quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Análise: Call of Juarez 2

Call of Juarez 2: Bound in Blood
Xbox 360


                                      

A historia de Call of Juarez 2: Bound in Blood é bastante interessante e conta a historia dos dois irmão Mccall Ray e Thomas durante o faroeste, no jogo você encontra vários personagens que vão te ajudar e outros que irão tentar te matar, no jogo você entrará em uma disputa que envolve os irmão Mccal, Marisa e Juarez (O marido de Marisa e o bandido mais sinistro do pedaço). Então não vou revelar mais para não se tornar um Spoiler
Nota: 9,9  
                  


A jogabilidade é o ponto mais importante de um jogo, e a jogabilidade de Call of Juarez 2: Bound in Blood é bem firme trazendo vários aspectos de jogos conhecidos como Call of Duty, mais Call of Juarez 2: Bound in Blood também traz algumas novidades bem interessantes e varias coisas que incrementam essa jogabilidade, alguns novidades são bens interessantes, como poder escolher com qual dois irmão Mccall você quer jogar e também à possibilidade de andar de cavalo ou até mesmo comandar armas giratórias e poder encanar duelos do velho e bom faroeste.
• Nota: 9,8 
                           

O jogo apresenta ótimos gráficos com destaque nos belos efeitos de explosões, as modelagens dos personagens também estão ótimas e o cenário bem amplo e bonito. Porém um erro encontrado no jogo é a queda de polígono, ou seja, quando você se encosta numa caixa seu braço atravesse a mesma.
• Nota: 9,6 
                           

O jogo é bastante divertido ainda mais quando você pega suas pistolas e começa a matar os malfeitores do faroeste, o jogo também apresenta um modo multiplayer (que eu ainda não tive a oportunidade de jogar, pois não tenho Live) que deve-se compensar o curto modo SinglePlayer.
• Nota: 10


+ Pontos positivos
Jogabilidade variada
Gráficos ótimos
Diversão garantida


- Pontos negativos
Comandar os cavalos
Queda de polígonos
SinglePlayer curto
Nota Geral: 9.8


5 comentários:

Washington - PC e Consoles disse...

O que acharam do modelo da análise?

Patrick disse...

Washington sinplismente sem palavras já que suas analises são muito boas

ZEH disse...

Uma boa análise realmente, parabéns Washington.

Até passei a me interessar no jogo(que eu pouco conhecia).

Há um pouco de repetição em alguns trechos da análise, mas nada comprometedor, e faltou dizer se o jogo tem versões para outros consoles ou pc, ou ele é somente para Xbox 360? Gostaria de saber se ele está disponivel para Pc ou Playstation 3.

E sobre o novo modelo, ficou bem legal, simples e agradavel. Nada muito esajerado, ficou bom mesmo.

:D

Washington - PC e Consoles disse...

Sim, possui versões para PC e Playstation 3

ZEH disse...

Beleza.

:)