quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Afastamento Temporário

Fala galera da PC e Consoles, tudo tranquilo??

Aqui é o Yuri e estou aqui apenas para informar que me afastarei do blog por um período de um ou dois meses, pois infelizmente meu PC quebrou e eu não teria onde editar meus videos... Eu tentei baixar o editor aqui no PC da minha irmã mas sempre da erro na hora de instalar, até porque o PC dela é meio ruim também...

Eu poderia mandar consertar meu PC mas estou com planos de comprar um novo no fim do ano beem melhor, e até por isso não teria o porque de gastar dinheiro de bobeira pra passar pouco tempo com ele... o PC novo que eu vou comprar poderá ser usado para jogos também, ja que a configuração dele é bem boa, com i7, 500 de HD, 4GB de memória, etc, e vou poder trazer conteudos a mais pra vocês... Eu ja escolhi o PC e tal, mas meu pai vai receber uma graninha extra em Dezembro e ele quer pegar a vista, e na minha opinião ele está totalmente correto, pois parcelado você normalmente paga um juros desnecessário...

Espero que entendam, e em Dezembro eu volto com meus videos comentados, tanto de Xbox 360 quanto de PC...

Abração galera, até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ja vai tarde......











to zuando esperando novos videos teus...........abraço

Anônimo disse...

não precisa voltar e se voltar faça videos que prestem

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

não compra Socket 1366 nem 1156 estão abandonados, e o 1155 é o unico que ta recebendo atualizações depois vai vim o LGA 2011.