quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ultima postagem do Vinícius... Minha saída.


By: Vinícius

Olá a todos.

Através desta postagem venho lhes comunicar minha saída do blog PC e Consoles e explicar os motivos nos quais me fizeram tomar esta decisão.

Inicialmente tenho alguns motivos pessoais no qual não será necessário escrever, e os principais motivos que estão diretamente direcionados ao blog. Dentre eles: A falta de organização, ética e contato entre os autores.

Eu sempre prezei muito por esse blog, sempre participei desde quando eu não era nem autor, e sempre fiz vídeos com o intuito de ajudar as pessoas, mas de uns tempos pra cá, vem ficando bem difícil de continuar, principalmente depois da saída do ZÉH, pois foi aí que a qualidade do blog despencou.

Depois da entrada de alguns autores, que posteriormente passaram a ser “administradores” a bagunça no blog começou, a seguir vou relatar em tópicos somente algumas das “peripecias” que o administrador (e alguns autores) andam fazendo:

  • Escolha de novos autores baseados em opiniões próprias, ou seja, sem o consenso de todos os membros participativos;
  • Quadros novos anunciados oficialmente no blog sem a reunião entre os membros para discutir idéias e opiniões, e sem ao menos comunicar os autores sobre esse quadro antes da postagem;
  • Internautas mandaram vídeos para o “Candidato a Autor” e dois dias depois já tinham sido anunciados no blog, novamente sem reuniões, conversas online ou emails, simplesmente do dia para a noite já havia virado autor;
  • O espaço de “Candidato a autor” com vagas eternas, ou seja, sem prazo para enviar vídeos, qualquer um envia quando der na telha e pode estar se candidatando;
  • Mudanças no “template” do blog ( banner, fonte, visual do blog, etc) sem avisos informando como deveriam ser as postagens a partir da data da modificação;
  • Qualquer blog passou a ser parceiro, independente do numero de acessos ou qualidade, (antigamente tinhamos umas “regrinhas” que nós cumpríamos, uma delas era: 10 parceiros tops, e 15 parceiros não tops, agora .......hehe, sem comentários)
  • Me tiraram da moderação do blog sem ao menos me avisar, para mim isso foi uma tremenda falta de ética, pois foi como ser demitido sem o patrão te informar, e você só ficar sabendo quando foi bater o cartão e não passou na maquina, isso desmotiva qualquer um;
  • Novo “banner” foi colocado no blog, mesmo estando extremamente ridículo (desculpe a sinceridade) e mesmo os internautas não tendo gostado. E mesmo com pedidos, não foi retornado o banner antigo;

Enfim, vários motivos, que vou parar de comentar por aqui, caso contrario a postagem ficará muito extensa.

Lembrando que não quero denegrir ninguém através destas afirmações, estou somente relatando o que está me deixando infeliz nesse blog, motivos que me fizeram tomar a decisão de sair.

Deixo somente um recado para os autores que estiverem lendo minha ultima postagem: Se for para fazer, faça... Mas faça bem feito.

Espero que tenham entendido meus motivos da saída, espero também que melhorem nesses aspectos, pois o blog PC e Consoles era um blog renomado, mas graças ao trabalho de alguns, ele está perdendo seu prestigio cada vez mais.

Atenção galera, organização é a chave de tudo!

E se você gostava de meus vídeos, fique tranqüilo pois vou continuar com meu trabalho que hoje já tem mais de um ano! Para continuar me acompanhando basta se inscrever no meu canal do YouTube clicando AQUI.

Nos vemos por aí ;)

10 comentários:

Matheus disse...

Esse blog tá uma desordem,começando pelo Hugo Davis com essa "tal" de Round Gamer,depois vem trocentos novos membros,eu acho que deveriam ser um "tanto mais critíco em relação a quem entra no Blog.Eu cinceramente não tiro a razão do Vinicius,vou te acompanhar no Toutube ;)


P;S. isso não foi Trolagem,foi um conselho.

Guilherme disse...

puta que pariu já falei e volto a repetir Blog gerenciado por um bando de pirralho não dá certo fica colocando qualquer um no blog igual um desesperado melhor admnistrar o blog sozinho doque com umonte líxo se bem que o dono já é um lixo , Não sei como a CJBR é tão pouco cuidadosa com quem coloca de parceiro.. melhor tirarem logo.

Wallace Gamer disse...

Esse blog tá uma desordem,começando pelo Hugo Davis com essa "tal" de Round Gamer eu acho que tinha que participar todo mundo niso num ei como mais devia,depois vem trocentos novos membros,eu acho que deveriam ser um "tanto mais critíco em relação a quem entra no Blog.Eu cinceramente não tiro a razão do Vinicius mais tambem num ponho razão a ele,mai te acompanharei no Toutube

Anônimo disse...

Vc ta certo quando vou ver os videos tem uns que parecem que foram gravados com aqueles celulares de 100 reais.

Anônimo disse...

Vinicius você ta falanddo o que ai? nunca postava, os que mais postavam era o gunther e o davide

Exodo disse...

Concordo com vc vinicius, está uma desordem, esse Hugo Davis é um pirralho, e deixar a pirralhada entrar foi de mais. Esse blod JA FOI muito bom.

Lucas! disse...

@Vinicius,assisti a muitos dos seus videos antes de virar membro do blog, e me considero um fã seu pode deixar que eu continuarei acompanhando seu trabalho pelo Youtube, muita boa sorte na vida cara .

viniciussp disse...

Bem, inicialmente obrigado as todos que sempre comentaram, e obrigado pelas opinioes.
Em relaçao a uns comentarios dizendo que eu nao postava e talz.... Deem uma olhada na data da saida do zeh, depois disso o unico que postava era eu. Segurei o blog por semanas ate que alguns autores (nao os atuais) voltassem a postar.
Entao nao digam nada sem saber ;)
Nao mencionei isso no post pois nao gosto de me achar superior a ninguem.

Então obrigado a todos, espero que tenham compreendido o motivo de minha saida.

Forte abraço!

\o

João Gabriel - Mtek disse...

Concordo com esse vinicius,o blog ta horrivel.

Anônimo disse...

O único que prestava aqui nesse blog era o Vinicius e o Davide, porque o resto... sem comentários. Ainda não sei como o davide não saiu do blog também.