sábado, 8 de outubro de 2011

Despedida

Fala galerinha, hoje não venho trazer vídeo comentado, nem notícia, e sim a minha saída do blog. Como vocês já puderam perceber já faz cerca de 2 meses que não venho postando com muita (quase nenhuma) frequência, o que não é ético nem justo com o blog e com vocês internautas. Minha proposta quando entrei no blog era de postar pelo menos 1 vídeo por semana, e como minha promessa não estava sendo cumprida à um bom tempo devido minha falta de tempo e problema com a Easy Cap (ainda não resolvido), achei que o melhor eu poderia fazer era sair do blog, sem mais delongas e desculpas venho me despedir do blog e a todos os membros do blog e principalmente ao Davide e ao Washignton "donos do blog" por me terem dado a chance de "trabalhar" nesse exelente blog PC e Consoles!


 Um abraço à todos vocês!!!


Nenhum comentário: