segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lost Planet 2 - Unboxing e Gameplay - PS3

By Davide

Fala Galera do Blog PC e Consoles! O meu Vídeo Comentado de Hoje, é sobre uma Unboxing e Gameplay do jogo Lost Planet 2 para Playstation 3, que também esta disponível para o Xbox 360 e PC. Uma primeira impressão sobre esse Grande Jogo. Espero que vocês tenham Gostado, e até meu Próximo Vídeo. Assistam em 480P

PARTE 1 – Unboxing

PARTE 2 – Gameplay

** Galera não penso em parar neste Final de Ano, pois minhas provas já Estão no Final. Então vocês verão muitas postagens minha.

7 comentários:

Washington - PC e Consoles disse...

Na Unboxing tá tudo escuro não deu para ver nada e a musica de fundo atrapalhou.

Mais o vídeo ficou maneiro.. A câmera não fica certinha não?

Davide disse...

@Washington Aqui não ficou escuro na Unboxing tenta assistir em 480P a qualidade melhora. A Camêra estava certa.

Leopoldo disse...

Davide, ótimo vídeo, também tenho o Lost planet 2, jogasso! Manda sua PSN para a gente marca uma partida

Davide disse...

@Leopoldo Opa Amigo vamos sim! minha PSN é: Davide7100

Rafael Santos disse...

Ótima Unboxing e Gameplay Davide,a música do Avenged Sevenfold: Nightmare ficou massa no vídeo,combino bastante,aew mano vou querer jogar Online com voce em mano,ja que se é iniciante.

Davide disse...

@MisterRafinha Valeu cara, Avenged Sevenfold é uma das minhas bandas Favoritas. Vamo joga Online então, não sou tão ruim assim kkkk. Me add na PSN - Davide7100

Tecnologia Blog disse...

Muito bom esse jogo e o vídeo esse jogo tambem é otimo online