domingo, 17 de janeiro de 2010

Espaço do Gamer (26)

Para começar esse domingão, confiram um vídeo super bacana enviado por Matheus Costa. No vídeo ele faz uma demonstração muito bem argumentada do seu Playstation 3 Slim, e também de outras "coisinhas" bem interessantes.

11 comentários:

Leopoldo disse...

Excelente vídeo Matheus, você comenta muito bem, otimas explicações.

Parabéns.

viniciussp disse...

Muito bem comentado e explicado seu video!!! parabens cara!!! Faça videos tambem dos jogos que vc tem!

Eu particularmente nao gosto do ps3 slim acho que como na versao do ps2 slim ele perdeu um pouco do charme da versao tijolao

Tenho o ps2 tijolo e pretendo ter o ps3 tijolo embora seja mto mais caro e nao tenha tanto espaço em HD nada que uma modificaçao nao ajuste :)

Meu irmao disse que em londres o ps3 slim é mto mais barato que o xbox 360, praticamente o preço do arcade ( la custa uns 300 reais dependendo da loja) E o tijolo é quase o dobro do preço e nao vem com nenhum jogo :)

MAs se eu nao tiver a grana pra comprar um ps3 tijolao comprarei um slim pois é ps3 do mesmo jeito :)

Ate mais e otimo video!

R@f@el disse...

Otimo video matheus

Fernandinho disse...

acho meio preconceito chamar o cabo av de droga , lixo , criminoso , ta certo qe ele eh pior , feito pra tvs mais basicas , mais eu testei na minha tv , qe eh HDTV 37' e eu notei qe apenas ficou mais escuro e n da pra ver todos os detalhes do cenario e talz...

Fernandinho disse...

entao n eh uma coisa taaaao brutal assim , ta ai minha opniao.


ps : a luz da wireless eh verde*

viniciussp disse...

Fernandinho
è uma coisa brutal nao pela sua qualidade mas sim pela sony cobrar um absurdo pelo video game e nao mandar se quer com o cabo video componente!!!! E perde muito a qualidade sim pois o video composto ou av transfere todas as cores em um so plugue e ja é uma tecnologia antiga! Jogar PS# com cabo composto é o mesmo que nao saber o que sao seus graficos e qual é o seu potencial!!1
Essa é a minha opiniao!!!

ZEH disse...

viniciussp, lembre-se que o PS3 lê blu-ray, sendo assim, ele até que é barato, não acha?

viniciussp disse...

ZEH que ele ta barto ta!! Levando em conta que a sony fez novamente a mesma coisa que fez com o ps2 tijolao!! Tirou o modelo do ps3 grande do mercado!!! Nem la em londres tem!! meu irmao teve que comprar usado!!!!
E tambem nao vem nada na caixa alem de um controle e de um console!! E de uns 3 cabos se nao me engano!!!
Mas ZEH concorde comigo vc nao acha que a sony poderia mandar um cabo videoscomponente em ves do composto !! o console perde completamente a qualidade !!
E ele tem muita para dispor ^^

ZEH disse...

Claro que eu gostaria que já vinhesse com o console um cabo vídeo componente e um headset. Mas certamente a sony optou por não vir isso por causa do custo. o PS3 custaria cerca de 200 a 250 reais a mais se essas coisas acompanhassem o console.

E ainda hoje muitas pessoas não podem ter uma TV full HD, e nem todas as TV de tubo tem entrada para componente. Que foi meu caso quando eu comprei o console, então pra mim foi bom ele vim o cabo de vídeo composto. Já que naquela época um componente seria dinherio desperdiçado.

Acho que isso pode ser bom ou ruim dependendo da situação do individuo. Mas também não custa nada ir numa loja de games qualquer e comprar um cabo de acordo com a preferência da pessoa.

viniciussp disse...

relamente eu tambem nao tenho uma tv fullhd por isso a qualidade seria praticamente a mesma!!
Mas agora a microsoft tambem esta mandando so com o video composto e nao com os dois juntos acompanhando o o console !!!
economia de grana e agora estao abaixando o preço um pouco aki no brasil ^^

mas se tem que ser assim é o melhor que ele fazem

ZEH disse...

Pois é, se os preços diminuem, então tudo bem...risos....