sábado, 12 de setembro de 2009

Wii ganha aventura épica com belo visual

Boa tarde galera da Pc e Consoles, eu estava navegando um pouco pela internet e me deparei com uma ótima noticia (pelo menos pra mim), então fiquem atentos fãs do Nintendo Wii e nostálgicos dos jogos 2D (como eu), foi lançado um JOGAÇO exclusivo para Wii nessa terça-feira, dia 8 de setembro, que irá agradar a maioria dos gamers. Chega ao mercado Muramasa: The Demon Blade.

Jogos em 2D são coisa rara hoje em dia, e jogos em 2D BONS são mais raros ainda, e felizmente é no segundo grupo que Murasama pertence.

Os quatro anos de produção do jogo valeram a pena, a Vanilla Ware, produtora do jogo, fez um excelente trabalho ao criar um BOM jogo de ninjas (ou samurais) para a atual geração de videogames, pois apresenta um visual maravilhoso 2D desenhado à mão, e ação intensa no melhor estilo clássico, além de apresentar aspectos da cultura, arte, mitologia e tradições nipônicas.

Considerado como o sucessor espiritual de Odin Sphere (lançado em 2007 para Playstation 2) e do Princess Crown (lançado em 1997 para Saturn), você pode joga-lo com o Wii Remote + Nunchuck, o controle clássico ou ainda com o controle do GameCube se você tiver.

Apesar de ser da mesma produtora de Odin Sphere e ter algumas similariedades, especialmente no visual, o jogo traz uma experiência totalmente diferente. Ele não é complexo e não tem os elementos de RPG de Odin Sphere. Muramasa tem ação frenética em 2D, nada daquelas conversas dramáticas entre personagens ou cutscenes longas mostrando a profundidade dos protagonistas.

Lançado em abril no Japão, Murasama ficou entre os títulos mais vendidos na época, mas só agora chega ao ocidente.

Algumas imagens:


Espero poder fazer um video desse jogo pra vocês.

3 comentários:

Patrick disse...

muito boa a notiçia zéh!!

leandrolandowski disse...

Pelas fotos podemos ver que os cenarios são muito bonitos , gostei das cores e do visual também , legal mesmo . Valeu ZÈH .

ZEH disse...

Opa, fico feliz que tenham gostado.

Eu principalmente amei a noticia.

*-*