sábado, 16 de janeiro de 2010

DEAD OR ALIVE 2 HARDCORE - Playstation 2

Olá amigos. Para esse sabadão, preparei um vídeo sobre um jogo bem antigo, aliás, na minha opinião ele é também um dos melhores jogos de luta já lançados para o Playstation 2. Estou falando de DEAD OR ALIVE 2 HARDCORE, que infelizmente foi unico da série lançado para o console de 6ª geração da SONY.



OBS: Em aproximadamente um mês, voltarei a estudar, e provavelmente não poderei postar todos os sábados, e por isso eu peço por gentileza que se algum outro autor puder ajudar com as postagens de sábado, seja com análises por escrito ou vídeos de jogos pouco conhecidos para PSOne ou PS2(e possiveis lançamentos para o console também), que comunique pelo meu e-mail ou por um comentário em alguma postagem.

13 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

levei um susto quando vc começo a fala

R@f@el disse...

Muito bom o video

Nunca joguei esse jogo para o ps2 mais parece ser muito bom

Gustavo disse...

nunca vi esse jogo de Ps2 ,otimo video!!!

viniciussp disse...

esse foi o começo do ps2 :) Jogos basicos e com graficos simples
Eu nem tenho esse jogo embora ja tenha hogado :) Nao me interessei por ele; num gosto muito de jogo de luta a nao ser fight night round 3 rsrsrsrsrs

Otimo video ZEH muito bem comentado como sempre :)
Eu tenho o rumble roses tamem é mto legal, é tipo FIU FIU rsrsrsrsrs
ZEH se contenha rsrsrsrs vai no banheiro antes de fazer o video ASHAAHSHAHSH rsrsrs (zueira)

Falow otimo video !!!!

Washington - PC e Consoles disse...

DOA - Dead or Alive.
Já vi esse filme!

Muito bom o jogo, me lembrou um jogo para o N64 onde você também tinha essa interação de acertar o personagem na parede elétrica e etc.
Agora minha net aumentou para 1.2 Mbps e pude ver o vídeo rapidamente!!

Anônimo disse...

otimo video zeh

João victor XD disse...

Muito bom video ZEH,e voçê tem razão em falar que o dead or live um dos cocorrentes do tekem mas não esqueça de soul calibur um dos melhores tanbem, eu acho até que e melhor do que dead or live ,mais porem dead or live e um otimo jogo mas a verssão dele para o dreancast ficou bem melhor, mas soul calibur continua sendo o melhor pra min pro console do ps2 ja zerei inumeras vezes o dead or live e o soul calibur eles são muitos bons , mas acho que soul calibur 4 ficou melhor do tekem 6 na minha opnião.Parabéns pelo video

João victor XD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
viniciussp disse...

ZEH vc deixou ai uma observaçao de que voltara a estudar e tall entao se vc quiser posso enviar meus videos aos sabados ou sexta a noite para que vcs postem ele no sabado

Nao da para enviar todos os sabados mas enviarei sempre que puder :) Eu vou voltar dia 8 de fevereiro entao fica meio corrido :) mas dou uma ajuda a vcs ai !!

Falow

ZÈH!™ disse...

viniciussp, eu jogava rumble roses quando foi lançado, achei bem legal de inicio, mas com o tempo foi ficando um jogo cansativo, vai perdendo a graça aos poucos. De certa forma, acho que só gostei por causa das garotas, e não pelo estilo do jogo^^

Vamos gostar muito se continuar ajudando o blog com seus vídeos, e assim é possivel que um dia você se torne um autor do blog, gostaria? Seria legal ter alguem que possa focar mais no PS2, mas pra isso precisamos de mais vídeos seus para podermos avaliar melhor.

Washington, realmente o filme é baseado no jogo, não chega a ser muito fiel, mas achei um bom filme.

VITOR, muito legal seu comentário, mas não sei por que, apesar de Soul Calibur sempre ter sido um ótimo jogo, principalmente no quesito "gráficos", eu ainda prefiro Tekken, honestamente eu não achei a jogabilidade de Soul Calibur muito boa, pelo menos não tão boa como a do Tekken.

Obrigado pelos comentários galera.

viniciussp disse...

Pois é ZEH seria bom entar pra equipe embora tambem nao tenha mto tempo; Hj envie mais um video para o espaço do gamer pela manha, é de um jogo bem diferente a camera ficou meio torta mas ele foi gravado antes do cabela's entaum eu ainda nao tinha tanta pratica :)

No momento estou mais focalizado no Ps2 pois so tenho ele mas brevemente farei mais jogos de PC pois o blog tambem ta precisando :)
Focalizarei no ps2 tambem pq eu tenho centenas e centenas de jogos e tem jogos meus que nem eu joguei rsrsrsrs como é o caso de ASTRO boy que lançou; eu baixei e nem joguei ainda rsrsrs (acho que é bem ruim)

Obrigado pela oportunidade ZEH quem sabe um dia eu nao entro pra equipe nao ???
PS: So falta uma velha e boa TV dde LED rsrsrsrsrsrs LCD tambem serve !!!!!!!

:)

MarceloSouzaF disse...

viniciussp - Faz uns vídeos de PS2 aí cara, pelo jeito vc tem bastante jogos mesmo.
Zéh ótimo vídeo como sempre.
Só que pra mim o melhor jogo de luta do PS2 é o Tekken 5.