sábado, 17 de outubro de 2009

Analise de Star Wars Republic Heroes - PC



Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes
PC



Enredo:
O jogo mostra acontecimentos da animação da serie Star Wars, chamada Star Wars The Clone Wars, o jogo se passa depois dos acontecimentos do 2° filme e antes do 3°, a onde
Anakim Skywalker tem um aprendiz, eles tem que tentar parar as forças do mal. Mais a historia não passa tanto drama quanto nos filmes originais às vezes você perde a paciência com a história, pois você começa a não entender nada e isso acaba dando muita raiva ao jogador.

Jogabilidade:
A jogabilidade se parece muito com os jogos da LEGO, mais o jogo não passa tanta praticidade igual aos jogos da Lego, pois no jogo tem que ter estratégia para atacar o droides principalmente quando você controla os Clones, a jogabilidade é bem monotoma e as vezes enche o saco fica matando só no tiro , mais com o Jedis sao bem mais convincente do que com os Clones, com os Jedis você tem vários combos ao seu dispor como por exemplo: combos no ar com o sabre de luz e poder montar em um dos droides para controlar eles.

Áudio:
O áudio do jogo é um dos pontos fortes do jogo , pois a trilha sonora é bem legal ela conta com todas as musicas da saga do filme, os tiros também são bem legais pois o barulhos dos lasers são bem feitos, outra coisa do áudio que é legal é os Droides armando estratégias para te matar, os Droides quando morrem gritam deixando o áudio como se fosse o próprio filme.

Gráficos:
Eles podem ser vistos como ruim pela qualidade, mais como o jogo é animação os gráficos são até legais, principalmente nas fases do deserto que mostra a poeira subindo.

Diversão:
O jogo proporciona muita diversão principalmente pelo seu modo multiplayer que é igual a versão de LEGO , mais sozinho o jogo não tem graça e pode fazer você enjoar dele rápido pois ele tem vida infinita e você pode morrer quantas vezes quiser


Nota: 7.6
+ Pontos positivos
Modo multiplayer
O áudio
Você não morre
- Pontos negativos
Jogo é bastante repetitivo
A historia não anima
Os gráficos não são tão bons

5 comentários:

ZÈH!™ disse...

Gustavo, a análise ficou legal, nada mal para sua primeira aqui no blog.

Mas faltou algo importante, você não disse sobre qual versão é sua análise(Pc, Xbox 360...etc...),e também não mencionou para quais consoles o jogo está disponivel ou se é exclusividade de algum.

Veja análises já feitas antes e use elas como base, e continue melhorando, eu estou gostando de você no blog, você se mostra bem dedicado ao blog, meu parabéns.

:)

leandrolandowski disse...

Olá Gustavo firmeza .

E o seguinte , a analise ficou muito boa mesmo , sigo com o comentário do ZÈH .

Sou fã dos filmes , já assisti a todos o seis , mas quanto aos games ainda não gostei , vi um do wii que me parece bom , não lembro o nome completo , quem sabe se o ZÈH tiver ,ele faz um vídeo ou já fez , e eu não vi .

Muito boa tua participação no blog , vai firme que tá show , um abraços a todos da equipe .

vinicius disse...

Cade os seus videos zeh eles sao os melhores da pc e consoles.
A ja sei ta muito viciado no metal gear ne.

ZÈH!™ disse...

Leandro, eu não tenho nenhum star wars aqui...rsrs. Eu não sou muito fã da série. xD

vinicius, aqui cada integrante tem seu dia para postagens, e o meu é nas segundas-feiras. E muito obrigado pelo elogio dos meus videos. ^-^

Washington - PC e Consoles disse...

ZÈH eu também não sou fã da serie Star Wars(Nunca vi um filme de Star Wars) mais gostei bastante do jogo Star Wars the force Unleashed