segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mortal Kombat 9 - PS3

Fala Galera da PC e Consoles! Tudo na Paz?

Hoje trago para vocês finalmente o Vídeo Comentado do jogo Mortal Kombat IX, como já tinha prometido em outro vídeo. Claro que esse vídeo é o primeiro de muitos. Espero que tenham gostado, Comentem!!

**Peço desculpas pela má qualidade do vídeo e os constantes erros cometidos por mim, mas como já tinha mencionado no vídeo estou muito gripado por esse motivo não estava muito bem para gravá-lo. Esse será meu último vídeo com a câmera, pois recentemente adquiri uma Placa de Captura.

9 comentários:

Ž€QцٱŋЋД disse...

qual o nome da musica da vinheta ????

Davide disse...

Zequinha - Europe: The Final Countdown.

ramanaru disse...

mano posta mais videos de heavy rain la.noire uncharted adoro esses games

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo, gostei da parte que vc imita o kratos.

Jack Ford Coppola disse...

Acho que o melhor video que eu vi no site agora, mas vamos aos problemas que eu vi no MK,Otimo modo história com uma história de merda ,o jogo peca em relação a outros fighting games os combos Nao fogem de seu molde básico diferentemente do MvsC3 e SSFIV jogos que possuem combos mais flexives,outro grande defeito é que os golpes rasteiros são simplesmente inúteis já que Nao se pode quebrar ou começar um combo com eles

Davide disse...

Jack - A história eu achei até que bem bacana, pois a história do MK é muito mau contada já nesse novo MK, parte dela foi esclarecida. Falando dos combos, concordo com você os combos rasteiros são inúteis e causam danos quase nulos ao oponente.

Unknown disse...

q musica é essa de entrada karai kkk um musica krasica auashuash!! nice video!!

Davide disse...

Paulim - Europe: The Final Countdown. Essa música é foda "bagarai".

Thiago disse...

cara gostei muito o jogo é bom ,e gostei demais do site ,parabens ai .