quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Espaço do Gamer (124) - Candidato a Autor

Fala Galera da PC e Consoles! O candidato a autor de hoje é o nosso amigo Caio Fernando (São Paulo/SP). Abaixo segue suas informações e seu vídeo comentado do Jogo FIFA 11 para Xbox 360:

Nome: Caio Fernando

Idade: 12 Anos

Cidade: São Paulo/SP

Consoles: Xbox 360

**Lembrando que amanhã acaba o prazo de mandar vídeos ou analises para concorrer à vaga de autor e redator. Nós da PC e Consoles agradecemos muito os vídeos e as analises enviadas.

16 comentários:

Anônimo disse...

ruim

Tigo_555 disse...

Oi, eu não sei se vcs resseberam meu e-mail mostrando o meu vídeo pois ele não ouve resposta, então vou postar aqui também
Nome:Tiago Bianchini Guaitoli
Idade:12 anos
Cidade/Estado:Cambé Pr
Link do vídeo http://www.youtube.com/watch?v=OC_Q-Jb-eEo

OBRIGADO!

Tigo_555 disse...

A e meu e-mail é tiago.zumaki@hotmail.com

Anônimo disse...

Pô a qualidade do vídeo tá muito ruim. Tenta dar uma melhorada na próxima

Anônimo disse...

nao tem condição de ver um video assim....qualidade da imagem e som horrivel...mal da pra ouvir...tem gente mto melhor q esse para ser autor....

Anônimo disse...

Ta legal, mas era bom fazer de um jogo sem ser de futebol, pois não há nada para analisar direito, melhor fazer dum jogo tipo sei lah: Asassin's Creed que eh um jogo mais complicado de se analisar

Anônimo disse...

Ruim²

O cara tem coragem de gravar um video com uma tv de tubo sabendo que a qualidade para gravar com tv de tubo é horrivel!

GUI GAMER BR disse...

Ótimo

leandrolandowski disse...

Fala Caio , ficou muito bom o vídeo .
Melhorando um pouco a imagem fica show .
Sou mais fã do PES , o 2011 ficou ótimo , ao meu ver a melhor .
Abraço Caio .

GUI GAMER BR disse...

Otimo muito bom por mim ele entra

Josue disse...

Lucas é o melhor candidato até agora , se fosse autor votaria nele , comenta muito bem

Helbert de Alencar disse...

ola pc e concoles?
aqui eo blog tudo sobre games, e queremos parcerias com vocÊs!

topam?...

rafael disse...

concordo com o josue

- Felipe® - disse...

Eae galera eu acho que ele deve entrar sim ele comenta muito bem! e disse que logo logo chega a placa de captura.. então ele deve entrar!! :)

Anônimo disse...

esse mlk é horrivel, pra que fazer uma analise de um jogo de futebol? qual é o retardado que nao sabe jogar um jogo de futebol?

Anônimo disse...

ruim