segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Playstation 3 Desbloqueado? SONY diz Não!

A pirataria é Infelizmente um dos grandes problemas que as produtoras de Jogos têm de enfrentar e embora não possamos ignorar que a pirataria faz vender, existem diversas Leis que devem ser respeitados. Sem falar que quem comete essa ilegalidade está a prejudicar o trabalho dos outros. Pirataria é CRIME!

Todos sabemos que o Playstation 3 foi recentemente alvo de um Hack que permite a Gravação de Jogos no Próprio HD do Console. O Famoso Pen Drive denominado PS Jailbreak, que é a principal responsável por esta Situação e já são várias Pessoas que utilizam desse Artefato.

Porém, numa era em que existe uma grande interatividade com as Plataformas Online, a pirataria perde muito a sua força quando as empresas começam a arranjar várias maneiras para impedi-la. No caso da Microsoft, quem for Detectado com jogos piratas na LIVE, é Brutalmente Banido e o mesmo parece Acontecer com o PS3.

Ontem, foi dia de Manutenção na PSN e ao que parece, a SONY programou um sistema, durante a Manutenção de ontem, que permite detectar se o Utilizador possui ou não uma modificação no Console e Bani-lo do Acesso a Rede Online PSN. São já várias as Fontes que confirmam isso até explicaria a aceitação dos novos Termos de Serviço imposta pela própria SONY a todos que se Conectam na PSN pela Primeira Vez.

** Galera não estou postando meu Video Comentado hoje, pois ontem eu tive que fazer uma Prova, e não deu tempo de Edita-lo, mais fiquem Tranquilos SEXTA-FEIRA eu irei Posta-lo, Obrigado pela Compreensão de Todos.


3 comentários:

Caio Augusto disse...

Fiiiiirst. Sera que vai vanir tambem a galera que fez prestige hacl no modern warfare 2

Gustavo disse...

bela noticia Davide,mas pena que nao teve vídeo comentado,só uma pergunta a prova de ontem que vc fez foi a da ETEC? pois eu ia fazer ela também só que ocorreu uns problemas e acabei não fazendo.

Davide disse...

@Gustavo Valeu cara :D. Sim a prova que eu fiz foi da ETEC