quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estou de volta!

Fala aê galera que acompanha a PC & Consoles. Talvez grande parte de vocês - principalmente os novos leitores - não vão lembrar de mim. Até porque, minha estadia aqui no blog foi passageira. Sem mais delongas, esse post é para anunciar a minha volta e explicar os motivos do meu tão repentino desaparecimento.

Pois então, faz algum tempo em que eu fiquei sem internet por uns motivos doidos. Tivemos um desentendimento - minha família e eu - com a outra empresa e acabamos decidindo tirar a internet. Aí vocês sabem, até arrumar outra, mandar instalar, o cara chegar e etc... Além daquela pesquisa de preço, leva é tempo. E foi justamente o que aconteceu.

Antes que me perguntem mais sobre isso, eu não entrei em lan-houses porque aqui perto nenhuma me dá a liberdade para usar as ferramentas de texto como eu quero, tem aquelas restrições e tudo mais. E como eu me sinto mais avontade escrevendo sem tumulto, preferi dar tempo ao tempo.

Mas é isso, qualquer coisa deixem seus comentários sobre, quem curtiu ou não a minha volta. IUEIAEUIAEUI'
Acho que vou aproveitar esse post para contar a triste história de meu XBOX 360. Pois é galera, tio bill tá nervoso e eu acabei caindo na AP.25. NOSSA QUE BURRO, PORQUE ATUALIZOU? Na verdade não fui eu e sim minha irmã, como ela não tinha o mínimo entendimento sobre o que se passa com os consoles desbloqueados eu nem pude ficar nervoso. Agora é isso, to correndo atrás e passarei para o lado negro da força. Que fique claro, meu PS3 será bloqueadinho, chega dessa vida de games piratas. Um abraço galera. Pra não perder o costume, segue no twitter: @andrade360

6 comentários:

Marcelo disse...

Agora eu entendo porque eles não deixam você mexer em alguns programas.

Imagina se você escreve denovo TESTO com S como você fez em seu texto acima. rsrs.

Amigão texto com é x. :D

Se for para matar o português, pode matar, mas não precisa exagerar.

Essa doeu, champz. :D

Davide disse...

Marcelo - Vixi é verdade, mais já arrumei pra ele.

Mike Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike Andrade disse...

Se escrevi texto com S pode ter certeza que foi uma falha de digitação amigão.

Eu escrevi rápido porque precisava dar lugar a minha irmã. rs

Assassinar o português é algo que eu não costumo fazer, até porque, mesmo no msn eu escrevo corretamente. ^^

Se você for ler um livro, o que eu recomendo já que se considera tão culto e estudado, perceberá que até mesmo escritores profissionais algumas vezes erram a digitação.

Quem sou eu para fazer perfeitamente, não é mesmo?

pedro disse...

blz mike, bem vindo de novo!!!

Unknown disse...

@ Mike,

Eu também troquei o meu console por um PS3, mas ao contrário de você eu já sabia disso e vendi antes da atualização ser lançado e dou graças a Deus que sai do mundo da pirataria que é cruel conosco quando menos se espera tudo está bloqueado de novo e vem a dor de cabeça e é isso.

Um abraço.