quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Espaço do Gamer (120) - Candidato a Redator

Fala Galera da PC e Consoles! O candidato a Redator de hoje é o nosso amigo Gustavo Henrique (Sete Lagoas/MG). Abaixo segue suas informações e sua Notícia:

Nome: Gustavo Henrique Sabino

Idade: 18 Anos

Cidade: Sete Lagoas/MG

Jogos a preços acessíveis

Muito se questiona sobre o alto custo dos games originais no Brasil, procurando bem encontramos alguns jogos um pouco abaixo do comum. Esses altos preços estimulam cada vez mais a pirataria nesse setor.

Portanto o que nós gamers temos que fazer para tentar reverter essa situação? Pois bem, sabemos que a pirataria é crime e desestimula as produtoras a lançarem novos jogos e aplicativos para as plataformas. Mas felizmente temos como recorrer aos jogos originais através de importação, que para alguns pode parecer difícil como também podemos recorrer aos jogos usados, que sempre encontramos a preços acessíveis. Mas este texto vem como maior ajuda para os donos de computadores que graças à revistas Fullgames podemos ter acesso aos jogos originais a um preço popular.

A revista Fullgames tem o licenciamento de alguns jogos de produtoras aqui no Brasil, como é o caso da Ubisoft. A revista é vendida no valor de R$17,90 (preço de banana) e traz consigo uma revista bem trabalhada e é claro o jogo ORIGINAL.

A cada edição publicada vem uma surpresa melhor que a outra. Na edição 100º havia sido anunciado o game Assassin’s creed, que traria todo o potencial e licença dada pela produtora francesa Ubisoft. Podemos encontrar facilmente a mesma em bancas de jornal como também na internet.

Portanto hoje em dia joga game pirata quem quer, temos preços bons em quase todos os setores, o que nos da à satisfação de ter algo original e com os benefícios trago pelo mesmo.

4 comentários:

Hawk disse...

o gustavo muito boa a matéria eu tambem moro em sete lagoas qual é o seu MSN?

Anônimo disse...

first

MarceloSouzaF disse...

Ficou legal o texto, Gustavo!
Pra quem joga no PC e não quer recorrer a pirataria a FullGames é boa demais mesmo. Mas eu sempre pensei porque não poderia ter uma FullGames de XBOX 360! Imagina eu poder comprar jogos um pouco mais antigos para o meu console por menos de 20 reais, puts, seria mais barato que o pirata.

viniciussp disse...

Cara EXELENTE texto!
Concordo com tudo que você disse, muito bom!
ja vi essa revista nas bancas, mas antigamente, so vinha com Demos ou alguns joguinhos bobinhos, no caso , agora, sua ultima edição foi de FarCry 2, infelizmente o site ta com problemas, nao da pra comprar agora :/ , Mas eles tem tbem HAWX, Dark sector, muito bacana isso!
Jogos de PC sempre sao mais baratos, e a galera insiste em comprar pirata, no extertior, lançamento nao chega a custar nem 70 reais, e jogos mais antigos custam em torno de 12 reais :)

Parabens pela materia! Gostei muito