segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Call Of Duty Modern Warfare REFLEX - Wii

Pois é pessoal, estamos em 2010 e minha folga do trabalho acabou, mas não deixarei de estar presente no blog. Vejam hoje como ficou a mais recente versão de Call Of Duty para Wii, na qual recebeu o titulo de Call Of Duty Modern Warfare RELFEX, que é basicamente uma versão do 4º jogo da série, mas adaptado ao console da Nintendo.



Comparação gráfica - Wii VS Xbox 360

Como podem ver, a Infinity Ward fez um ótimo trabalho com essa adaptação. A unica perda significativa na versão para Wii, é a ausencia de um multiplayer em tela dividida, pois todo o resto eles conseguiram manter (claro que os graficos decairam muito, mas ficaram relativamente bons se comparados aos outros jogos do genero para o console).

P.S.: Em nome do blog, quero deixa meus agradecimentos ao site Game Trailers por ter feito um vídeo comparativo de qualidade muito respeitavel.

13 comentários:

Patrick disse...

1º a Comentar e da Playy denovo kkkkkkkk,agora vou ver o video

Patrick disse...

cara esse Jogo Pro WII tá Muito bom,mas uma coisa que ficou muito bem visivel foi as Texturas do Chão,agora nessa versão elas são muitos lights ou seja tem pouco detalhamento,Vídeo 10 Zéh,melhor comprar o Modern Warfare 2 pra galera do Xbox 360 e PS3 e PC bom.

Unknown disse...

e a versao pro wii !!
deu uma caida nos detalhes o resto ficou de mas !! otimo video !1 parabens qualidade excelente !!

Nick disse...

parabens zéh excelente video! :D

Unknown disse...

cara essa versao ficou bom no wi mesmo com grficos inferiores aos outros consoles

Washington - PC e Consoles disse...

"Call of Duty é Call of Duty não importa aonde!"

Bieeeuh disse...

Video Otimo ZÈH como sempre
Deve ser bem legal jogar FPS no wii
falow

viniciussp disse...

Bem legal esse jogo os graficos ficaram bem parecidos com ps2 um pouco melhorado!! Otimo video como sempre ZEH ate mais e um abraçao a todos!!!

viniciussp disse...

ZEH em que formato vc edita seus videos e em qual resoluçao, estou com um monte de videos que eu fiz de jogos de ps2 para enviar a vcs mas converti em wmv mas a imagem ficou pequena eu uso o any video comverter pois minha camera e da marca GE e modelo A835 8.0 MP e grava videos no formato MOV pu quick time e o Windows live movie maker nao aceita

Agradeço desde ja pelas respostas

ZEH disse...

viniciussp, eu gravo meus vídeos com uma SONY Cyber-Shot de 8.1 MEGAPIXELS, que é uma câmera digital para fotografar, mas que também possui a função de filmar com audio.

Todos os meus vídeos tem uma qualidade média de 3.8MB/seg no formato WMV (a câmera já grava nesse formato). Meus vídeos tem resolução 640 x 480.

Eu edito eles no Windows Movie Maker padrão do Windows Vista.

E como sempre, muito obrigado pelos comentários galera.

=)

Unknown disse...

100 duvida alguma que esse jogo é o melhor do nintendo wii (Minha opinião)

João disse...

mto bom o vídeo
Ojogo tbm eh bem legal

ae Zéh , como chama a musica do começo do video ?

ZEH disse...

João, a música se chama "till i collapse", do Eminem.