terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Espaço do Gamer (119) - Candidato a Redator

Fala Galera da PC e Consoles! O candidato a Redator de hoje é o nosso amigo César Augusto (Paraisópolis/MG). Abaixo segue suas informações e sua Vídeo Analise:

Nome: César Augusto de Lima

Idade: 14 Anos

Cidade: Paraisópolis/MG

5 comentários:

Davide disse...

Na minha opinião o melhor Candidato a Redator até agora.

MarceloSouzaF disse...

Na minha opinião também esse foi o melhor candidato até agora.
Bem simples e informativo o vídeo dele, ficou bacana.

iCesar disse...

Que bom que gostaram !
Vlws xD

Marcelo disse...

Amigo, procure se informar melhor sobre o que fala. Uma HD 5770 não é capaz de rodar jogos com uma resolução de 2560 x 1600 nem sonhando. No maximo 1920 x 1080 e olhe lá. A questão da fonte está muito superficial, pq nao importa apenas a pontencia em watts e sim uma serie de outros fatores que dirao se é uma fonte de qualidade. Alem do mais a versão do slot PCI express é irrelevante de 1.0 p/ 2.0.

Olha, me desculpe esse monte de criticas. Acho que voce está no caminho certo, gostei da iniciativa. Acontece que esse é um assunto muito extenso e na minha opniao voce deveria se informar mais para poder passar algo mais completo e correto as vezes.

Cesar... disse...

@Marcelo
Bom cara normalmente não se espera muito de um "muleke" de 14 anos que mora numa cidade de 15 mil abitantes . Mas mostrei o basico cara pq para alguem que não intente , para que explicar tudo ? vai confundir mais a pessoa . E até onde eu sei PCI-express 2.0 é bem mais rapida que a 1.0 . E no meu conhecimento 5770 é capaz de rodar jogos em 2560x1600 não no maximo mas roda