segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Unbox: Red Faction Armageddon - PS3

Fala Galera da PC e Consoles! Tudo Beleza?

Hoje eu trago para vocês uma vídeo Unboxing do Jogo Red Faction: Armageddon para PS3 que também esta disponível para Xbox 360 e PC. Espero que tenham gostado.

sábado, 29 de outubro de 2011

Espaço do Gamer (170) - Gears of War 3

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje teremos um Espaço do Gamer contando com a presença do nosso amigo Gustavo Ribeiro que mora na Cidade de Guarulhos/SP. Que fez um vídeo comentado do jogo Gears of War 3 para Xbox 360. Curtam o Vídeo!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Espaço do Gamer (169) - Dicas para salvar seu Console

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje teremos um Espaço do Gamer contando mais uma vez com a presença do nosso amigo João Paulo que mora na Cidade de Buri/SP. Que fez um vídeo dando Dicas de como salvar seu console. Curtam o vídeo!

** Quer contribuir com o blog com um vídeo comentado ou uma análise? Basta enviar um email para – blogpceconsoles@gmail.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Demonstração: Nokia 5233 - Interface, Jogos

Fala Galera da PC e Consoles! Tudo beleza?

Hoje eu trago para vocês um vídeo bem diferente dos demais, que se trata de uma Demonstração do meu novo celular o Nokia 5233. Um ótimo celular para jogos. Espero que tenham gostado, até mais.

** Desculpem pelo som estar um pouco baixo, é que a câmera não era minha e eu não sabia configurar perfeitamente.

domingo, 23 de outubro de 2011

Espaço do Gamer (168) - God of War III

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje teremos um Espaço do Gamer contando com a presença do nosso amigo Robson de Jesus que mora na Cidade de São Paulo/SP. Que fez um vídeo comentado do jogo God of War III para PS3. Curtam o Vídeo!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sonic Unleashed - PS3

Fala pessoal do blog PC e Consoles! O vídeo comentado de hoje é do jogo Sonic Unleashed disponível para as plataformas Wii, PS3, Xbox360, este vídeo teria uma segunda parte mais por algum motivo o YouTube não quis deixar eu postar a segunda parte, espero que vocês entendam. Curtam o vídeo e deixem comentários!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Espaço do Gamer (167) - Portal 2

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje teremos um Espaço do Gamer contando com a presença do nosso amigo Andreas Souza que mora na Cidade de São Paulo/SP. Que fez um vídeo comentado do jogo Portal 2 para Xbox 360. Curtam o Vídeo!

** Lembrando que ele está concorrendo a uma vaga de autor no blog. Portando se gostaram ou não, comentem!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Shank - PS3

Fala Galera da PC e Consoles! Tudo beleza?

Hoje eu trago para vocês um vídeo comentado do jogo Shank, Disponível apenas via download na PSN e na Xbox Live. Espero que tenham gostado, até meu próximo vídeo.

sábado, 15 de outubro de 2011

Fable 3 - Análise



Fable III (FIII) foi um bom jogo que eu tive o prazer de jogar e finalizar, ele apresenta bons gráficos e ótima jogabilidade. Os fás da série esperaram anos para o terceiro jogo e então em 2009 veio uma noticia na Xbox live, um teaser de Fable 3 OMG! (minha reação).
Historia 7/10

Fable III se passa 50 anos apos seu antecessor Fable II. Você é um príncipe ou princesa, filho do herói (heroína) de Albion (protagonista de Fable II) Seu irmão Logan é o novo governante de Albion, mas ele é um péssimo rei. Albion está na miséria “The rich are richer the poor are poorer” (“Os ricos estão mais ricos e os pobres piores ainda”). [SPOILER], Após uma pequena multidão de rebeldes ser formada fora do castelo, Logan decide que vai matar seus lideres para dar um exemplo de poder. Você contradiz seu irmão e ele então vê isso como traição e faz com que você decida entre executar sua amante ou os lideres rebeldes. Apos isso você foge do castelo e dirige-se ao santuário onde seu pai foi enterrado, você acha o Guild Seal (Selo da Guilda) e aprende alguns poderes. 75% do jogo é você arranjando aliados para batalha contra seu irmão.
O jogo além de sua história conta com varias outras coisas para se fazer. Por exemplo, em Fable você pode trabalhar comprar uma casa, casar, e ter filhos. O jogo é simplesmente incrível nesse aspecto. Se você não quiser um relacionamento sério e quer apenas uma menina pra dar uns pega (safadinho!). Basta arranjar uma pessoa que pensa desse jeito e pode mandar bala! Outro fato interessante são os bussiness ou casamentos online, exatamente o que você ouviu VOCÊ CASA COM OUTRAS PESSOAS ONLINE e pode fazer filhos(maneiro!). Os Business baseiam-se na colaboração econômica com seu amigo, ou seja, vocês dividem suas despesas, dinheiro e etc.
Jogabilidade 8/10

Fable III como seu antecessor tem uma jogabilidade ótima que flui muito bem. Os controles correspondem precisamente, o único problema é para defender. As magias são muito fáceis de usar assim como as armas. Um problema com as Armas é que no sistema de mira manual a mira se move muito rápido e é meio difícil acompanhar.
Gráficos 7/10

Fable III teve uma melhora gráfica significante Apesar dos personagens serem mal detalhados os cenários são incríveis (o horizonte é lindo). As magias são muito bonitas de se ver e as armas são bem detalhadas.
Conclusão 7,5/10

Fable III vale muito a pena jogar, o jogo é incrível e para fás como eu esse jogo com certeza valeu muito. Mesmo assim em comparação a jogos do mesmo gênero como Dragon Age Origins, Fable II, Final Fantasy entre outros Fable III pode decepcionar.

Espaço do Gamer (166) - Como Evitar os 3 Bips da Morte

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje teremos um Espaço do Gamer contando com a presença do nosso amigo Geraldo que mora na Cidade de Buri/SP. Que fez um Tutorial de como evitar o famoso “YLOD” do PS3. Curtam o Vídeo!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Comunicado

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje venho comunicar que não irei postar vídeo essa semana por motivos muito importantes, eu estou no último bimestre em minha escola é estou com nota vermelha em uma matéria, então preciso estudar senão to fudido

Mais vou tentar postar algum vídeo ate domingo, mais não é certeza!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Afastamento Temporário

Fala galera da PC e Consoles, tudo tranquilo??

Aqui é o Yuri e estou aqui apenas para informar que me afastarei do blog por um período de um ou dois meses, pois infelizmente meu PC quebrou e eu não teria onde editar meus videos... Eu tentei baixar o editor aqui no PC da minha irmã mas sempre da erro na hora de instalar, até porque o PC dela é meio ruim também...

Eu poderia mandar consertar meu PC mas estou com planos de comprar um novo no fim do ano beem melhor, e até por isso não teria o porque de gastar dinheiro de bobeira pra passar pouco tempo com ele... o PC novo que eu vou comprar poderá ser usado para jogos também, ja que a configuração dele é bem boa, com i7, 500 de HD, 4GB de memória, etc, e vou poder trazer conteudos a mais pra vocês... Eu ja escolhi o PC e tal, mas meu pai vai receber uma graninha extra em Dezembro e ele quer pegar a vista, e na minha opinião ele está totalmente correto, pois parcelado você normalmente paga um juros desnecessário...

Espero que entendam, e em Dezembro eu volto com meus videos comentados, tanto de Xbox 360 quanto de PC...

Abração galera, até mais!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Espaço do Gamer (165) - Comparação Gráfica PS3 VS Xbox360

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje teremos um Espaço do Gamer contando com a presença do nosso amigo Carlos Eduardo que mora na Cidade de São Paulo/SP. Que fez uma Comparação Gráfica entre o Xbox 360 e o PS3. Curtam o Vídeo!

PARTE 1

PARTE 2

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sky Drift - PS3

Fala Galera da PC e Consoles! Tudo beleza?

Hoje eu trago para vocês um vídeo comentado do jogo Sky Drift vendido apenas via download pela PSN e pela LIVE. Espero que tenham gostado, até meu próximo vídeo.

domingo, 9 de outubro de 2011

Duke Nukem 3D Live Action

Bom pessoal, hoje eu venho dizer para vocês que nesta semana não terá o quadro “Baú dos Clássicos” por motivos pessoais. E pra não ficar sem nada, venho trazer para vocês um Live Action muito bacana feito por brasileiros.

** Amanhã terá meu vídeo semanal Normalmente.

sábado, 8 de outubro de 2011

Despedida

Fala galerinha, hoje não venho trazer vídeo comentado, nem notícia, e sim a minha saída do blog. Como vocês já puderam perceber já faz cerca de 2 meses que não venho postando com muita (quase nenhuma) frequência, o que não é ético nem justo com o blog e com vocês internautas. Minha proposta quando entrei no blog era de postar pelo menos 1 vídeo por semana, e como minha promessa não estava sendo cumprida à um bom tempo devido minha falta de tempo e problema com a Easy Cap (ainda não resolvido), achei que o melhor eu poderia fazer era sair do blog, sem mais delongas e desculpas venho me despedir do blog e a todos os membros do blog e principalmente ao Davide e ao Washignton "donos do blog" por me terem dado a chance de "trabalhar" nesse exelente blog PC e Consoles!


 Um abraço à todos vocês!!!


F1 2011 - PC

Fala galera ligada na PC & Consoles! Depois de algum tempo sem postar, estou voltando agora e trazendo um vídeo do F1 2011 para PC, lembrando que o jogo está disponível para PS3, XBox 360 e futuramente pro PSVITA. Assistam em 720P e Comentem!!


Se inscreva no meu canal do YouTube.
E me sigam no Twitter : @Gustavo_oda

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Primeiras Impressões: FIFA 12 - PS3

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Desculpe pela demora na postagem do vídeo pois o YouTube tava com alguns problemas, mais ai está minhas primeiras impressões do jogo Fifa Soccer 12. Disponível para PlayStation 3XBox 360 PC. Curtam o vídeo e deixe seu comentário. 

Modern Warfare 3 - Redemption Single-Player Trailer

Acabou de sair esse trailer e eu já trago em primeira mão à vocês!!

É o novo trailer sobre o modo Single-Player do jogo Call of Duty: Modern Warfare 3...

Simplesmente ÉPICO!!!


Esse jogo com certeza promete!!

Vamos esperar o lançamento do game para ver de fato como o jogo estará, e com certeza vocês verão aqui no blog em primeira mão o gameplay desse grande jogo!! #Ansiedade 

Unboxing: FIFA Soccer 12 - PS3

Fala pessoal do blog PC e Consoles! O vídeo de hoje é uma Unboxing de um belíssimo jogo, FIFA Soccer 2012. Curtam o vídeo e deixe seus comentários.



PS: Ainda hoje irei postar a segunda parte desse vídeo sobre as minhas primeiras impressões do FIFA 12, não postei agora pois o YouTube está dando problema na hora do envio do vídeo. =/

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Kinect Adventures - Xbox 360

Fala galera da PC e Consoles... Primeiramente queria me desculpar pela demora da postagem, pois o YouTube e o Sony Vegas não estavam cooperando hoje!! E, o video que trarei pra vocês hoje é do Kinect Adventures, jogo exclusivo do Xbox 360 e que vem junto no pacote do sensor de movimentos... Espero que gostem e que ao invés de sairem trollando adoidados, tentem me ajudar a melhorar e façam criticas construtivas, com o devido respeito é claro!! Abração...


P.S.: Estou tentando melhorar a qualidade de audio e video o máximo que consigo, neste video mesmo a imagem e o som ficaram bem melhores em comparação ao video do Gears of War 3... Comentem o que acharam!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Espaço do Gamer (164) - Angry Birds

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje teremos um Espaço do Gamer contando com a presença do nosso amigo Carlos Eduardo que mora na Cidade de São Paulo/SP. Que fez um vídeo comentado do jogo Angry Birds para PC. Curtam o Vídeo!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resident Evil 4 HD - PS3

Fala galera da PC e Consoles! Tudo beleza?

Hoje eu trago para vocês um vídeo comentado do jogo Resident Evil 4 HD recém-lançado na PSN e na Xbox Live. Lembrando que essa versão é remasterizada em HD. Espero que tenham gostado, até meu próximo vídeo.

domingo, 2 de outubro de 2011

Baú dos Clássicos #BONUS

Fala Galera da PC e Consoles! Tudo Beleza?

Hoje eu trago para vocês 2 vídeos antigos que eu fiz do Clássico Crash Bandicoot, atendendo a pedidos. O jogo foi lançado originalmente para o PSONE e depois relançado na PSN. Espero que tenham gostado. Até meu próximo vídeo.

Crash Bandicoot 2: Cortex Strike Back

Crash Bandicoot 3: Warped

** Lembrando que esses vídeos são muito antigos, estou repostando por que muita gente me pediu.