quarta-feira, 18 de maio de 2011

Comparação:Shadow of the Colossus emulador PCSX 2 vs PS2

Fala galera da PC & Consoles,hoje trago para vocês um vídeo comparativo do jogo Shadow of the Colossus onde mostra ele sendo rodado no emulador PCSX2 e rodando na resolução nativa do PS2 ,assistam em 720p e comentem!!!




Em breve estarei trazendo um tutorial de como emular os jogos de PS2 no PC com uma qualidade superior ao do console,vocês acham que eu deveria fazer vídeos comentados de alguns jogos do PS2 rodando no emulador ?

11 comentários:

darkhumter disse...

a qualidade depente mais da resolução da tv do que da emulação do jogo, se é no console ou no pc mais mesmo assim no console fica melhor..tenho uma lcd 32 fullhd da panasonic modelo viera, com o cabo av aqualida fica horivel por que esticava a imagen deixando tudo distorcido e serilhado mais conprei um cabo de video compomente, compativel com ps2 e ps3 á qualidade e impressiomante. não deixa adesejar em nada alguns jogos como granturismo 4 vc pode marcar ate 720p de definição mais vale lembrar que deve se fazer alguns ajustes na tv falo em termos de configuração..

Anônimo disse...

Só uma coisa amigo, não se faz video com uma introdução de 55 segundos.¬¬

Anônimo disse...

PS2 é um lixo ja e do passado agente quer ve da 7 gercao

LuisViny disse...

o que precisa para estala emulador do ps2 no pc ?
onde vc baixo o seu ?

Everson disse...

nada a ver anonimo o ps2 fez e faz a alegria de muitos que não tem condiçoes de comprar um console da 7°geração ,Gustavo faz um video do Black no pc vlw

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Redivo disse...

Esse jogo foi o melhor q já joguei em toda minha vida como gamer!!!

Unknown disse...

Cara add msn purfavor
mibigamer@live.com

Gustavo disse...

@Anonimo
não quero discutir,mas vc deveria pensar que o PS2 é o console que mais vendeu no mundo e que ainda vende muito,todos querem ver jogos atuais mais é sempre bom dá uma relembrada nos jogos que marcaram epoca

@darkhumter
vc tem razão varia de acordo com a configuração,porém como vc disse o ps2 atinge no maximo dos maximo a 720p,já o emulador consegue 1080p facinho em qualquer jogo,ou até mais dependendo do seu hardware.

@Everson
Verdade já fez e faz muito alegria o PS2,pode deixar que o mais rapido possivel vou fazer o vídeo do Black.

Anônimo disse...

Quero saber como usar o emulador. Baixei o emulador mas não sei como usar e já baixei a bios trocentas vezes e acho que não baixou sei lá! Ajuda eu galera, quero jogar God of War, Black e Shadow of the Colossus no PC.

Anônimo disse...

meu computador roda Crysis 2 muito bem e varios jogos de xbox360 como ,Street Fighter 4 xbox360 ,duke nuken forever xbox360,Mas quando coloco pra rodar shadow of the colossus de ps2 ele fica muito lento, com FPS até 20 no maximo .

Já Baixei varias bios e plugins mais continua do msm geito. ajuda eu ae !!!!