sábado, 14 de maio de 2011

Entrevistando o HeitorGames

Eae pessoal da PC e Consoles! Tudo na paz?

O post de hoje será um pouco diferente, sendo mais uma Entrevista Gamer com um grande convidado e um grande companheiro meu.

Estou falando do "vídeo comentarista" do YouTube, HeitorGames. Ele falará um pouco das opiniões dele em relação aos games e suas preferências. Lembrando que logo abaixo segue algumas de suas características e informações.


Nome: Heitor Jaime Silva (HeitorGames)
Idade: 17 anos
Mora em: Florianópolis / Santa Catarina


Davis diz
- Eae Heitor, gostaria, em primeira mente, agradecê-lo por aceitar ser entrevistado por mim e para os visitantes da PC e Consoles saberem mais um pouco sobre você.

HeitorGamer diz - "Que isso", a honra é minha.

Davis diz - Começando a falar sobre games, gostaria de saber o(s) jogo(s), lançado(s) esse ano, que te mais agradou/agradaram. Se não tiver nenhum, pode mencionar um de 2010.

HeitorGames diz - Alguns jogos lançados este ano chamaram muito a minha atenção, um deles foi Dead Space 2 que por sinal abrange o gênero que eu mais gosto (Survival Horror). Em 2010, também puxando pro mesmo gênero, o jogo Alan Wake, que me impressionou com seu enredo incrível, é o melhor game que joguei na 7ª geração de consoles.

Davis diz - Simplesmente são ótimos games, apesar de eu ter jogado apenas a DEMO de Dead Space 2, deixando de comprá-lo para eu não morrer do coração! hehehehe

HeitorGames diz - Pior que Dead Space 2 não dá muito susto, a parte que agente joga na demonstração, é o máximo de susto que o game chega (fiquei desapontado com isso, kkkk).

Davis diz - Ainda bem ahsuashusahsa. Enfim, como você curtiu esses dois games e o tipo deles (Survival Horror), qual jogo que você está mais aguardando?

HeitorGames diz - Atualmente o game que mais espero é L.A. Noire. Mas se puxar para o lado "Survival/Horror" o game que espero mais é "Afterfall: InSanity", jogo pouco comentado, mas lança esse ano e os vídeos que vi me impressionei com a tensão do jogo.

Davis diz - Entendo... Mudando um pouco de assunto, muito dos internautas devem te conhecer pelo os seus vídeos que você faz para o YouTube, tendo diversos quadrados hilários e informativos. O que levou você a começar esse canal e esse "hobbie"?

HeitorGames diz - Então, sempre tive vontade de fazer um "vídeo comentado", e essa vontade veio a tona quando assisti um vídeo do Zangado (ZangadoGames) onde ele dizia a seguinte frase, "Se você senti vontade, ligue a câmera e faça seu vídeo, não importa o que os outros vão pensar", e por fim tomei coragem com base nessa frase, e criei meu canal e meus quadros.

Davis diz - Hum, bem interessante e inspirador! Baseando-se nos seus vídeos, você tem/utiliza quais consoles para se divertir e/ou gravar para seus fãs?

HeitorGames diz - No meu canal, só faço análises de games para o XBox 360, isso até comprar meu PlayStation 3 e poder fazer de ambas as plataformas, já com base no divertimento, tenho o XBox 360 e um Nintendo DS, um excelente portátil que me faz viajar muito do SNES (Super Nintendo) outra vez.

Davis diz -
Apesar de possuir dois ótimos vídeo games, consegue fazer um ótimo trabalho em seu canal. Meus parabéns e continue assim. Fugindo um pouco da entrevista e indo para um "jogo" (como o Mike fez na entrevista com o ZÈH), gostaria que você falasse a primeira coisa que vier a sua mente quando eu dizer uma palavra. Está bem?

HeitorGames diz -
Ok!



Davis diz -
Bem, primeira palavra que digo será: XBox 360.

HeitorGames diz -
Pirataria (sério, foi isso mesmo kkk).
 

Davis diz - asuhsausahuas, segunda palavra é: PlayStation 3.

HeitorGames diz -
God Of War (embora tenha sido 3 palavras kkk).

Davis diz - Também pensaria no mesmo. Terceira palavra: Dead Space 2.

HeitorGames diz -
Alienigenas.

Davis diz - A quarta palavra: Tecnologia.

HeitorGames diz - Kinect.

Davis diz - Uhum! Uma ótima tecnologia. Quinta palavra: Consoles.

HeitorGames diz -
Diversão (me faz esquecer meus problemas).

Davis diz - Digo o mesmo xD. Sexta e última palavra: PC e Consoles (sinceramente).

HeitorGames diz -
Blog antigo do ZÈH (puts cara é sério, sou retardado só pode ¬¬).



Davis diz - Bom Heitor, adorei ter te entrevistado e ter "sabido" mais sobre você. Agradeço por essa oportunidade e que você tenha bastante sucesso na sua carreira e consiga tudo que deseje. Gostaria de deixar uma mensagem final?

HeitorGames diz - Como fui afetado por essa frase, espero afetar outros que tenha essa vontade de fazer um "vídeo comentado", então a frase que deixo é a seguinte: "Não tenha vergonha de ficar na frente de uma câmera, ela é só um objeto, simplesmente seja você mesmo!" E por fim, obrigado pelo convite para participar dessa entrevista, é uma honra ter meu nome na PC e Consoles ^^.

Davis diz - Muito obrigado Heitor, como eu já disse, tenha muito sucesso e o prazer foi meu, até mais!

HeitorGames diz -
Desejo o mesmo sucesso ao blog, até mais!


Bom pessoal, espero que vocês tenham curtido mais um "Entrevistando os Blogueiros" com a companhia do HeitorGames sendo entrevistado por mim, Davis, porém, não se esqueçam de:

Se inscrever no: Canal do Davis e no Canal do HeitorGames
Seguir no Twitter o: Twitter do Davis e o Twitter do HeitorGames

5 comentários:

ZEH disse...

"Blog antigo do ZÈH" Huaheuaheuhuasheuhu Pior que muita gente pensa isso até hoje, esse blog nunca foi meu!

Muito legal a entrevista. :D

viniciussp disse...

Esqueceu do titulo da postagem...

Muito legal, conheço o canal do heitor e adoro os videos dele! Muito bacana a entrevista.

leandrolandowski disse...

Não era do ZÈH , mas como eu disse pra ele e acho isso até hoje , é a cara dele .
Falar de PC E CONSOLES me faz lembrar do ZÈH e claro do meu amigo washington .

heitor-analises disse...

Quando eu falei, "blog antigo do ZÈH" não era no intuito de que era dele o blog, mas que ele era membro \õ
huhuahuahuauhua

Shamam Games disse...

sempre pensei que o heitor era maior de idade ja HUAIHUIAHUIA mtu boa "blog antigo do zeh" tbm penso isso sem maldade hauhaiuha