sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Medal of Honor - Xbox 360

By Raul

Fala galera do Blog PC e Consoles meu vídeo de hoje vai ser sobre o Medal of Honor que por sinal é um ótimo jogo e está disponível para Xbox 360, PS3 e PC. Curtam o vídeo!
POSTAGEM CORRIGIDA

8 comentários:

Guilherme disse...

cara ,parabens pelo blog e continue assim , faz um video sobre o multiplayer do black ops.

Washington - PC e Consoles disse...

- Sobre o jogo em si não comentou muito, mais o vídeo ficou bom parabéns ai!

Faz um vídeo do LORDS OF SHADOW

matheus disse...

faz um video sobre o multiplayer do black ops.

Raul disse...

@guilherme eu n posso fazer um video do multiplyer do COD Black Ops pois eu n tenho a live mas eu posso fazer mais um video do split screen desse jogo!

viniciussp disse...

Video muito bom, só que vc tem que se focar mais em falar sobre o jogo, ai vc se distraiu mostrando o ipod, vendo seus jogos, ai o video fica meio perdido.

Seria interessante vc fazer um video mostrando o ipod :)Aquela tela de toque dele é show! Num é igual essas de canetinha que até afunda quando vc mexe AshAHSASH gosto muito dos produtos da apple, só nao gosto dos preços rsrs.
Não sei se a onda do momento é o macbook air, prefiro o macbook pro i7 =D Muito mais potente! (e um pouquinho mais grosso) rsrs.

Mas mesmo com alguma falhas seu video ficou muito show!

E fica a dica. Sempre que tiver que falar algo, alguma sugestão para o internauta, ou observação, é só escrever em baixo do seu video na postagem

=D

Raul disse...

@viniciussp vlw pelo elogio, talves meu próximo video pode ser sobre o ipod, na questão do preço eu n po pagei tão caro pois minha tia foi viajar e dai ela compro la pq o preço aqui no brasil eu n tenho dinheiro para pagar! :)


obs: concordo com vc no meu proximo video vou me focar mais no jogo, qualquer outra critica é só falar!

Davide disse...

Galera desculpem minha ausência hoje pois tive que resolver um Problema particular, espero que Compreendam. Poderemos gravar o Podcast no Domingo quem puder avise!

Rafael Santos disse...

Cara faz um vídeo do Dead Rising 2 agora que voce já comprou,quero ver se esse jogo realmente vale a pena porque o Dead Rising 1 me decepcionou.