terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Espaço do Gamer (123) - Candidato a Redator

Fala Galera da PC e Consoles! O candidato a Redator de hoje é o nosso amigo Mike Andrade (Rio de Janeiro/RJ). Abaixo segue suas informações e sua Analise do Jogo Marvel VS Capcom 3:

Nome: Mike Andrade de Oliveira

Idade: 16 Anos

Cidade: Rio de Janeiro/RJ

PREVIEW: Marvel vs CAPCOM 3 - Fate of two worlds.

Imagine como seria se seus heróis favoritos saíssem no tapa com seus personagens de games favoritos? Meio confuso não é? Mas pera aí, isso já aconteceu. Mas agora imagine se isso fosse completamente reestruturado e transportado para a alta definição em um lindo gráfico cartunesco? Imaginou? Então você vai gostar e muito de Marvel vs Capcom: Fate of two worlds.

Quando se trata de um título de luta a Capcom dificilmente deixa a desejar, e novamente seus feitos maravilhosos são evidenciados apenas com o vislumbrar do trailer do game. Para completar, os carismáticos heróis da Marvel arrastam mais uma vez seus milhares de fãs para o universo dos games. Alguém falou em sucesso garantido aí?

O jogo se resume em batalhas frenéticas, com combos esmagadores e extensos que podem ser feitos de qualquer maneira, basta um pouquinho de habilidade e criatividade. Quase tudo foi re-modelado, os gráficos que davam um tom de anime foram substituidos pelo bom e velho gráfico cartunesco, lembrando um pouco mais o estilo das histórias em quadrinhos, lar dos heróis.

O novo game da saga conta com a presença de trinta personagens, sendo estes distribuidos igualmente entre os universos Capcom e Marvel. Não sinta-se surpreso assistindo Chris Redfield em uma batalha emocionante e disputada contra o verdão mais forte dos quadrinhos, Hulk.

Os personagens apresentados até agora são:

Marvel: Capitão América, Deadpool, Dr. Destino, Dormammu, Hulk, Homem de Ferro, Magneto, M.O.D.O.K., Mulher-Hulk, Homem-Aranha, Super-Skrull, Thor, Wolverine, X-23.

Capcom: Albert Wesker (Resident Evil), Amaterasu (Okami), Arthur (Ghouls ‘n Ghosts), Chris Redfield (Resident Evil), Chun-Li (Street Fighter), Dante (Devil May Cry), Felicia (Darkstalkers), Morrigan (Darkstalkers), Nathan Spencer (Bionic Commando), Ryu (Street Fighter), Trish (Devil May Cry), Tron Bonne (Mega Man Legends), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe), Zero (Mega Man).

Assim que me deparei com o trailer de Marvel vs Capcom pensei estar assistindo à um video de Sonic Colors. O game conta com cores fortes e bem aplicadas para dar um tom chamativo nos cenários ( e como são chamativos ) um dos maiores perigos do game é se perder contemplando os lindos cenários e acabar se esquecendo de lutar.

É impossível para fãs de games do gênero assistir um trailer sobre Marvel vs Capcom e não se sentir empolgado, os combates são eletrizantes, bem detalhados e com combos incríveis. É muito comum ver combos de até 40 hits, e isso não é tudo o que você pode fazer.

A conclusão é bem simples, rápida e prática. Analizando os trailers, notícias, e os personagens que virão por aí, é bem fácil concluir que este game será extraordinário se cumprir tudo o que está prometendo. É claro, extraordinário levando em consideração de que se trata de um game de luta, logo, porrada é a única coisa que você vai encontrar aí. Se não gosta de games de lutas, ou se não tem admiração por nenhum dos personagens citados acima ( meio dificil ) nem compre este game.

O Game tem o lançamento previsto para o dia 15 de Fevereiro de 2011, e estará disponível para Playstation 3 e XBOX 360.

Um comentário:

ZEH disse...

Eu gostei, se ele entrar para o blog aí poderia usar imagens e vídeos nas análises e prévias.

:)