sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PC com um bom Custo x Beneficio

E ai galera ligada na Pc e Consoles, o Washington não pode postar hoje, portanto estou fazendo esta postagem no lugar dele, mas eu não havia preparado um video para hoje, então vou mostrar um video sobre o meu Pc e dando algumas dicas para o pessoal que deseja montar um bom computador para jogos sem gastar muito. Eu fiz esse video antes de entrar para o blog, mas ficou um bom video e essa foi uma maneira de não deixa-lo para traz, espero que gostem.



Segue abaixo uma lista com alguns videos feitos por mim antes de entrar para o blog:

HALO 2 - PC (meu primeiro vídeo narrado):
Street Fighter IV - PC:
Prototype - Pc:
Sonic marca presença no Wii:
Devil May Cry 4 - PC:
Tomb Raider Anniversary - PC:
Crysis – PC:
Fable The Lost Chapters - PC:
Instinct:
Left 4 Dead - PC:
Gears of War - PC:
RE5 Benchmark DX10 (teste em Pentium D):
Alguns dos meus jogos favoritos 2006~2008:
Sonic marca presença no Wii - Clipe:
Jogos sensacionais:
Relembrando Michael Jackson Moonwalker(esse não foi feito por mim):

16 comentários:

Patrick disse...

bons videos que o Zéh fez

Patrick disse...

Zéh pq no seu video do custoxbeneficio você não encostou mais a caixa do Gears of war aonde tem o serial para mim ver! rssrsrs

ZÈH!™ disse...

O serial vem dentro da caixa...xD

Patrick disse...

que droga rsrsrs

leandrolandowski disse...

Dicas muito boa pra galera jogar mais a vontade .

Ótimo vídeo ZÈH , mas não pude deixar de reparar na frase .COITADO ELE MORRE VIVO PEGANDO FOGO. ficou bem engraçado :) :] :}

Valeu ZÈH ficou bom mesmo ,abração a todos da pc e console .

Jonathan disse...

ZÈH, sugiro que faça um vídeo do jogo Left 4 Dead, preferencialmente mostrando o modo online. Abraço.

Washington disse...

Á eu com um PC desses!!!!

ZÈH!™ disse...

Pois é Leandro, saiu sem querer mas ficou engraçado...rsrs, a propósito, comentei numa postagem do seu blog sobre o mario 64, espero uma resposta.

Jonathan, eu nem tenho mais o jogo, fiz o video dele pouco depois de começar a jogar e o jogo era ótimo, ai passou uns dias e enjoei do jogo.

Washington com mil reais você monta uma maquina melhor que a minha, basta pesquisar bem os preços.

Devo lembrar que o video já tem um certo tempo, por exemplo a GeForce 9600GT me custou R$381,00, mas a poucos dias vi uma por R$200,00.
Rapidinho cai o preço quando se trata de informática.

leandrolandowski disse...

Olá ZÈH , respondendo sua pergunta sou do Paraná , especificamente de uma cidade chamada colombo (eu sei o nome é estranho).

Mas pra se localizar melhor , fica na região metropolitana de Curitiba , tenho parentes em São Bento do sul , só não sei se é proximo de palhoça.

Fico contente com sua visita no blog , a cada dia procuro corrigir as falhas (sei que tem muito pra corrigir) sou um pouco chato nessa parte . Valeu.

ZÈH!™ disse...

É você mora um pouquinho longe...rsrs

Sobre seu blog, apesar de alguns videos estarem uma qualidade ruim nas imagens, eles ficaram bons, pois você explica muito bem.
Outro video seu que eu achei bem interessante foi o do jogo(Demo) Stranglehold, achei legal o jogo e eu nunca ouvi falar nele.

Sua TV é de tubo, LCD, Plasma ou LED?

Jonathan disse...

@leandrolandowski
Sou de São José dos Pinhais, provavelmente você conheça.^^

leandrolandowski disse...

ZÈH minha tv é tubo 29 , mas o vídeo do mario usei um mp6 2 megapixel filmando no pc que tem tela de lcd, no Stranglehold esse é do ps3 na tv de tubo com camera 6 megapixel .

Como eu disse devagar to corrigindo esses problemas , obrigado pelo explica bem , penso o mesmo de você desde quando vi um vídeo teu no C&Jbrasil de um rpg (não lembro o nome).

Jonathan conheço sim , com certeza .

ZÈH!™ disse...

Opa valeu Leandro, considerando que é uma TV de tubo então as imagens até que estão boas.

Mas é isso ai, devagar e sempre todos nós vamos melhorando.

:D

vinicius disse...

Zé desculpe comentar nesse video relativamente antigo ze com essa placa de video eo processador vc consegue rodar o resident evil 5 street fighter 4 e GTa Iv vc ja provou que da.
abreviando:da para rodar tdos os novos jogos vao lançando

ZÈH!™ disse...

vinicius, é pc custo x beneficio entende, ele roda tudo, mas nem sempre com os graficos maximos.

Por exemplo, Batman Arkham Asylum e Resident Evil 5, ele não roda bem quando eu ponho Ant Aliasing no maximo, preciso por um AA baixo, ou mesmo deixa-lo desligado para que o jogo rode bem com todo o resto no maximo.

Mas até hoje ele dá conta do recado, pois NFS SHIFT e DIRT 2 ele rodou com tudo no maximo, inclusive AA e com quadros por segundo acima de 50.

=)

Lucas disse...

ZÉH meu PC perto deo seu parece um Polystation 7 ¬¬ meu PC roda Halo no Low Ç.Ç