terça-feira, 31 de maio de 2011

Fable 3 - PC

Fala galera da PC & Consoles !!! Hoje trago para vocês o vídeo comentado do jogo Fable 3 para PC ,lembrando que o jogo tambem esta dísponivel para XBOX 360 , assistam em 720 p e comentem!!!

14 comentários:

Jack Ford Coppola disse...

Sabe o problema da falta de base na hora de fundamenter as opiniões,ocorreu mais uma vez,acha que classificar gráficos em bem trabalhados ou ''me impressionam'' é uma boa maneira de se avaliar a parte visual de um jogo?

@Flavinhoremo disse...

Esse jogo é muito irado, ja zerei o 2, ainda quero pegar esse! O video ta muito bom!

Gustavo disse...

@Jack Ford

Sabe o problema de falta de base pra fazer criticas, ocorreu novamente,pq em nenhum momento eu apenas disse que os graficos me impressionaram, e sim falei dos detalhes por ter me impressionando,se vc gosta de criticar faz um vídeo e manda pro blog, e depois a gente conversa.

- Felipe® - disse...

Legal o vídeo, mas tem quase 1 min. de vinheta :S

Lucas! disse...

Musica fodastica , boa escolha!

Jack Ford Coppola disse...

Mas tu Nao acha que utilizar um julgamento tão dúbio quanto o quão impressionante é um gráfico , Nao é uma maneira falha de se avaliar a parte visual de um game? Sobre o video,eu Nao gosto do formato de um video comentado para se avaliar de maneira critica,mas se Ru quiser posso mandar o link de algum review ou ate mesmo do meu podcast ?

Gustavo disse...

@jack ford
quando eu disse como era impressionante os graficos eu tava passando minha opnião não é uma maneira falha ,se me impressionaram eu vou dizer o que? que achei fraco ,o vídeo comentado é para expressar sua opinião sobre o jogo seja para criticar ou elogiar,me manda um link de um vídeo ,podcast é facil pois vc não tá narrando sobre nenhum jogo e sim falando de noticias e o que vc acha,review também é facil é so escrever corrigir os erros e pensar,agora vídeo vc tem que passar o que acontece no momento do jogo, e não tem quase tempo de ficar pensando no que falar do jogo,me mande um vídeo seu ai depois eu até posso mudar os meus pensamentos.

Jack Ford Coppola disse...

Para começar que podcasts de merda tu andou escutando e tu acabou de falar que um video é mais difícil de ser fazer por que tu tem que encher lingüiça ?perdão na eloboracao de um bom podcast é necessário pelo menos uma semanas para estudar para uma pauta e 36 horas para editar a gravação e transforma-LA em um progama de cerca de uma hora.

Jack Ford Coppola disse...

Antes de tudo só gostaria de avisar que quando eu comecei a escrever reviews,não tinha base alguma para falar de quesitos técnicos como gráficos,simplesmente falava se eles erão bons e ruins.

Gustavo disse...

@ Jack Ford
Ficou bravo foi? só pq critiquei os podcasts?se vc tá criticando os vídeos de todos aqui no blog,pq não faz e manda pra todos aqueles que vc criticou analizarem,se vc demora 36 horas ou algumas semanas o problema é se não é meu a vida é sua,agora antes de querer criticar qualquer pessoa aqui primeiro tem que ter argumentos .

Jack Ford Coppola disse...

Que falta de argumentos eu apresentei?Fui sincero quando eprguntei que podcast de merda tu escutou?Pois desculpas existem podcast que fazem algo além de comentar noticías,simplesmente defendi e mostrando o qual dificil é gravar e editar um cast e perdão seu argumento de que fazer um video comentado é mais dificil pois voce tem que encher linguica é muito fraco,como falei nao tenho o menor problema em mandar um texto ou podcast meu,até mesmo o primeiro review que escrevi que é horrivel e só para avisar eu elogiei o video do davide

Gustavo disse...

Pq para você tudo é merda?seus podcasts são tão bom assim então pq eu não conheço e ninguem conehce,acho que vc faz podcast pra moscas pq nunca vi ninguem falando sobre um blog seu ou um podcast,que que eu ouça seu podcast enão me manda, ai eu acho os problemas como vc acha em tudo em que os outros fazem

Jack Ford Coppola disse...

Primeiro,eu elogiei o vídeo do davide,ok sugerindo alguns bons podcast de games, tem o falecido Cast now loading,o timo Cast de review de games do matando robôs gigantes ,os gringos bombcast e screwattack,o novato podcast new game e o Cast news do fênix down mas tem o que eu gravo que é o podcast do café c games

Jack Ford Coppola disse...

Não gravei neste episódio mas tah i http://www.cafecomgames.com/podcast-28/