sábado, 14 de maio de 2011

Ratchet & Clank: ALL 4 ONE.

Fala galera da PC e Consoles, Beleza?  

Esse é o meu primeiro post como redator do blog, e hoje estarei trazendo um lançamento da Insomniac Games, para os fãs da franquia Ratchet & Clank. Insomniac revoluciona, agora lançando Ratchet & Clank: ALL 4 ONE.

O retorno da série best-seller traz um toque totalmente novo aos jogos de ação e aventura, enquanto o palco para uma nova história, trouxe à vida vibrantes imagens cinematográficas.

Os jogadores serão imersos em um mundo misterioso, com um arsenal de armas over-the-top à sua disposição.

O jogo terá quatro personagens, isso mesmo quatro! Agora já não é mais só Ratchet e Clank, foi incluído também Qwark e Dr. Nefarious. Com isso é possível  até quatro  jogadores (online/offline).


Embora a  jogabilidade permaneça a princípio sem grandes alterações, todos os desafios foram planejados para pelo menos dois personagens. Caso não haja ninguém para dividir os controles com você — seja um amigo ou um sujeito aleatório na jogatina online —, sem problemas; a I.A. (inteligência artificial) do jogo fará o serviço sem maiores problemas — embora a diversão provavelmente não seja mesma, é claro.

Mesmo com o novo estilo cooperativo, a Insomniac garante que, em alguns momentos, o espírito competitivo pode se apropriar dos jogadores sem prévio aviso. Trata-se de alguns itens tremendamente valiosos que estão espalhados em pontos específicos do cenário. Aí a idéia é realmente bem simples: quem pegar primeiro, leva!!! Entretanto,esse  itens  podem ser desativados antes de iniciar o jogo.

Ratchet & Clank: All 4 One leva a franquia a um novo nível de diversão acessível, que pode ser compartilhada com amigos e familiares.

Até agora foi só isso o que a Insomniac revelou sobre o jogo .

A plataforma do jogo é PS3 .

Obrigado e ATÉ MAIS!!!


                                                                                                            
                                                                                                                                        FONTES: Baixaki jogos, Insomniac Games

2 comentários:

Matheus disse...

Lucas na próxima Batalha Gamer coloca o dante do Devil May Cry,por favor

Lucas! disse...

@Matheus
Nossa cara essa ideia é show , pode deixar que eu coloco