sábado, 17 de outubro de 2009

Analise de Star Wars Republic Heroes - PC



Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes
PC



Enredo:
O jogo mostra acontecimentos da animação da serie Star Wars, chamada Star Wars The Clone Wars, o jogo se passa depois dos acontecimentos do 2° filme e antes do 3°, a onde
Anakim Skywalker tem um aprendiz, eles tem que tentar parar as forças do mal. Mais a historia não passa tanto drama quanto nos filmes originais às vezes você perde a paciência com a história, pois você começa a não entender nada e isso acaba dando muita raiva ao jogador.

Jogabilidade:
A jogabilidade se parece muito com os jogos da LEGO, mais o jogo não passa tanta praticidade igual aos jogos da Lego, pois no jogo tem que ter estratégia para atacar o droides principalmente quando você controla os Clones, a jogabilidade é bem monotoma e as vezes enche o saco fica matando só no tiro , mais com o Jedis sao bem mais convincente do que com os Clones, com os Jedis você tem vários combos ao seu dispor como por exemplo: combos no ar com o sabre de luz e poder montar em um dos droides para controlar eles.

Áudio:
O áudio do jogo é um dos pontos fortes do jogo , pois a trilha sonora é bem legal ela conta com todas as musicas da saga do filme, os tiros também são bem legais pois o barulhos dos lasers são bem feitos, outra coisa do áudio que é legal é os Droides armando estratégias para te matar, os Droides quando morrem gritam deixando o áudio como se fosse o próprio filme.

Gráficos:
Eles podem ser vistos como ruim pela qualidade, mais como o jogo é animação os gráficos são até legais, principalmente nas fases do deserto que mostra a poeira subindo.

Diversão:
O jogo proporciona muita diversão principalmente pelo seu modo multiplayer que é igual a versão de LEGO , mais sozinho o jogo não tem graça e pode fazer você enjoar dele rápido pois ele tem vida infinita e você pode morrer quantas vezes quiser


Nota: 7.6
+ Pontos positivos
Modo multiplayer
O áudio
Você não morre
- Pontos negativos
Jogo é bastante repetitivo
A historia não anima
Os gráficos não são tão bons

5 comentários:

ZEH disse...

Gustavo, a análise ficou legal, nada mal para sua primeira aqui no blog.

Mas faltou algo importante, você não disse sobre qual versão é sua análise(Pc, Xbox 360...etc...),e também não mencionou para quais consoles o jogo está disponivel ou se é exclusividade de algum.

Veja análises já feitas antes e use elas como base, e continue melhorando, eu estou gostando de você no blog, você se mostra bem dedicado ao blog, meu parabéns.

:)

leandrolandowski disse...

Olá Gustavo firmeza .

E o seguinte , a analise ficou muito boa mesmo , sigo com o comentário do ZÈH .

Sou fã dos filmes , já assisti a todos o seis , mas quanto aos games ainda não gostei , vi um do wii que me parece bom , não lembro o nome completo , quem sabe se o ZÈH tiver ,ele faz um vídeo ou já fez , e eu não vi .

Muito boa tua participação no blog , vai firme que tá show , um abraços a todos da equipe .

Unknown disse...

Cade os seus videos zeh eles sao os melhores da pc e consoles.
A ja sei ta muito viciado no metal gear ne.

ZEH disse...

Leandro, eu não tenho nenhum star wars aqui...rsrs. Eu não sou muito fã da série. xD

vinicius, aqui cada integrante tem seu dia para postagens, e o meu é nas segundas-feiras. E muito obrigado pelo elogio dos meus videos. ^-^

Washington - PC e Consoles disse...

ZÈH eu também não sou fã da serie Star Wars(Nunca vi um filme de Star Wars) mais gostei bastante do jogo Star Wars the force Unleashed