sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Análise de Far Cry 2 - Xbox 360


Far Cry 2
Xbox 360


Enredo:
Far Cry 2 se passa durante o final de 2008 em um estado chamado de Bowa-seko na África Central, esse estado está envolvido numa Guerra Civil. Sem um governo, duas facções competem pelo poder, essas são, UFLL (United Front for Liberation and Labour) e APR (Alliance for Popular Resistance). Ambas facções dizem ter os interesses do povo porém não é isso que acontece. Ambos os lados contratam muitos mercenários estrangeiros para se fortalecer no conflito, mais a escassez de diamante do país jogou a nação em um tumulto maior, deixando assim muitos mercenários sem pagamento e sem saída.

Jogabilidade:
No jogo você pode escolher qual mercenário quer ser, entre eles tem um brasileiro chamado Marty Alencar, à jogabilidade do jogo é boa mais possui pontos negativos que tiram o brilho do jogo, no jogo você pode dirigir caminhões, carros, barcos e até mesmo Asas Deltas, a diversidade de armas também é boa, contando com facões, rifles, pistolas, granadas, Bazucas e outras armas como uma lança chama. Porém a parte ruim do jogo é ter que andar muito para chegar no seu objetivo e também as missões que se tornam monótonas.

Gráficos:
Nesse quesito não podemos reclamar, a CryTek desenvolvedora de Far Cry 2 e Crysis caprichou no quesito gráfico, desde simples detalhes até a diversidade de sombras e texturas que deixam o cenário dando inveja! Além disso existem vários detalhes, como ao lançar um motolov no meio do mato, as plantas começam a pegar fogo, assim como os efeitos de explosão e etc.

Nota: 7,0

+ Pontos possitivos:
Graficos de tirar o fôlego
Boa diversidade de armas
Possibilidade de pegar varios intens e veiculos

- Pontos negativos:
Jogabilidade complicada
Cenário repetitivo
Missões que acabam se tornando monótonas

4 comentários:

Patrick disse...

muito boa analise

ZEH disse...

Muito boa mesmo.

:D

Washington - PC e Consoles disse...

VLW! Lembrando, essa é a minha opinião!

leandrolandowski disse...

Washington ficou show , ultimamente só ta saindo jogos bons . FALOU .