sexta-feira, 13 de maio de 2011

Round Gamer #6

By: Davis

Eae pessoal da PC e Consoles! Tudo na paz?

No meu post de hoje, estarei trazendo a 6ª Edição do Round Gamer. Lembrando que fiz melhorias no programa, de acordo com "trolls" e acompanhantes da PC e Consoles que comentaram no meu último post. Logo abaixo vocês vão conferir as notícias desse programa.

- Revista de Modern WarFare 3
- Informações da PSN
- Detalhes de Assassin's Creed Revelations

Não se esqueçam de dar um "Joinha" no YouTube para me dar uma força.


Me siga no Twitter @DavisGamer
Inscreva-se no meu canal hugodavis1112

25 comentários:

Gunther disse...

Parábens, bem lgl o video, só tenta manera nos cortes ao decorrer do video

Matheus disse...

O visu novo do Blog ficou massa!

Richard disse...

aff que visual ruim antes tava legal

Glewber disse...

Cara...esses seus comentários que vc fica parecendo uma traficante da rocinha são horríveis,cada comentário idiota.afff.Pare com isso que só as noticisas estão boas!!

Anônimo disse...

lavê a boca antes de falar de assassin's creed (ý

Jack Ford Coppola disse...

Desculpa,mais para ti tem alguma historia que faca sentido?

Anônimo disse...

cara vtnc muito lixo vc

Zamp disse...

Sem querer trollar, mas esta ridículo. Não entende porra nenhuma de AC e vem falar merda! Não gostar da própria vida e querer ter outra? Vai tentar entender a história pra depois comentar. Você ta tentando comentar sobre as notícias, ótimo. Só que se você quiser ter algum sucesso, seja imparcial, não tendencioso. Lembre-se que é um "programa" de jogos, pensa um pouco, tenta arrumar o "cenário" e na tv, bota uns vídeos de jogos, baixa na internet e roda por algum console, arruma a camera pra aparecer você, lembre-se, quem apresenta é você, não a televisão.
Mas é só isso mesmo, espero que você leve em consideração o qu eu falei...

Lucas! disse...

Gente mais respeito por favor , criticas ok , xingamentos e palavrões não.

Anônimo disse...

@Zamp

Tento deixar o programa humoristico, n é facil organizar um cenario em 10 minutos com um irmao mais velho no quarto... alem do mais, deixo a tv aparecendo pra eu colocar as imagens do lado... tenha cabeça pra comentar e tenha logica tbm, se soh eu cobrisse o video, teria de colocar uma imagem para cobrir o resto do video.. se nao gostou, simples, n assista, e pra sua informação, eu li a historia dos outros e zerei o brotherhood pra comentar... se n entendeu o humor, n vem trollar no video ^^

Jack Ford Coppola disse...

Davis,perdão por falar isto mas o formato do progama intercalar noticias com mensagens humoristicos é uma ótima ideia esta otimo,mas tem um problema que é você e seu texto,sua falta de carisma tira toda chance de alguma de suas observações sobre as noticias,e perdão a sua tentativa de questionar a validade e a coerencia da historia de um jogo vide Assassin Creed,parece um comentario de uma pessoa ignorante que apenas leu por alto a historia do jogo e ja foi provado que e possivel fazer uma observacao inteligente e engracada vide os que os membros do falecido blog/podcast Now Loading

Anônimo disse...

@Jack

Faço comentarios para o humor, n eh minha opinião real ^^

Jack Ford Coppola disse...

EU falei que os comentarios, nao funcionam como forma de humor independente de sua intencao

Jack Ford Coppola disse...

foi a maneira educada de falar que os comentários não tem graça.

Anônimo disse...

aahh, vc num acha engraçado? eu n estou criticando jogo nem nada, estou soh zuando... rlx

Anônimo disse...

Davis aprenda a aceitar criticas cara, seu programa nao esta engraçado, voce nao esta sendo imparcial,
Ao tentar ser engraçado vc faz com que as pessoas entendam que aquela é sua opinião. Como sair falando mal de quem usa console desbloqueado ou falando "mal" de AC.
TEnha um objetivo, programas humoristicos nao passam informações concretas. Assista um video do GG e tente aprender algo ;)

Anônimo disse...

Anonimo

estou aceitando criticas sim, só n entendi anteriormente a do JACK... e aquela n é minha opinião, meu programa e n quero copiar GG, n me baseei em ningm, eu inventei isso para diferenciar.. transmitir noticia atraves do humor para n ficar aquela coisa seria (ja me reclamaram qndo n fiz graça)... E n falo mal, falo a realidade ^^ N sou sonysta, n sou caixista e nem nintendista...

João Gabriel - Mtek disse...

Bem legal cara faz mais ae, so tenta ser um pouco mais imparcial

Anônimo disse...

Nossa mano, para de tentar ser engraçado vai, fica ai nesse momento toquinha de mano, ai começa a falar mal, e se acha o "comedia"???? Chamando os outros de "imbecil" falando mal de Assassins creed.
Ahhh fala serio vai, ridiculo esse programa o nivel desse blog ta uma merda cara, qualquer um ta entrando aki, so tem uns dois autores que salvam, o resto é tudo moleke sem opinião que fica copiando ou tentando fazer programinha "engraçado".
Se esse programa é engraçado perdi a noção do que é comedia

Anônimo disse...

Tosco dimais *-*

Anônimo disse...

Lixo , voc é um lixo nao entende porra nenhuma de games ,e vem com esses comentarios ridiculo ! , voc chinga seu proprio publico q está assistindo voc ! na moral voc é um verme ! , meu pai q nao joga video-game entende mais doq voc ! , é outra nd faz sentido pra voc? então porq voc joga video-game? porq voc está nesse blog? , se voc q deixa o video engraçado coloca uma mwelancia na cabeça e comenta sobre os preços das frutas ! vacilão ! _)_

Anônimo disse...

Se nao gostaram, parem de assistir, estao escrevendo atoa, pq aceito criticas construtivas, sinceras e inteligentes ;)

@Flavinhoremo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@Flavinhoremo disse...

Pessoal xingando, nada ver com nada!!
ainda fica sendo anonimo.?? Claro que ele não falou muito bem do AC, mas xingando não da em nada. Eu acho super bem bolado esse quadro, "Round Gamer", claro que ele podia ter sido mais parcial na hora de falar do jogo, pareceu mesmo que ele só queria falar mau, mas é isso ai.. não precisa ser engraçado, mas o video com humor fica bem mais interresante de se ver. Acho muito show. CONTINUE ASSIM!!!

JonhV. disse...

só falta uma coisa para seus videos serem perfeitos , tirar vc deles , vc so fla merda e tem voz de garota se liga