quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Kinect Adventures - Xbox 360

Fala galera da PC e Consoles... Primeiramente queria me desculpar pela demora da postagem, pois o YouTube e o Sony Vegas não estavam cooperando hoje!! E, o video que trarei pra vocês hoje é do Kinect Adventures, jogo exclusivo do Xbox 360 e que vem junto no pacote do sensor de movimentos... Espero que gostem e que ao invés de sairem trollando adoidados, tentem me ajudar a melhorar e façam criticas construtivas, com o devido respeito é claro!! Abração...


P.S.: Estou tentando melhorar a qualidade de audio e video o máximo que consigo, neste video mesmo a imagem e o som ficaram bem melhores em comparação ao video do Gears of War 3... Comentem o que acharam!!

6 comentários:

mcturne disse...

Algum de vcs poderiam fazer um video falando dos 10 melhores jgoos de xbox 360 na sua opniao ai PF

Luis disse...

Muito bom, melhorando cada vez mais.

Anônimo disse...

que tal uma parceiria
http://canalgamernews.blogspot.com/

Anônimo disse...

yuri vc vai comprar um ps3 ou vai investir so no xbox 360i?

Yuri Ramos disse...

Vamos às respostas dos 4 primeiros coments...

1° @McTurne se possivel em breve farei!! Obrigado por assistir o video!!

2° @Luis Obrigado pelo apoio cara, estou me esforçando pra melhorar e fico feliz por saber que os resultados estão vindo!!!

3° @Gamer News isso ai é com o Davide cara, entra em contato com ele!! Abração!!

4° @Anônimo Por enquanto eu vou investir apenas no Xbox 360, pois ñ tenho condições financeiras no momento de sustentar dois video games, mas tenho um projeto bom para o futuro e até o fim do ano se Deus quiser sai!! Abração...

Até mais galera!!

Anônimo disse...

eu mandei um pedido de parceria pro e-mail do blog, se possível alguém pode me responder?