sexta-feira, 27 de maio de 2011

PlayStation 4 está em desenvolvimento


A Sony informou em assembleia de acionistas que está trabalhando no
PlayStation 4, o sucessor do seu atual console.

Masaru Kato, o CEO da Sony, disse que o PlayStation 3 ainda tem um bom ciclo de vida como produto de entretenimento doméstico, como leitor de Blu-ray por exemplo. Porém, "este é um negócio de plataformas, então já estamos desenvolvendo a próxima - sobre a qual não posso comentar nada ainda".

Isso não significa, porém, que o PS4 surgirá nas prateleiras em breve. O ciclo de desenvolvimento de novos consoles é lento - e o primeiro da próxima geração a chegar às lojas será o próximo aparelho da Nintendo, a ser revelado na E3 em 7 de junho. Enquanto isso surgem boatos sobre a existência de um kit de desenvolvimento do próximo Xbox, mas a Microsoft foi rápida em afirmar que tais informações são totalmente falsas.

Em outra notícia sobre consoles, agora os portáteis, a Sony parece estar diminuindo o poder de processamento do seu próximo aparelho. O portátil NGP sem conexão 3G aparentemente teve reduzida sua memória RAM de 512MB para 256MB e a memória flash, que teria 16GB, também foi cortada. Tudo para tornar essa versão do produto mais barata para que ele possa concorrer com o Nintendo 3DS. O lançamento acontecerá este ano no Japão, mas apenas em 2012 no ocidente. As datas serão reveladas também durante a E3.

Fonte: pgbr.net

5 comentários:

Anônimo disse...

NOssa cê jura que ele tá em desenvolvimento??? Serio mesmo???? Pensei que as produtoras nunca pensasem em um novo console sabe,
Aff mano, disso todo mundo ja sabe né, quando sair confirmaçoes do console, com fotos e specs ai sim vc faz um post,
Tenha a santa paciencia né champs *-*

- Felipe® - disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Felipe® - disse...

Krolsh, vou dar umas criticas construtivas pra você, espero que entenda. Bom, seria melhor se você postasse umas notícias mais legais e que não estivessem em outros blogs pra não "copiar" de certa forma, porque dar um CTRL C + CTRL V todo mundo sabe fazer, mas buscar notícia, escrever, procurar, ficar ligado e atendo no mundo dos games é difícil.. Tente melhorar também na ortografia nas cores de cada coisa como por ex: Sony - Vermelho , Nintendo - Azul , Microsoft - Verde , Jogos - Marrom , etc. A e só mais um toque a letra desse post tá cinza --' Espero que não leve isso para um lado Troll porque essa não foi a intenção, pois na verdade a intenção foi tentar te ajudar a melhorar amigo ! Se você não gostar de alguma coisa em meus vídeos também pode comentar com criticas construtivas nele dizendo o que eu posso melhorar. Obrigado ;D

krolsh disse...

que isso cara vlw, mas como antes estava só eu de redator, tinha que dar noticias que outros blogs davam e o nosso nem "thum", como por exemplo o da volta da psn.

- Felipe® - disse...

Beleza cara! Espero que melhore! :D