terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Clash of the Titans - Análise

By Marcelo


Lançamento: 2010
Plataformas: XBOX 360 e PlayStation 3

Clash of the Titans é uma tragédia grega, literalmente.

O jogo tenta usar da mesma história que se passa no filme e dar mais detalhes entre uma parte do filme e outra, Só que o game acaba por modificar muitas das cenas do filme além de trazer os tais “complementos” a trama que na verdade são uma verdadeira perda de tempo, que não passa de corredores de inimigos para serem derrotados quase que sem motivo.
Quando se começa a jogar o primeiro defeito do jogo, se não o maior, já é notado, sendo ele a péssima variedade de golpes e a jogabilidade “travada”. Praticamente o jogo inteiro é frustrante ter que se utilizar apenas 2 ou 3 combos diferente. Ao menos o jogo tem uma boa variedade de armas como espadas e marretas.

Os gráficos são muito fracos considerando ser de um jogo lançado em 2010. Mas pior que os cenários pouquíssimos detalhados são as quase inexistentes expressões faciais e a péssima dublagem, que faz os personagens mais parecerem robôs.

Talvez a única coisa boa do jogo sejam os seus chefes que são um pouco divertidos de serem derrotados, mas nada demais.
O jogo trás cerca de 12 horas de jogo (12 horas de frustração)

Pontos positivos:
- Batalhas contra Chefes.
Pontos negativos:
- Jogabilidade ruim.
- Gráficos fracos.
- Distorção da história do filme.
- Personagens parecem robôs.

Obs: Eu zerei o jogo e fiz essa análise com base na minha opinião sobre ele. Eu gostei do filme mas infelizmente o jogo me decepcionou bastante.

6 comentários:

washington dutra disse...

Jogos baseados em filmes mais uma vez decepcionando

FelipeSouzaF disse...

Também não gostei do jogo.Se eu soubesse como era não teria comprado!
Mas da para jogar!

Falow!

Davide disse...

Washington - Pois é

Anônimo disse...

washington- realmente jogos baseados em filmes são uma porcaria, más o jogo do x-men origens wolverine é bom (menos o de ps2).

V.B disse...

Pois é galera tbm achei ruinzinho http://start-toplay.blogspot.com/

MarceloSouzaF disse...

Pelo jeito não fui só eu que me decepcionei com esse jogo kkk