sábado, 15 de outubro de 2011

Espaço do Gamer (166) - Como Evitar os 3 Bips da Morte

Fala pessoal do blog PC e Consoles! Hoje teremos um Espaço do Gamer contando com a presença do nosso amigo Geraldo que mora na Cidade de Buri/SP. Que fez um Tutorial de como evitar o famoso “YLOD” do PS3. Curtam o Vídeo!

13 comentários:

Anônimo disse...

Sei um metodo muito mais facil é so não ligar ele

MAX GAMER disse...

Puta gambiarra hein. Sou muito mais o Kit do Eng Pablo. Quem seria o retardado de fazer isso no ps3? Tá parecendo um fogão de 4 bocas.

Horrível!

Lincoln disse...

Não precisa usar essa gambiarra toda e ainda acabar com a imagem do PS3, é só comprar e instalar a plaquinha aceleradora de cooler do Eng Pablo Gaitan.

Davide disse...

Meu método é o melhor, jogue o dia inteiro e já era. Nada de Aparelho nenhum basta você jogar,jogar e jogar. Funciona perfeitamente.

Tudo Sobre Windows disse...

nossa, viajo no ps3. compra um kit do pablo e seja feliz!

Davide disse...

Eu não comprei nenhum Kit do Pablo e já tenho meu PS3 a mais de 1 Ano. E não vou comprar...

- Felipe® - disse...

Tenho o meu PS3 a mais de 3 anos e ele funciona perfeitamente, namoral essas coisas são só para ganhar dinheiro ^^ Mais parabéns ai ao muleque que fez um vídeo muito bacana.

Tudo Sobre Windows disse...

vc's vão perder o ps3, é so olhar com um termometro, sai 45 graus , 30 min de jogo,isso em um ps3 slim, imagina no fat, imagina lá no processador?, deve tar um 70 graus, é mt calor, eu fosse vc's comprava essa pessa, qualquer coisa quando acontecer algo,postem no comentarios do blog,poruqe eu sei q vai acontecer, eu ja perdi 2 consoles, e nn jogava mt ate poq to trabalhando mt e nn comprei mais, eu nn estou sendo pago pra nada, so falo sobre a sua qualidade. MAGGOT!

Davide disse...

Cada um tem o livre arbítrio de escolher se quer ou não comprar esse Kit ai. No meu caso eu não vou comprar.

Tudo Sobre Windows - Bom isso é a sua opinião, não entendi a expressão "Maggot" no final da frase...

Mestre Pirata disse...

Gostei da idéia, desta forma o ar fresco irá percorrer por todas as entranhas do console, Parabéns!!

Mestre Pirata disse...

Bando de lesos, o Kit do Pablo diminui a vida útil do cooler, pois exige que o mesmo force sua rotação, o que o carinha fez neste vídeo foi ligar 4 coolers adicionais externos que são alimentados por energia externa não do console, ou seja não gera mais consumo de energia e conseqüentemente menos calor do console, sendo que o cooler acelerado consome mais energia além de forçar sua unidade central de rotação!!!

Chuck disse...

Adorei a idéia, com isso haverá uma maior circulação de ar no aparelho mandando o fantasma do Ylod para bem longe!!

trajano disse...

é uma pena q esses consoles de ultima geração sofra isso, na minha humilde opinião esses problemas acontecem porq os consoles fica ligados muito tempo na aqueles espaços pequenos em estantes,rack,comodas.....cara esses aparelhos precisam respirar. tenho um xbox 360 a 11 meses ponho ele no piso friu um lugar fresco e ventilado.acho uma pena qualquer um cortar,furar meter gambiarra depois si precisar vender ninguem comprar um aparelho assim..fica a dica.