sábado, 10 de outubro de 2009

Análise de Sonic and The Secret Rings - Wii

Lá vai uma análise de um jogo do Sonic que fez sucesso no console da Nintendo.


Melhor jogo do Sonic para Wii

Eu terminei esse jogo, e também tenho o "Sonic Unleashed" e "Sonic and The Black Knight", todos para Wii. Gostei de todos eles, entretanto "Sonic and The Secret Rings" foi o que eu gostei mais, simplesmente porque o jogo traz uma jogabilidade excelente, uma jogabilidade sob medida para o Wii, e é claro belos graficos, ótima trilha sonora (como na maioria dos jogos do Sonic), uma história, diferente e interessante.

O jogo também conta com um modo multiplayer divertido até certo ponto, pois são diversos minigames, que fazem bom uso dos sensores de movimentos do Wii Remote, porém por serem minigames eles são mais divertidos quando jogados de 3 a 4 jogadores, apenas 2 acabam não sendo tão divertidos assim.


Lançado em 2007 e exclusivo para Wii. Um jogo QUASE beirando a perfeição. O que faltou para realmente BEIRAR a perfeição?


O jogo poderia trazer mais personagens da turma de sonic disponiveis para o modo de 1 jogador, e o multiplayer deixa a desejar um pouco, pois poderiam ter feito modos multiplayer como os vistos em "Sonic Heroes" e "Sonic Adventure 2"(considerado por muitos fãs o melhor jogo em 3D do Sonic) em que geralmente os personagens ganhavam determinados ataques especiais para "atrapalhar" o outro jogador e chegar primeiro no final da fase.

Gameplay


NOTA: 8.7
(Eu não dou nota 10 ao jogo pelos motivos citados acima, mas o jogo é sem duvida um clássico do Wii, e vai agradar qualquer fã ou até mesmo quem nunca se interessou por jogos do gênero)

6 comentários:

leandrolandowski disse...

Vou ser sincero , não sou aquele fã de Sonic , mas eu disse mas , gosto do jogos da serie , joguei varias versões .

Com certeza quando eu comprar o Wii , sonic and the secret rings vai estar na minha lista de jogos , e claro mario galaxy também pois sou fã assumido desde game em especial .

ZÈH , sem sombra de duvidas uma bela análise curta e objetiva , não preciso men falar que você tem talento nesta parte (bom já disse)

Um abraço a todos da pc e consoles
E até mais .

Gustavo disse...

concerteza eu vou pegar esse para o emulador do wii parece bom

Patrick disse...

ten emulado de WII?

ZEH disse...

Eita muito obrigado pelo elojio Leandro, esse jogo é muito bom mesmo, eu também sou um grande fã do Mario e garanto que Mario Galaxy é sem duvida um dos melhores jogos de aventura de toda a 7ª geração.

Agora uma ótima noticia, meu Wii está de volta, funcionando perfeitamente, mas foi necessario formata-lo e com isso perdi todos os meus saves T_T
Antes perder os saves do que perder o console...rsrs

:D

ZEH disse...

Patrick, emulador de Wii existe sim, mas nunca testei nenhum.

leandrolandowski disse...

Fico contente , que tive como reverter o quadro do wii .

É ZÈH , vão-se os aneis mas ficam os dedos (giria popular para se dizer que nem tudo está perdido)