sábado, 24 de outubro de 2009

Análise do Street Fighter 4

Quando falamo em Street Fighter vem em nossa mente um belo jogo de luta arcade,em Street Fighter 4 não é diferente, depois de 10 anos sem lançar um Street Fighter a Capcom volta com tudo e lança um novo Street Fighter com graficos em 3d e a engine de luta em 2d ,agora veja a nossa analise.

Graficos:

O jogo conta com lindos graficos , principalmente na versao de PC que tem graficos extras como sombras e etc, na versão de consoles os graficos não fica atras não, pois eles tambem tem uma boa qualidade grafica.


Jogabilidade:

Bem que ja jogou alguma versão do Street Fighter não precisa se preocupar pois mesmos com graficos em 3d a engine continua em 2d deixando o jogo mais atraente na jogabilidade.E ainda conta com um grande acerva de personagens mais nao tanto quanto a 2° versão.

Diversão:

O jogo propoe bastante diversão principalmente no modo versus a onde voce joga conta um colega,ou se preferir joga uma partida online com uma pessao de outro mundo.

Audio:

Se você está acustumado com aquelas musicas classicas pode ir tirando o cavalinha da chuva,pois nesse Street Fighter as musicas sao mais eletronicas e punk rock tirando aquelas musicas que marcaram o Street Fighter , o audio das falas sao bem dubladas, mas que é fã da série muito tempo concerteza prefirira as falas em japones ,pois da mais emoção ao jogo do que as falas em ingles que pode ate assustar a quem companha o jogo des da época do Mega drive e Nintendo.




Nota final: 9.5

+ Pontos Positivos

Graficos otimo

Jogabilidade Otima

Novos Pesonagens

-Pontos Negativos

Falas em Ingles

Obs:

Um jogo tão bom assim não tem quase pontos negativos.

6 comentários:

ZEH disse...

Gustavo, mais um análise bem feita e caprichada, realmente um excelente jogo de luta também.

Mas sem querer ser chato, aliais querendo ajudar, releita tudo antes de postar, pois tem uns errinhos de gramatica ai, começando pelo titulo.
E tenha certeza de tudo que escreve, pois se o unico ponto negativo é Falas em ingleis, então o jogo não tem pontos negativos, ja que nas opções de jogo ele permite mudar a voz de personagem por personagem de ingleis para japones. Por exemplo posso por o Ken falando em ingleis e o Ryu falando em Japones, ou visse versa^^

São só alguns detalhes, eu também tenho meus erros nas minhas análises, e estamos aqui para um corrigir o outro e todos melhorarem.

Mas como eu disse, sua análise está muito boa, é só arrumar um negocinho ali e outro aqui, e vai ficar 100%

Uns errinhos que já posso te ajudar, veja bem essa parte da análise: "mesmos com graficos em 3d a engina continua em 2d deixando o jogo mais atraente na jogabilidade". É engine e não engina^^, e engine grafica é o motor grafico, ou seja os graficos em si, e você disse que conitnuam em 2D, mas estão em 3D, o que continua em 2D é jogabilidade.

Digo novamente, estou gostando muito de você no blog, você é dedicado, e continue com postagens assim, mas sempre tome cuidado principalmente com erros graves de gramatica, ou frases mal formuladas como a que acabei de mencionar.

Não me interprete mal, estou querendo ajudar. E também gosto quando os outros falam o que está ruim nas minhas postagens, para sempre melhorar.

Um abraço amigo, e continue firme com suas postagens, que estão cada vez melhores!

=D

leandrolandowski disse...

Gustavo beleza , muito boa a análise , para mim o que não deixa a serie Street Fighter naufragar são os personagens , que desde o começo são excelentes , para mim todos são bem feitos .

Mesmo Dhalsim que e lento ficou bom , outros não preciso nem falar Ryu , Ken , Honda , Guile bom todos tao bem elaborados .

Para finalizar o comentário faço as palavras do ZÈH as minhas , recebe elas , que são para melhor e com certeza construtivas .

Repito , trabalho muito bom , abraços a todos da Pc e Consoles e ao infinto e além :)

Washington - PC e Consoles disse...

"Mas sem querer ser chato, aliais querendo ajudar, releita tudo antes de postar, pois tem uns errinhos de gramatica ai, começando pelo titulo."

Otima analise só falta corrigi um pouco, a tenta dar menos espaços para ela ficar menor.

Unknown disse...

muito boa a analise. Para mim SF4 e o melhor jogo de luta de todos

Unknown disse...

muito boa a analise. Para mim SF4 e o melhor jogo de luta de todos

HonoratoG disse...

-Pontos Negativos

Falas em Ingles


pode colocar as falas originais em japonês tb para cada um individualmente...ou em todos