick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nick disse...

otimo video!!!!

viniciussp disse...

muito bom o video !! otima qualidade de imagem!! vc grava seus videos por um gravado de dvd para tv? ficou muito bom embora eu odeie naruto rrsrsrsrssrsrsrsrsrs
O duro é que o video ficou sem o audio do jogo ai fica mto silencio ^^

R@f@el disse...

@Viniciussp

Eu gravo com placa de captura acho melhor por não ter dificuldade de não ficar posicionando a camera e apesar de ser bem mais barato.

E quem quiser acessa meu blog www.hannibalgamer.blogspot.com


Valeu pelos coment´s

-тєυzασ- disse...

o Patrick tem razão os movimentos do Rock Lee ñ são daquele jeitoparace + um robo lutando gráficos 5,0 para um console de potencia como Xbox 360 isso ñ deveria acontecer pq o console representa GRAFICO ñ igual o Wii.

vinicius disse...

Alguem me ajude baixei o Games for windows live e quando abro o ele aparece uma mensagem pedindo para baixar um HOtfliz ou algo assim meu windows é xp alguem me ajude por favor o que tenho que fazer????
Help!!!!!!!

vinicius disse...

baixei 2 e não abriu me ajudem

ZEH disse...

vinicius, já tentou baixar pelo próprio jogo?

viniciussp disse...

vinicius, baixei dirt 2 e ja veio com o windows live ! Eu uso windows 7 mas acho que nao tem nada a ver